1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ∆Harry Potter∆

Lista de leitura ∆Harry Potter∆

Lista criada por: adriaabt
8 histórias
escrita por Lumos4869
Fanfic / Fanfiction Asas Douradas - Fremione
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 82.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Hermione Granger carrega consigo uma marca angelical que faz com que ela passe por uma dolorosa transformação durante a lua cheia. Como poderia ajudar Harry com as provas do torneio sendo que nem sabia o que estava acontecendo consigo mesma? Cansada e pela primeira vez sem respostas, Hermione encontra apoio em duas figuras ruivas idênticas que descobriram seu segredo por acaso.
Mergulhe nessa história de amor improvável que nasceu através de uma marca (ou seria maldição?) e se apaixone enquanto pode, afinal, nunca se sabe o que o destino guarda para nós. (Confiram a versão reescrita de Asas Douradas em minha conta!<3)
  • 353
  • 342
escrita por YourEmpress
Fanfic / Fanfiction Blood Moon (Marauders Era)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 115.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lyra Rosier Black é a filha mais nova da família Rosier-Black. Difere-se muito das irmãs pelo fato de amar a vida e ver sempre um ponto positivo nas piores situações. Além da sua visão diferente da vida e o seu otimismo, não carrega a mesma crença de linhagem pura que suas irmãs, Bellatrix e Narcissa.
Formou-se em Hogwarts com excelentes notas, mas na sua família isso não era o mais importante. A linhagem pura era algo crucial para os Black, e eles não poderiam deixar sua filha mais nova se casar com alguém que não fosse sangue puro. Portanto, Cygnus e Druella decidiram casá-la com alguém igual a eles. Faltando-lhes opções, viram que o único meio viável era se houvesse um casamento arranjado entre primos.
Dois homens em sua vida, e um era o seu noivo. O outro, por quem se apaixonara, era o irmão dele. Um é o herdeiro perfeito, decidido e carismático; o outro sempre fica nas sombras, mal-entendido e reservado. É como diz aquele ditado: nós nos apaixonamos por quem não podemos ter. Será que a última herdeira dos Black vai conseguir aguentar a pressão de ser a garota perfeita que sempre teve que ser?

(Universo Alternativo)


Twitter: Loryy_Torres
  • 388
  • 408
escrita por anninha_1302
Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma ruiva - 2 temporada
Concluído
Capítulos 79
Palavras 210.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Depois dos eventos do ano anterior, Helena Granger se encontra agora nas férias e a única coisa que quer é aprontar em paz com os tios e o primo e curtir ao máximo.O que não imaginava é que após o primo ficar demente, se meteria em mais confusões do que nunca.
Agora no segundo ano, Helena terá que lidar com quadribol, novos inimigos, uma sapa rosa infeliz, Voldemort e é claro, seus pais que viajaram no tempo.
Novos mistérios a abalararão e uma nova Helena predomina!
Tudo isso em As aventuras de uma ruiva!
  • 103
  • 115
escrita por grungeshit
Fanfic / Fanfiction Hamartia
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Radcliffe, Harry Potter, Robert Pattinson, Rupert Grint, Tom Felton
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
A vida da umas viagens para Hogwarts para gente que não merece. Ela é uma bruxa puro-sangue, de uma das famílias de maior respeito no mundo mágico, e por toda sua existência viveu as sombras desse sobrenome. As pessoas já tinham uma opinião formada a seu respeito antes mesmo de lhe conhecer. Em meados de iniciar o terceiro ano na Academia Beauxbatons seu mundo dá um giro de 360 graus. Não houve tempo para se despedir dos poucos amigos que tinha, nem para se acostumar com a premissa da ideia de que sua vida agora seria na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
  • 121
  • 34
escrita por anninha_1302
Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma ruiva- 1 temporada
Concluído
Capítulos 52
Palavras 131.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense
Helena Granger está a caminho do seu Primeiro Ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Intrigas, confusões, risadas e muita diversão a espera.

É o ano em que o Torneio Tribuxo está sendo sediado em Hogwarts, recebendo a visita das escola Beauxbatons e Durmstrang.

Como Helena vai reagir ao seu Primeiro Ano?
  • 135
  • 28
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Harry Potter - second chance
Concluído
Capítulos 14
Palavras 16.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
A segunda guerra bruxa havia acabado e todos desfrutavam da paz recém-conquistada, exceto por um garoto. Harry Potter esperava finalmente poder ter a vida de um adolescente bruxo comun e ter a chance de confessar a Gina seus sentimentos, no entanto tudo vai por água a baixo quando a ruiva anuncia que está namorando.

Tudo parecia sem cor, nada tinha sentido mas tudo isso muda com a chegada de uma nova aluna. Sentimentos serão descobertos, amizades serão construídas, brigas serão protagonizadas entre a casa dos leões e das serpentes. O que o eleito dirá quando perceber que se apaixonou por uma sonserina?
  • 322
  • 80
escrita por LucyJones100
Fanfic / Fanfiction Amores Fantásticos e Onde Habitam
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Depois de uma aparição por Nova York, Newt Scamander é convidado pelo próprio Dumbledore para dar aulas de Trato das Criaturas Mágicas em Hogwarts. O jovem magizoologista vê uma oportunidade para ensinar sua sabedoria, mas não contava com a presença de uma aluna tão diferente e excêntrica quanto ele próprio.
Davina Blake é uma grifinória impulsiva e cabeça dura, que não mede esforços para dizer o que pensa, e odeia injustiças. Acima de tudo, tem paixão pelos animais e os vê como melhor companhia que os humanos. A bruxa possui um talento extraordinário, que a fez ser vista como estranha pelos demais alunos - o dom de entender e se comunicar com os animais.
Duas pessoas completamentes diferentes, um amor proibido. Um assassino á espreita pelo castelo.
Será que o amor tudo vence?

  • 52
  • 31
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction A Nova Sonserina
Concluído
Capítulos 43
Palavras 44.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Supernatural, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense
Após a queda de Voldemort todos os alunos retornam para Hogwards para terminar o último ano. O que acontecerá quando Draco Malfoy descobre ser um veela? E que sua companheira é uma Granger?
  • 286
  • 115