1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HANAIRA Lista de leitura

Lista de leitura HANAIRA Lista de leitura

Lista criada por: HANAIRA
3 histórias
escrita por VannRodrigues
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 101
Palavras 178.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Raquel é uma mulher de 31 anos e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde então, a sua vida tinha se tornado um inferno.
Ao se passar um período de 5 anos, a situação se normalizou. Rita e Rogério não carregavam mais tantas mágoas de sua filha Raquel, e Ricardo já não estava tão chateado assim, pois agora estava com uma outra mulher, chamada Sófia.
Sófia namorava Ricardo há 1 ano, mas não o amava e isso de alguma forma não estava a deixando feliz.
Sendo convencida por sua melhor amiga, Sófia resolveu terminar seu relacionamento com Ricardo, mas para isso, teve que esperar ele voltar de uma viagem de negócios.
Nesse período de espera, ela, por uma ironia do destino, conheceu Raquel sem saber que era a sua cunhada. As duas se envolveram.
Sófia não contou para Raquel que tinha um namorado e a morena descobriu isso da forma mais dura possível, no dia do noivado de seu irmão Ricardo.
  • 66
  • 77
escrita por mundosapatonico
Fanfic / Fanfiction Nosso para sempre
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 128.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nosso para sempre é a continuação de Um Único Destino, conta mais do romance de Ana e Melissa, desta vez em Londres e mostra que em um casamento nem tudo são flores, que morar fora do seu país natal também não é apenas um sonho como se achava ser, entre todas a dificuldades as duas vão precisar descobrir se estão dispostas a enfrentar tudo em nome do amor que sente uma pela outra. Nosso para sempre trará novos personagens e antigos e muitas risadas e choros.
  • 846
  • 993
escrita por Kinders
Fanfic / Fanfiction Galaxy of Women
Concluído
Capítulos 26
Palavras 99.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Segunda temporada de "Apenas Fique".

Delphine e Cosima curtem a vida de recém casadas, mas algo inesperado acontece e Delphine terá que lutar para reconquistar o amor de sua vida.
  • 280
  • 527