1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GustavoBentto Lista de leitura

Lista de leitura GustavoBentto Lista de leitura

Lista criada por: GustavoBentto
9 histórias
escrita por williamquimica
Fanfic / Fanfiction HB - Os garotos heróis e as insígnias da morte
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 127.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Justiça, vingança, verdade, rivalidade e romance. São os atributos que irão envolver a vida de seis garotos que nasceram com uma característica peculiar a quarenta por cento da população mundial: uma cicatriz específica em qualquer lugar do corpo, marca de nascença. E é esse o sinal de quem possui habilidades e poderes incríveis; uns para o uso do bem, outros para o mal.

**Vale ressaltar que eu escrevo essa mesma história no wattpad;
  • 69
  • 281
escrita por Marurishi
Fanfic / Fanfiction Les Marcheé
Concluído
Capítulos 60
Palavras 97.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Entre a era Medieval e a Modernidade, o império de Les Marcheé prevalece com nobres e humildes vivendo juntos em paz e harmonia.
Mas uma lenda diz que nem sempre foi assim...

Mil e sete anos atrás, um inimigo surgiu pelo mar. Uma poderosa sombra de magia negra que cobriu todas as cidades de trevas e medo... Mesmo depois de derrotado, esse mal antigo exerce influências nos dias atuais.
  • 63
  • 207
escrita por IcaroBP
Fanfic / Fanfiction A Lenda de Link II: O Senhor de Dois Mundos
Concluído
Capítulos 46
Palavras 109.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Legend Of Zelda
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Saga
Após três anos em coma, Link desperta no Reino da Luz e descobre a situação caótica de Hyrule. Para recuperar a liberdade do seu reino, o herói precisa despertar os Sábios e encontrar a Princesa Zelda, que está desaparecida.

Cansado de ser uma ferramenta de seu pai, Goose Wavegoat encontra a Obsidiana Blade, mas acaba indo para uma dimensão paralela chamada Lorule, onde sua espada é roubada por soldados do governo tirano. Para recuperar a sua espada e alcançar seus objetivos, ele precisa se aliar à misteriosa Organização Noldor.
  • 107
  • 544
escrita por Zetsubou-sensei
Fanfic / Fanfiction Tornado da Paixão
Concluído
Capítulos 11
Palavras 23.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
“Maldito seja, Genos!! Maldito seja!!! Eu posso abrir o mar, e jogar montanhas no céu! Posso girar a Terra ao contrário, e arrancar cada planeta da sua órbita!! Mas nem todo o meu poder é capaz de fazer seu coração de ferro bater!!”

Tatsumaki é uma baixinha rude, arrogante e muito temperamental. Explode por qualquer coisinha. Genos, por outro lado, é um ciborgue sério, frio e distante. Ambos não poderiam ser mais opostos. E mesmo assim, a pequena psíquica acabou terrivelmente atraída por ele.. Seria mais uma história de amor impossível, não fosse pela ajudinha de um certo careca de capa.
Saitama tem um plano pra unir o casal, e vai provar de uma vez por todas que nem sempre você precisa de um soco pra ser o maior herói de todos os tempos!
  • 139
  • 107
escrita por IcaroBP
Fanfic / Fanfiction A Lenda de Link: A Triforce do Crepúsculo
Concluído
Capítulos 35
Palavras 62.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Legend Of Zelda
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Saga
Após dois anos na Cidade de Hyrule, capital do reino, treinando na Academia da Ordem dos Cavaleiros de Hyrule, Link não consegue realizar seu sonho de se tornar um Cavaleiro de Hyrule e volta para sua casa na Vila Faron, onde cresceu com seus amigos Leon e Mariana. Ele até acreditou que sua aventura havia acabado, mas no Dia do Herói do Tempo, que coincidentemente é o dia do seu aniversário, um símbolo interessante surge nas costas da sua mão direita e Link percebe que sua lenda estava apenas começando.
  • 217
  • 341
escrita por IcaroBP
Fanfic / Fanfiction I-Tec: Contos de Quatro Vidas
Concluído
Capítulos 34
Palavras 42.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi
É uma prequel de um livro que acabei engavetando, I-Tec. I-Tec se passa em um mundo onde a tecnologia e a ciência estão bem avançadas, embora as pessoas normais não saibam disso. Na história, quatro garotos se veem nesse mundo com a missão de proteger essa tecnologia para que ela não seja usada por uma organização maligna, porém, durante o tempo, percebem que há muito mais coisas envolvidas nessa história.

Esta é a história dos quatro protagonistas: Thiago Pereira Wolff, Elliane Rafaela de La Martínez Rodríguez, Violet Martínez Rodríguez, e João Gabriel Gonçalves Cavalcante. Conta os momentos importantes das suas vidas desde o nascimento até os 14 anos de idade, um ano antes de se encontrarem no Colégio Isaac Brown, cenário inicial do "I-Tec". Ambientada em Belo Horizonte entre 1998 e 2012.
  • 30
  • 130