1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter

Lista de leitura Harry Potter

Lista criada por: boy_genius
3 histórias
escrita por Little-Grey
Fanfic / Fanfiction Você faz parte de mim - Draco e Hermione
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 86.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
A família Black a muito tempo já se deitara com veelas e disso vieram as consequências que nem sempre estão presentes na sociedade e muito menos são bem aceitas.
Hermione e Draco são como ovo e terra, quando misturados coisa boa não dá, mas a natureza de um veela não se importa com isso.
  • 626
  • 493
escrita por MadameLestrange20
Fanfic / Fanfiction New York (Dramione)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Os anos se passam, mas algumas coisas nunca mudam. Essa é a frase perfeita para descrever a animosidade constante entre Draco e Hermione.

Mesmo após anos da Segunda Guerra Bruxa, o ódio mútuo não fora apagado e apesar de terem amadurecido com o tempo e formado suas vidas próprias, a competitividade dentro do esquadrão de aurores é implacável entre os dois, fazendo-os agirem como adolescentes quando se trata de sua interação.

Bem, eles descobrirão que sim, irão ter que aprender a se comportarem feito adultos decentes entre si, ao serem designados a uma missão em New York, para combaterem um antigo inimigo que ameaça se exaltar novamente.

(Também publicada no Wattpad)
  • 29
  • 23