1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter.

Lista de leitura Harry Potter.

Lista criada por: starkbarrow
3 histórias
escrita por YourEmpress
Fanfic / Fanfiction Blood Moon (Marauders Era)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 115.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lyra Rosier Black é a filha mais nova da família Rosier-Black. Difere-se muito das irmãs pelo fato de amar a vida e ver sempre um ponto positivo nas piores situações. Além da sua visão diferente da vida e o seu otimismo, não carrega a mesma crença de linhagem pura que suas irmãs, Bellatrix e Narcissa.
Formou-se em Hogwarts com excelentes notas, mas na sua família isso não era o mais importante. A linhagem pura era algo crucial para os Black, e eles não poderiam deixar sua filha mais nova se casar com alguém que não fosse sangue puro. Portanto, Cygnus e Druella decidiram casá-la com alguém igual a eles. Faltando-lhes opções, viram que o único meio viável era se houvesse um casamento arranjado entre primos.
Dois homens em sua vida, e um era o seu noivo. O outro, por quem se apaixonara, era o irmão dele. Um é o herdeiro perfeito, decidido e carismático; o outro sempre fica nas sombras, mal-entendido e reservado. É como diz aquele ditado: nós nos apaixonamos por quem não podemos ter. Será que a última herdeira dos Black vai conseguir aguentar a pressão de ser a garota perfeita que sempre teve que ser?

(Universo Alternativo)


Twitter: Loryy_Torres
  • 388
  • 408
escrita por malefoy
Fanfic / Fanfiction PROPHECY, DMalfoy.
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 86.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Há quem diz que o amor é a verdadeira solução para tudo, e Maxine acreditava nisso, até que sua irmã fora assassinada e o controle da sua própria vida fora arrancada de si por sua mãe.

Depois de passar cinco anos na França, Maxine foi obrigada a voltar para a Inglaterra. Seu sonho de estudar em Hogwarts agora era seu pesadelo, uma profecia a envolvia e a vida de milhares de pessoas estavam em suas mãos, porém, o amor e a amizade podiam ajudá-la a ter seu sonho de volta e a superar esse grande dever.

Ela imaginava os riscos que teria se envolver com Draco Malfoy — só não sabia que custariam vidas.
  • 260
  • 186
escrita por runbad
Fanfic / Fanfiction Uma mestiça em Hogwarts.
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 182.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Mareena Watson não é como as outras garotas de sua idade. Ela é uma bruxa. Crescendo em uma família com uma longa linhagem de sangue-puros, Mareena, assim como outras garotas da sua idade, tem segredos envolvendo seu próprio sangue e aquele que chama de pai.

Como outros bruxos de onze anos, Mareena recebeu sua carta de Hogwarts em julho de 1971, sendo enviada para a escola mágica 1° de Setembro do mesmo ano, junto de seus melhores amigos: Lily Evans e Severus Snape, onde conheceu um lugar mágico cheio de fantasmas, brincadeiras e muito, muito aprendizado. Ainda em seu primeiro ano, Mareena também conheceu aqueles que mudariam sua vida para todo o sempre: Os Marotos. James Potter, Sirius Black, Remus Lupin & Peter Pettigrew, garotos travessos e geniais que Mareena dividiria momentos inesquecíveis cheios de magia, romance, muita confusão e principalmente, segredos e mistérios a ser desvendado.
  • 161
  • 124