escrita por
e
Concluído
Capítulos 76
Palavras 126.428
Atualizada em 24/02/2020 23:51
Idioma Português
Categorias Alice In Chains , Nirvana , Pearl Jam
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
- Só me fala uma coisa... – Escutei a voz de Kurt. - ... Que ***** de nome é esse? Sunshine’s? Irão tocar algum tipo de vertente dos Hare Krishna? – Seu tom era debochado. Olhei para Nina, que tinha uma sobrancelha levantada. – Até a merda do nome da banda da minha namorada é melhor.
- Não fala assim, idiota! – Krist pronuncio-se, e pensamos que ele iria nos defender. – Elas irão ficar magoadas, raios de sol são delicados. – Começou a rir, o loiro o acompanhando. A raiva já me consumia, dei uma passo pra frente, contudo, Duda segurou-me.
escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 41.429
Atualizada em 26/07/2017 22:20
Idioma Português
Categorias Alice In Chains , Eddie Vedder , Pearl Jam , Soundgarden
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Duas garotas andam pelas ruas de New York e abusam de seu charme pra roubarem carros de empresários e gente famosa. Objetivo? Vender as peças pra sobreviverem.
Mas como toda causa tem seu efeito, durante a fuga de um de seus roubos, as garotas acabam sofrendo um acidente de carro, o que faz estranhamente as meninas voltarem aos anos 90.
Agora o que antes estava ruim a tendência é piorar. Nina sofrerá tudo o que ela fez com Eddie Vedder e o Chris Cornell, e Isa terá que passar por muito sufoco para reencontrar sua melhor amiga e enfim, tentar voltar para o ano de 2017.
Então preparem a pipoca e acomodem-se porque o show vai começar!
escrita por
Concluído
Capítulos 40
Palavras 53.190
Atualizada em 19/10/2017 14:52
Idioma Português
Categorias Alice In Chains , Eddie Vedder , Pearl Jam , Soundgarden
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Eddie e Megan vivem uma adolescência cheia de amor, mas infelizmente o destino obriga Meg a se mudar para San Francisco e enfim, ter que infelizmente romper o relacionamento que ela e Eddie carregam dês de que tinham 13 anos de idade.
Anos se passaram, Megan agora é uma fotografa formada e ganha a vida tirando foto em festas, eventos e até mesmo em ensaios fotográficos e show de rock. Tudo estava começando a ficar perfeito até duas pessoas começarem a balançar o coração da garota de vez.
De um lado: Chris Cornell que a algum tempo é apaixonado por Megan e não desiste de tentar conquista-la
Do outro lado: Eddie Vedder, que vai para San Francisco tocar com o Pearl Jam e abrir o show da banda de seu melhor amigo, que por acaso, é nada mais nada menos do que o próprio Chris Cornell.
E agora Megan? Qual caminho a seguir?
escrita por
Concluído
Capítulos 40
Palavras 71.475
Atualizada em 28/05/2018 13:37
Idioma Português
Categorias Nirvana
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Abri os olhos e estava amanhecendo. Minhas costas doíam. Me sentei e passei as mãos pelo rosto, vindo à tona tudo o que aconteceu na noite anterior. Queria que tudo tivesse sido apenas um pesadelo, mas não, foi real. Senti um aperto horrível em meu peito e lágrimas rolaram em meu rosto. Senti a dor de perder a mãe preencher o meu peito. Eu não tinha mãe, não tinha casa, não tinha um emprego, não tinha nada nem ninguém para me ajudar, estava mais sozinha do que nunca.
escrita por
Concluído
Capítulos 20
Palavras 25.207
Atualizada em 22/11/2017 12:00
Idioma Português
Categorias Alice In Chains
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jerry se envolveu em um dilema quando disse para seus amigos que tinha arrumado uma namorada, e no desespero, pagou sua vizinha pra fingir ser sua por três semanas. Sabe qual é o maior problema nessa historia? Eles se odeiam.
escrita por
Concluído
Capítulos 44
Palavras 61.791
Atualizada em 17/03/2018 21:17
Idioma Português
Categorias Alice In Chains , Pearl Jam , Soundgarden
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial
Maria é uma garota de dezessete anos que mora com os pais. Eles são diplomatas brasileiros e vieram morar em Seattle a trabalho, há vinte anos, e aqui permaneceram.
A menina nasceu e cresceu na cidade do grunge e foi aqui que conheceu seus melhores amigos. Chris Cornell, Eddie Vedder, Mike Starr, Sean Kinney, Layne Staley e Vick Moore são seus amigos de longa data, porém, Jerry Cantrell também faz parte do grupo. A diferença é que os dois tem uma "amizade" meio conturbada por um segredinho de Maria.
Sua vida sempre foi muito calma e tranquila, cheia de aventuras com seus amigos, mas como nem tudo são flores, ela passará por um caminho difícil e doloroso por causa de suas escolhas e de seus amigos.
Que rumo sua vida tomará depois de ser surrada por ela?
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.463
Atualizada em 14/05/2014 17:57
Idioma Português
Categorias Eddie Vedder , Pearl Jam
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ela preferiu dar um fim em sua vida do que a minha. Queria ter evitado, mas infelizmente... Jeremy se foi. Maldita sociedade que zombava de sua esquizofrenia!
escrita por
Concluído
Capítulos 37
Palavras 53.908
Atualizada em 05/09/2017 22:21
Idioma Português
Categorias Alice In Chains , Eddie Vedder , Pearl Jam , Soundgarden
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Katriina Mueller é a irmã mais nova de Eddie, mas por ter justamente 10 anos de diferença, Eddie se sente na obrigação de proteger a irmãzinha de tudo e morre de ciúmes caso algum amigo seu se aproxime da garota. Por causa do ciúmes e da super proteção de Eddie, Katriina se vê no dilema em ter que esconder sua paixão pelo baixista da banda de seu irmão, mas como ela vai conseguir resistir a esse sentimento se o próprio Jeff Ament lhe faz se sentir bem?
escrita por
Concluído
Capítulos 42
Palavras 64.833
Atualizada em 04/04/2018 21:43
Idioma Português
Categorias Nirvana
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A garota tão tímida e conservadora se vê obrigada a morar em uma casa onde as más influências reinam. Ela poderá aos poucos se tornar uma garota alegre e extrovertida, mas só precisa tomar cuidado porque nem toda amizade parece ser boa coisa.
escrita por
Concluído
Capítulos 37
Palavras 57.795
Atualizada em 19/12/2018 18:45
Idioma Português
Categorias Nirvana
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A alguem que quer o mal de vocês e isso pode acabar interferindo no destino de cada um - Disse a velha cigana olhando nos olhos de Kurt e logo olhando para Krist e Dave - Daqui a alguns meses essa pessoa derramará sangue e um de vocês saíram sem vida dessa. Eu terei que segurar a alma de cada um e transferi-la para outros tempos para corrigir o erro e vingar aquilo que um dia provocou o caos. Só assim a morte será apenas um sonho, e o que tiver de acontecer finalmente irá se tornar real.