1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GiselyMills Lista de leitura

Lista de leitura GiselyMills Lista de leitura

Lista criada por: GiselyMills
3 histórias
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por GihCross
Fanfic / Fanfiction Crossfire
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 154.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Emma Swan sempre pensou ter o controle de sua vida em mãos. Envolver-se emocionalmente com alguém nunca fez parte de seus planos. Porém, quando a força das circunstâncias ligam, de maneira compulsória, seu destino ao de Regina Mills, Emma descobrirá que negar tais sentimentos pode ser uma opção, mas controlá-los não será alternativa. 


Regina Mills, uma mulher independente e dona de si, não aceitará fácil o que começa a nutrir por Emma. Mas, quem também não está disposto a perder sua grande paixão para Emma Swan é Robin de Locksley. Um homem sem escrúpulos, capaz de fazer de tudo pelo motivo de sua obsessão.

No meio desse fogo cruzado, resta saber quem não sairá queimado.
  • 574
  • 604
escrita por NandaHeda
Fanfic / Fanfiction A aposta - Clexa
Concluído
Capítulos 90
Palavras 113.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Suspense
Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lexa, a galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de Clarke, a garota que odeia namorar. Clarke enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de Lexa. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, essa fic entrara em combustão espontânea. Quem sairá vencedora? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começa
  • 482
  • 860