1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Harry Potter🎃🎁🦅🥳

Lista de leitura Harry Potter🎃🎁🦅🥳

Lista criada por: debbieMall
3 histórias
escrita por cherrybombshell
Fanfic / Fanfiction Black Sheep
Concluído
Capítulos 15
Palavras 57.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Draco Malfoy vinha andando com a "gangue" de Duda Dursley desde o começo do ano. Ele não se importava com nenhum daqueles meninos, não de verdade, mas eles eram uma boa distração. O primo misterioso de Duda só acontecia de ser ainda melhor.

ou: em que Draco não tem magia e acabou de se mudar para a casa do lado dos Dursleys.
  • 276
  • 239
escrita por fanficworldkelly , beauchamp_girl e Dralrs
Fanfic / Fanfiction Lasting Lovers - Hinny
Concluído
Capítulos 15
Palavras 64.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha vida era bem pacata, para uma jovem de 23 anos. Eu trabalhava e... bem era isso. Eu amava meu trabalho no escritório, amava meus dois melhores amigos. A vida era pacata, mas era tranquila, era planejada.
Até que tudo muda em um piscar de olhos. Era para ser apenas uma noite, uma noite divertida com meus amigos. Porém, essa noite trouxe consequências que durariam para uma vida.
Eu conheci Harry. Eu engravidei. Eu surtei. Ele surtou. Ele me quebrou. Ele... ele era a bagunça que eu não precisava naquele momento.
O choque de uma gravidez inesperada atingiu-nos como um baque. Nenhum de nós planejava aquilo. Eu não pretendia ser mãe tão cedo, Harry sequer queria ser pai.
Mesmo sabendo que não estava sozinha, eu me sentia sozinha. Perdida. Abandonada. Desamparada.
Harry era apenas aquela confusão ambulante de sentimentos e rancor, na qual eu fui arrastada para dentro.
E aqueles nove meses foram os mais intensos e confusos da minha vida.
Foram os meses que descobri grandes amores e grandes dores. Senti medo. Senti felicidade. Senti alegria e tristeza. Tudo na mesma medida.
  • 207
  • 522
escrita por beauchamp_girl e fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction Wake up - Hinny
Concluído
Capítulos 30
Palavras 99.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Saga, Suspense, Universo Alternativo
Significado de Perfeição

Substantivo feminino

Excelência; de teor elevado, supremo; sem defeitos, falhas; o mais elevado grau de exatidão: O Sr. e a Sra. Weasley deram uma criação perfeita a seus filhos. (Excederam nos cuidados da caçula)
Justeza; alto nível de virtude, correção moral: perfeição de caráter. (Gina Weasley.)
Apuro; excesso de cuidado, de zelo demonstrado na realização de algo: O Sr. e a Sra. Weasley tiveram mais cuidado na criação de sua única filha. (Superproteção. Abuso mental.)
Algo ou alguém que não erra, sem defeitos: era uma perfeição de filha. (Uma perfeita bagunça dentro de si.)
Etimologia (origem da palavra perfeição). Do latim perfectio.onis.

Se em Santa Monica se buscasse a palavra “perfeição” no dicionário, encontrariam o nome de Gina Weasley como um dos seus significados. A garota era a filha exemplar. A melhor aluna da classe. A namorada encantadora. A atleta impecável. Enfim, tudo que remetesse a perfeição estava junto de seu nome.

O que ninguém se dava conta, é que, ser perfeita em tudo não só estava levando Gina Weasley à loucura, como também a fazia querer fugir: dos pais, da sua vida e, de si mesma.

De uma hora para outra, tudo que ela conhecia, mudou. Sua vida perfeitamente planejada, tinha virado de cabeça para baixo. Ela se viu completamente sozinha e perdida, sem coragem de enfrentar mais nada.
Mas então, ela se viu frente a frente à Harry Potter – o misterioso Potter – em um dos piores dias de sua vida. De repente, tudo que ela conhecia, mudou.

Drasticamente.

Com a vinda de Potter para sua vida, veio juntamente uma montanha de novos problemas. E também muitas soluções. Finalmente ela poderia salvar-se de si mesma e salvar-se de sua família.

Ou então, se afundar no caos que os dois eram de uma vez por todas.

“– Eu não quero estragar as coisas, Harry – ela murmurou, olhando nos olhos dele. – Eu não quero estragar tudo na sua vida, eu não suportaria saber que fui sua ruína.
– Você nunca seria a minha ruína, Gina – ele sussurrou, colocando as mãos no rosto da garota. – Você me tirou da merda que eu estava. Você é um dos únicos motivos para eu continuar aqui.
– Por favor, não me faça me apaixonar por você – ela murmurou e Harry baixou as mãos em derrota. – Não se apaixone por mim, Harry. Não sei se podemos ficar juntos.
– Acho que é tarde demais para você me falar isso – ele sussurrou e Gina arregalou os olhos. – E mesmo que não fosse, seria incontrolável. É mais forte que eu. É inexplicável o bem que você me faz. “

Baseada na música Wake up – Now United.
  • 491
  • 1.466