1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. *•°Haikyuu

Lista de leitura *•°Haikyuu

Lista criada por: Coockies_K

243 histórias
escrita por AloneMinHae e AloneMinMoon
Fanfic / Fanfiction "Por Uma Morte"
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 100.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Shouyou é um ômega que com toda certeza desejaria ter perdido sua vida ao ter que vive-la de forma tão desumana, para Shouyou ele não tinha direito de viver, era apenas uma marionete na mão de um alfa desgraçado, até que em uma noite, onde o desespero consumiu seu pequeno corpo, o ômega tomou uma das piores decisões de sua vida e por uma morte conheceu o homem que salvaria sua existência.
  • 202
  • 297
escrita por Viih_Cega
Fanfic / Fanfiction O início de uma nova era. ( Bakudeku - Katsudeku - ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 49.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Izuku e Katsuki haviam se afastado por coisas do passado, mas seus sentimentos um pelo outro continuam os mesmos, mesmo com toda a dificuldade.

Mal sabiam eles, que eles seriam os primeiros a dar início à uma nova era. A era ABO, que não tinha um único livro ou estudos falando sobre. Os primeiros a se revelarem ômega, e alfa.
  • 86
  • 63
escrita por Kiolla
Fanfic / Fanfiction Frutas vermelhas
Concluído
Capítulos 8
Palavras 4.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O desenvolvimento do relacionamento do bloqueador e libero de Nekoma foi como comer uma tigela de frutas vermelhas
  • 33
  • 6
escrita por Reader_author_
Fanfic / Fanfiction I promissed you, love. - Bokuaka
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Akaashi Keiji não acreditava que, só no seu primeiro dia na faculdade, teria:
• Arrumado briga com um beta;
• Havia sido defendido pelo alfa mais estranho que já conhecera;
• Feito amizade com um grupo gigante;
• E, de quebra, o alfa mais elétrico, sendo também um dos mais cobiçados de toda a faculdade, havia lhe feito uma promessa:
“Eu prometo que, em 365 dias, eu irei fazê-lo se apaixonar por mim, e lhe farei meu ômega.”
  • 48
  • 27
escrita por fanfiqueira0123456
Fanfic / Fanfiction I Love You Friend
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi
Oikawa é um alfa muito famoso, tendo vários fãs interessados romanticamente nele, porém Oikawa nunca teve interesse romântico em seus fãs, afinal, seu coração pertencia ao seu melhor amigo, este que não fazia idéia de seus sentimentos, porém Oikawa pretende mudar essa situação.
  • 1
  • 1
escrita por Cristalian_M18
Fanfic / Fanfiction The Dark Side of a Smile - ABO
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 62.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O sorriso mais brilhante e acolhedor pode esconder o sofrimento. O olhar mais gélido pode conter o carinho.

Hinata Shoyo é um jovem ômega, doce e simpático que trabalha em uma pequena cafeteria. O pequeno rapaz cativa muitos olhares pela sua aparência angelical e sorriso radiante. E este sorriso radiante esconde um passado tão sôfrego que não se sabe como o pequeno corpo foi capaz de suportar.

Kageyama Tobio é um Alfa temido por muitos e respeitado por todos. Líder de uma das maiores máfias de Tóquio, um homem que não tem piedade dos inimigos. Detentor de um olhar tão penetrante que exala a essência da própria morte, morte para aqueles que ameaçam as pessoas que ama.

UM DIA QUALQUER, UMA HORA QUALQUER, UM TIROTEI QUALQUER.

*Os personagens dessa história não são de minha autoria, todos os direitos ao autor(a) do manga*
  • 358
  • 364
escrita por incontestavel
Fanfic / Fanfiction .king for a life; iwaoi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Oikawa está acostumado com sangue seco colando seus cabelos na testa, com o peso da espada na mão e com a dor da batalha. Ele está disposto a viver assim, abrindo seu caminho com lâminas até alcançar o Trono de Gelo mesmo que seja um ômega. Porém, quando seu irmão mais novo se revela um alfa, sua utilidade e papel para a Coroa de Kitagawa Daiichi mudam drasticamente e ele se vê obrigado a reaprender os costumes que nunca cogitou precisar saber.

Ao ser prometido para Iwaizumi Hajime, o mais novo rei de Aoba Josai, a terra dos dragões, Tooru se vê largado nas mãos do que ele mesmo chama de semi-selvagens. Longe do frio aconchegante de seu castelo e das nevascas incessantes de seu reino, Oikawa logo aprende que ser príncipe consorte pode não ser tão ruim.
  • 9
  • 7
escrita por Annakin
Fanfic / Fanfiction Accepting Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Tsukishima Kei estava desnorteado, pela primeira vez não tinha a resposta de suas perguntas. Afinal o que Yamaguchi estava fazendo consigo ?
  • 58
  • 16
escrita por arminsolar
Fanfic / Fanfiction Future Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser um ômega era sinal de inferioridade e submissão, como também era ter seu futuro já planejado pelos pais, e com Hinata Shoyou não foi diferente.  Querendo dedicar sua vida ao vôlei, o ruivo sentiu toda a sua vontade de continuar ir para baixo ao ouvir seus pais dizerem que iria se casar assim que completasse dezoito anos. 
E como se não bastasse, ao finalmente encontrar seu parceiro predestinado e poder enxergar o fio vermelho do destino, descobriu que sua outra metade era nada mais nada menos que seu atual colega do clube de vôlei, um alfa lúpus arrogante e orgulhoso. 
Agora, com o objetivo de fazer seus pais desistirem do casamento no qual fora arranjado para si, Hinata também teria que lidar com a informação que Kageyama Tobio era sua alma gêmea.
  • 126
  • 3