1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. girlsavlis Lista de leitura

Lista de leitura girlsavlis Lista de leitura

Lista criada por: FrauAvlis
4 histórias
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390
escrita por Mizzsyx
Fanfic / Fanfiction A Garota do Traficante
Concluído
Capítulos 40
Palavras 142.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
O plano era fugir, sair da cidade, nunca mais ser vista e até mudar de nome se preciso. De início eu consegui fazer isso, até roubar um carro eu roubei pra facilitar as coisas. Porém o acontecido trinta segundos antes de tudo dar certo, mudou completamente meus planos e virou tudo de cabeça pra baixo. Eu cruzei o caminho da última pessoa de quem eu deveria, e se antes eu achava que tinha um problema, é porque eu não tinha conhecido o verdadeiro problema, que possuía nome e uma arma dourada na cintura.
  • 1.199
  • 435
escrita por rbaldwin
Fanfic / Fanfiction My Possessive Criminal - Third Season
Concluído
Capítulos 21
Palavras 65.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Anos se passaram mas se vocês acham que eles viverão felizes para sempre, sem brigas ou sem inimigos sinto muito em lhe dizer que vocês estavam errados. A luta pela sobrevivência ainda continua, os inimigos ainda estão por aí apenas esperando um pequeno deslize do poderoso Justin Bieber para atacar novamente, cansados de verem Bieber por tanto tempo no comando da máfia eles voltaram com força total, capazes de fazerem de tudo para derruba-lo. Mas nós sabemos como Justin Bieber é, jamais deixará alguém se aproximar de sua família que ele demorou tanto tempo para construir, tanta luta para alcançar o poder máximo. Os inimigos estão errados em acharem que ele irá ceder sem lutar, sem fazer o possível e o impossível para ver aqueles que querem o ver no cair mortos, sem um pingo de piedade. Adrenalina, emoções, mortes e entre outras coisas vocês encontraram em My possessive Criminal o começo para a eternidade.

Créditos da sinopse: kroez
  • 598
  • 472
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Até as últimas consequências.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 67.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
Uma noite, uma festa, uma garota comum, um homem desejado, um deslize, um bebê.
  • 3.540
  • 1.921