Lista de Leitura: Harry S.

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate You But I Love You
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 201.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Ah Chelle, e por sinal... eu entendo essa raiva que você sente pelo Harry.
- Não você não entende – eu retruquei – ninguém entende. E nunca vão entender.
- Você sente algo por ele?
- Sim – virei para ela – Ódio.
- Não – ela revirou os olhos – digo, algo como amor...
- Amor? Pelo Harry? – eu dei uma risada debochada – mas é claro que não, eu não suporto olhar para cara dele, como eu sentiria amor por ele?
- Nossa, você odeia mesmo ele hein! Cuidado, amor e ódio andam de mãos dadas – ela deu um sorriso malicioso e saiu fechando a porta.
  • 871
  • 1.395

The Intern escrita por ~horanzzlaugh

Fanfic / Fanfiction The Intern
Terminada
Capítulos 41
Palavras 165.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Meu coração batia mais forte cada vez que eu o via. Ele era cardiologista e eu apenas sua estagiária. Eu deveria marcar uma consulta com ele? Claro. Talvez ele poderia curar minha doença. Eu estava doente por ele. Meu coração batia forte por ele. Ele descompassou e abalou meu coração. Ele era quente como uma tarde de setembro. Ele acendeu o amor em meu coração." - Elena Carter.
  • 2.799
  • 1.361
Fanfic / Fanfiction Secrets Of Angel
Terminada
Capítulos 52
Palavras 163.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sempre acreditei que na vida precisaríamos escolher entre dois caminhos: O caminho do bem, ou o caminho do mal. Confesso que nunca tive experiências com o amor, segredos, mentiras e o mistério. Mas com o tempo, eu aprendi a lidar com essas quatro coisas. Passei por situações impossíveis e extraordinárias, incríveis e extremamente perigosas. Precisei arriscar tudo se quisesse ficar com ele. Aprendi também que hoje, em hipótese alguma, eu poderei escolher entre um desses caminhos, pois estou destinada aos dois. Sempre estarei dividida entre o bem e mal.

''Os céus o baniu, o expulsou e o castigou. Mas eu jamais faria isso. Mesmo que tentasse, aquele anjo estava destinado a mim.''
  • 1.064
  • 877

Mutantes escrita por ~EmilyChristina

Fanfic / Fanfiction Mutantes
Terminada
Capítulos 47
Palavras 153.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Força, uma qualidade que sempre admirei. Há algum tempo atrás, eu costumava a pensar que era forte por aguentar os problemas constantes que adolescentes possuem. Pensava ser forte por apenas segurar um choro, ou dar sorrisos falsos para disfarçar a tristeza. Eu me considerava forte porque ainda não havia realmente testado aquela força. Mas meus conceitos mudaram quando descobri que não faço parte do mundo que pensava existir, quando precisei fazer verdadeiros sacrifícios, quando perdi pessoas que eu amava, quando me apaixonei por alguém que jamais poderia ser meu, quando lutar e matar era a única maneira de sobreviver. Foi aí que descobri o verdadeiro significado de ser forte. Descobri que a maior força é aquela tirada da fraqueza, e que ela é a única escolha que eu tenho se quero continuar viva.
  • 627
  • 786