1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Halloween

Lista de leitura Halloween

Lista criada por: 2minpjct
26 histórias
escrita por 2minpjct e YinLua
Fanfic / Fanfiction For Infinity
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O Halloween era a data preferida de Jimin desde que ele tinha voltado para aquele mundo como um ser sobrenatural. E não era para menos: era o dia mais divertido de todos, quando ele podia se misturar entre os humanos e esquecer que estava preso àquele plano por não ter mais memórias da época em que seu coração batia.
Ele estava acostumado à solidão, mas tudo mudou no instante que Jimin encontrou outro como ele: Yoongi, outro fantasma desmemoriado. A partir desse momento, eles estavam sempre juntos e todo Halloween faziam questão de se divertir entre vivos. Só não contavam que, aos poucos, suas memórias fossem ressurgindo… e eles fossem muito mais para o outro do que apenas fantasmas camaradas.
  • 26
  • 6
escrita por 2minpjct e scarisvancci
Fanfic / Fanfiction Gato da Sorte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi já viveram muitas aventuras, mas agora parecia que seu maior desafio era fazer duas crianças dormirem com histórias de ninar repletas de aventuras em um universo alternativo, mistério e eventos cômicos, tudo isso em época de Halloween, um feriado criado para celebrar os bruxos que, ironicamente, sequer sabiam da existência de tal celebração.
Os dois bruxos definitivamente eram ótimos contadores de histórias, mas será que o "Gato da Sorte" realmente faria os gêmeos dormirem? Ou será que a imaginação dos pequenos seria atiçada de tal forma que eles não seriam capazes de pregar os olhos?
  • 24
  • 3
escrita por 2minpjct e nameisabelle
Fanfic / Fanfiction CatJi
Concluído
Capítulos 4
Palavras 11.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin odiava o Halloween por causa de um trauma que sofreu na infância. Mas o que acontece quando Yoongi, seu crush, oferece a ele uma máscara preta e o ajuda a enfrentar seus medos através da identidade de CatJi?
  • 35
  • 12
escrita por 2minpjct e Fernanda1236
Fanfic / Fanfiction Um amor para a vida toda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Fruto de uma maldição milenar realizada no Halloween, os habitantes de Busan não sabiam mais como identificar as suas almas gêmeas, e Jimin, um bruxo astuto e muito inteligente, decidiu que ele seria o homem a quebrar a maldição e encontrar a sua alma gêmea, mesmo que ele só tivesse até o próximo Halloween para pensar em uma forma de fazer isso.
  • 21
  • 4
escrita por 2minpjct e girl_daegu
Fanfic / Fanfiction Revenge Days
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Após um novo morador chegar à sua rua, Yoongi desenvolveu um crush pelo rapaz bonito e charmoso, Park Jimin. O que ele não sabia era que o seu novo vizinho era um vampiro em busca de algo muito maior do que apenas um novo lar.
  • 42
  • 7
escrita por 2minpjct e HannaMinn
Fanfic / Fanfiction Novembro chega com uma prisão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Policial, Universo Alternativo
Cansado de ter nunca ter ido a uma festa de Halloween no estilo americano como nos filmes que assistia, Jimin acaba aceitando o convite para participar de uma no dia 31 de outubro. O que o recém-formado advogado não espera é ser detido na manhã do dia 1 de novembro, suspeito de ter assassinado uma jovem durante a tal festa.
O Park é inocente e tem como provar. Seu álibi tem nome, sobrenome e pode confirmar que Jimin estava com ele no horário do crime. E qual seria o problema nisso, afinal? Bem, Min Yoongi é o único em quem Jimin confia para pegar o verdadeiro assassino, mas, para isso, o investigador da divisão de homicídios não pode revelar o relacionamento que tem com Park sem colocar o caso e sua carreira em risco.
  • 25
  • 5
escrita por 2minpjct e LuhDrama
Fanfic / Fanfiction Onde as bruxas vivem?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao receber uma indicação para passar o Halloween em uma cidade nunca desenhada em mapas e ainda conversar com um morador que diz já ter convivido com bruxas de verdade, Yoongi, um aventureiro ávido por contos e eventos sobrenaturais, pensa ter ganhado a oportunidade da sua vida. Ele vai para a cidade misteriosa esperando por histórias sombrias e muito terror, mas acaba tornando-se hóspede de Park Jimin, um homem excêntrico que revela a ele os estranhos hábitos do grupo de bruxos que conheceu.
  • 21
  • 8
escrita por 2minpjct e LadyofSomething
Fanfic / Fanfiction Gnomos me mordam
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria caso, no dia de Halloween, acordasse sem precisar de uma fantasia, pois você já havia se transformado em um ser nada humano?
Essa pergunta inusitada nunca passou pela cabeça de Min Yoongi, e justamente por isso o rapaz não tinha uma resposta certa quando aconteceu com ele.
Sem saber o que fazer, Yoongi recorreu ao excêntrico Park Jimin, seu amigo completamente fissurado em fantasia e sempre disposto a ajudá-lo. Assim, os dois buscaram soluções para o incidente incomum, encontrando juntamente alguns sentimentos entre eles não tão misteriosos assim.
  • 24
  • 8
escrita por 2minpjct e bbmoonie
Fanfic / Fanfiction Cupidos do Além
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um fantasma romântico, um verdadeiro apreciador do amor. Sem poder participar do mundo dos vivos, acaba ficando entediado, tendo seu entretenimento limitado ao companheiro, Taehyung, e às rotinas das pessoas ainda vivas que passam por sua casa.
É quando o novo morador, Min Yoongi, se vê com um tremendo problema de cunho romântico que o Jeon decide que precisa agir pelo bem do romance.
Juntos, Jungkook e Taehyung bancam os cupidos e tentam juntar os melhores amigos Yoongi e Jimin de uma vez por todas.
  • 28
  • 6
escrita por 2minpjct e Mi_stosf
Fanfic / Fanfiction A besta que habita em todos nós
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Devendo até os dentes para agiotas, Min Dori achou que a única saída para resolver os seus problemas era pedir ajuda a um Lorde misterioso que vivia nos arredores da província, mesmo que a vida e a mansão do tal Lorde Park fossem permeadas por fatos mal contados e o que parecia ser um estranho ritual, que só poderia ser feito no dia 31 de outubro.
Ainda que temeroso e desconfiado em pedir ajuda a um homem do qual não sabia nada, desesperado, Dori assinou um contrato com o Lorde. A questão é que o contrato selado não era o que aparentava ser, e não apenas Dori iria pagar por seus erros, como também o seu amado filho, Yoongi.
O futuro de Anteric e de tudo o que conhecia estaria nas mãos do mais novo dos Mins.
Nove dias serão o suficiente para decidir o que irá acontecer não apenas no seu futuro, mas o de toda uma província?
  • 23
  • 9