1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Haruno_kawai Lista de leitura

Lista de leitura Haruno_kawai Lista de leitura

Lista criada por: Haruno_kawai
30 histórias
escrita por Nynna_Viih
Fanfic / Fanfiction My Little Neko
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 59.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
'' Eu corria pelas calçadas daquelas ruas cheias de carros espirrando água em mim, tentava inutilmente me cobrir com a minha jaqueta de couro daquela chuva grossa que caía naquela noite, me deixando ensopada. Os raios cortavam o céu, deixando-o claro.
Parei cansada, tentando tomar o fôlego para voltar àquela minha maratona “aquática” quando escutei um pequeno miado, chamando minha atenção. Fitei aquele beco escuro ao meu lado e novamente escutei o pequeno miado.
Aproximei-me, ignorando a chuva densa me deixando mais molhada e procurei com o olhar o miado e foi aí que eu o vi: Ali naquele beco escuro e fedido com seu corpo todo molhado e encolhido numa tentativa de se aquecer, um gatinho de pelagens pretas, num leve tom azulado. Ele me olhou com aqueles olhos assustados, parecia faminto.
E é claro, eu não podia deixá-lo ali.''
  • 676
  • 385
escrita por inokawaii e Haruno_kawai
Fanfic / Fanfiction Apocalipse Zumbi
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 52.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Em uma data tão especial, todos nós queremos nos divertir,passear com os amigos e ganhar presentes.Mas para uma certa loira nem tudo dará certo.Ela ira ganhar um belo de um presente no seu aniversário.Um apocalipse zumbi!Que presente em....
  • 64
  • 25
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por inokawaii
Fanfic / Fanfiction É sério,eu me apaixonei por um ruivo irritante!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sofrer bullyng é a ultima coisa que alguém iria querer.E a sortuda da escola para sofrer nas mãos daqueles idotas foi quem?Isso mesmo,Eu!

As pessoas não te aceitam,por você ser "diferente".Sempre gostei de ficar na minha e cuidar dos meus próprios problemas,so não imaginava que ao me mudar para essa escola.Eu iria passar por altos e baixos.E nas mãos de quem?Isso mesmo:Sabaku no Gaara!
  • 43
  • 16
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por S4turnox
Fanfic / Fanfiction Verdes nos negros - Sasusaku.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 112.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|UA| |Long-fic| |Colegial|

Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo pequeno de poucas curvas, roupas escuras e unhas pretas, e um fascínio por fotos, sejam elas de pessoas ou paisagens, fechada e um tanto timida, nunca foi de festas, nem suas amigas, exceto Ino Yamanaka.


Olhos negros e cabelos escuros como a noite, bagunçados e lindos por isso, um piercing no lábio convidativo, ser quarterback do time da escola e sua moto são suas marcas registradas, com todo seu ar de badboy e cigarros, uma perfeita definição de encrenca, mas qualquer garota do colégio gostaria de ser amada por ele, porém Karin Uzumaki já tem o posto de namorada de Sasuke Uchiha.

>.<
Também postada no Wattpad.
  • 449
  • 227
escrita por inokawaii e DeusaYamanaka
Fanfic / Fanfiction Doces ou Travessuras, Gaara?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Muitos anos se passaram após aquilo e especialmente no Dia das Bruxas, uma data que Gaara e eu não comemoramos mais, decidi não acompanhar os meus amigos, mas sim  salvar uma certa pessoa primeiro e trazê-la de volta. Gaara vai voltar a ser o ruivo de sempre ou não me chamo Ino Yamanaka!
  • 33
  • 3
escrita por carulinasuyt
Fanfic / Fanfiction The mistress (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 111.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia
-Amante...

Eu, Haruno Sakura, sou amante de Uchiha Sasuke.

Como isso foi acontecer? Em um minuto eu estava certa de que rumo minha vida iria ter e no outro...

-Me ajuda Ino, eu não sei o que fazer!

Essa história contém jogos sujos, mentiras, manipulações...Como toda história sobre traição. A diferença é que aqui será retratada a verdade.

-Você sabe que ele nunca vai deixar ela por você, Sakura.

Somente a única e dolorosa verdade.

-O que você quer que eu faça?
-Eu quero que você a deixe!
-Isso não vai acontecer...

A vida não é um mar de rosas.

-Última chamada para o vôo 862.

Pelo contrário, a vida é um grande levanta e dá teu jeito.

E foi assim que eu fiz.



•Baseada em fatos reais•
  • 538
  • 493
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Sentimentos adormecidos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 55.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Às vezes, a melhor forma de se ter a pessoa amada é sendo um simples amigo. Mesmo quando seu coração deseja mais, deseja compartilhar a vida, o possível e o impossível com a pessoa amada.

Às vezes, em nome do amor, temos que deixar o ser amado partir. Manter nossos sentimentos adormecidos e seguir em frente, buscando nossa própria felicidade.

Mas a vida é cheia de eventos inesperados. Em um desses eventos improváveis, o destino de Naruto volta a cruzar com o de sua antiga paixão e o sentimento que o Uzumaki julgava estar adormecido, acaba despertando ainda mais intenso que antes.
  • 1.505
  • 678
escrita por inokawaii
Fanfic / Fanfiction Minha salvação
Concluído
Capítulos 31
Palavras 77.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"No momento em que te vi,minutos antes de você tentar acabar com a propria vida.Não sei o que me deu,mas sabia que precisava ir ao seu encontro e te salvar.So não sabia que fazendo isso,loucamente apaixonado por você eu iria ficar"
Ass:Gaara no Sabaku

"Não tenho mais nada,não vejo mais luz em lugar nenhum.So um buraco bem escuro e fundo que me atrai!Você me tirou desse buraco apenas com um toque em minha mão.E foi esse toque que trouxe a minha salvação"
Ass:Ino Yamanaka
  • 119
  • 105