1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. hdjdkcksld Lista de leitura

Lista de leitura hdjdkcksld Lista de leitura

Lista criada por: seijuroo
268 histórias
escrita por Indra_Otsutsuki30 , Kage-27 e mundoRhayraOtaku
Fanfic / Fanfiction Otsutsuki Naruto - O Rengoku No Kitsune
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 300.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yo! Me chamo Uzumaki-Namikaze Naruto, mas sou mundialmente conhecido como: “Rengoku no Kitsune” ou “Raposa do Purgatório”
Fui criado por Shimura Danzō, e entrei para a ANBU com apenas cinco anos de idade e com sete virei capitão da mesma. Aprendi a lutar antes mesmo de falar e pode crer, eu sofri muito para chegar no nivel que estou agora. Sou temido nas cinco grandes nações shinobis, por ser um assassino cruel.
Ganhei o titulo de “Rengoku no Kitsune” por caçar os meus inimigos igual a uma raposa.

°•AVISOS•°

- Kushina e Minato vivos.
- Narume, Memma e Naruko são irmãos de Naruto.
- Clã Uchiha vivo.
- Yaoi (SasuNaru).
Arco: clássico do 1 ao ??
Arco: shippuden do ?? ao ??
  • 1.074
  • 590
escrita por PedroH_P
Fanfic / Fanfiction Outros Semblantes
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 69.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
{Clã Uchiha vivo} {Shipps diversos} {Au}


" O que define seu destino não são suas condições, são suas decisões"
" O desprezo é a forma mais sutil de vingança"
" Liderança não é feita de cargos, mas sim de exemplos"

Mesmo diante do perigo, do horror e caos, nunca desista. Onde houver caos e a desordem, sempre existirá a hierarquia e amanho.
  • 1.179
  • 195
escrita por wasser
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 88.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
devido a um relacionamento conturbado, naruto agora acredita que não merece ser amado. no entanto, a pressão de sua família – que espera que ele tenha um relacionamento sério o quanto antes – o faz agir sem pensar. e após algumas doses de uma estranha bebida azul e uma promessa de um homem desconhecido, naruto não consegue somente um namorado, mas cinco e isso com certeza dará errado.

naru x uchihas!au | comédia, mas drama também
  • 1.588
  • 404
escrita por Levyh__
Fanfic / Fanfiction Um amor escondido (Naruto e Sasuke)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 47.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Desde que se conheceram na academia, Naruto sempre tentou ser melhor que Sasuke, e isso gerou uma rivalidade entre ambos.

Os anos se passaram e já estavam prestes a entrar no ensino médio, onde teriam que dormir no colégio.

Durante as férias algumas coisas mudaram e Sasuke nota uma diferença em Naruto.
  • 406
  • 265
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction As duas versões de Sasuke - sasunaru narusasu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 184.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura.
A medida que Sasuke e Sakura se aproximam, a relação com Naruto fica complicada, pois Naruto percebe que está na pior. Sasuke o vê como um body call, enquanto compra flores para Sakura e a chama de amor.

Naruto acredita que Sasuke poderá tratá-lo como ele merece um dia e com essa expectativa, ele destrói sua autoestima e psicológico, enquanto se pergunta se é(ou pode ser) algo a mais, ou se é apenas um brinquedo levando poeira na estante, disponível e ansioso para brincar com Sasuke.
  • 1.170
  • 1.091
escrita por Als_rds
Fanfic / Fanfiction Flor de Acônito - HashiMada
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 137.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hashirama Senju sempre fora apaixonado pela arte de cuidar e trazer à tona a lucidez para aqueles que a perderam. Sendo essa a razão pela qual o Senju decidiu seguir sua carreira como psiquiatra; ele queria ser a luz para aqueles que já não tinham nada além do vazio escuro. Entretanto, uma sensação de estar sendo observado frequentemente trás a tona uma curiosidade pelo paciente do quarto 206, este que passava dias e noites apenas observando pelo vidro espesso da janela. 

Segredos obscuros mantinham-se trancados a sete chaves pelos profissionais da psiquiatria em relação a este paciente, fazendo não apenas a curiosidade, mas também a necessidade gritar alto em seu interior à procura de respostas. Hashirama descobriria muito mais do que podia imaginar e estava tentado a lutar contra seus princípios para fazer o que o seu coração julgava ser o certo.
  • 616
  • 236
escrita por Hera_Bitch
Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão
Em andamento
Capítulos 195
Palavras 587.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Gostaria de lhe propor o seguinte, pense comigo:

Em algum momento já se passou por sua cabeça o porquê de nunca ter havido outra pessoa com os poderes similares aos de Rikudou Sennin?

A explicação, em suma, seria bem simples.

Com o nascimento de Indra e Ashura, cada um deles levou consigo parte do poder de seu pai, Hagoromo Otsutsuki.
Mas com a desavença criada por Indra, os irmãos tornaram-se lados opostos, eternos rivais. Do amor dos irmãos nasceu o ódio, que foi além de suas próprias mortes.
Almas sem paz, que acompanharam um ao outro e batalharam entre si através de incontáveis gerações.
As reencarnações de Indra e Ashura sempre seriam rivais, não importava o tempo de paz que pudesse haver entre ambos, hora ou outra a maldição das almas ancestrais acabaria afetando suas novas encarnações, e dando continuidade assim, ao ciclo sem fim.
Por conta disso, o sangue descendente dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos jamais seria unificado uma vez mais.

Mas... E se isso acontecesse?

Se alguém, com suas próprias intenções e ambições obscuras, buscasse o poder proveniente dos Uchihas, descendentes de Indra?
E com isso criasse a mistura que, em teoria, jamais deveria existir pelo eterno dualismo entre os descendentes dos irmãos? Uma criança que descendesse dos clãs Uchiha e Uzumaki?
Até onde iriam os poderes desse ser?
Quão próxima, em poderes, essa criança estaria de seus ancestrais, Indra e Ashura?
E qual caminho ela seguiria, sendo a Herdeira da Luz e da Escuridão?
  • 794
  • 1.644
escrita por namyda2
Fanfic / Fanfiction Amor para três
Concluído
Capítulos 97
Palavras 129.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki é um ômega, pai solteiro e famosinho do Instagram que acabou de se mudar para Konoha com seu filho Boruto

Ele só não sabia que seus vizinhos fariam uma bagunça com sua cabeça e seus sentimentos

.
.
.
.
.
itasasunaru.



(essa história só é postada aqui, se virem em outro lugar, não sou eu, é plágio, denunciem e me avisem)
  • 1.992
  • 1.761
escrita por NancyBanks
Fanfic / Fanfiction Uchiha e Uzumaki - Destinos Traçados. (Itadei x Sasunaru)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após a morte da mãe, Deidara acredita que nunca mais poderá ser feliz novamente. Mas isso muda quando ele se aproxima de Itachi, um garoto da qual ele sempre odiou. Com isso, eles precisarão esconder o seu relacionamento, principalmente de Minato, hokage da vila e pai de Deidara.
Seus irmãos mais novos Naruto e Sasuke, acabam descobrindo sobre o relacionamento dos dois. Mas ao invés de dedurarem, acabam seguindo o mesmo caminho...

●● Nessa historia, Naruto e Deidara serão irmãos. Assim como Gaara e Sasori! ●●
  • 246
  • 86
escrita por hyuuzumah
Fanfic / Fanfiction Protegida
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 192.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse - Protegida

Nas ruas escuras de Tóquio o silêncio dominava, menos naquele beco, onde tudo aconteceu tão rapidamente que nem mesmo ela conseguiu absorver.

Nas sombras estava o assassino, o olhar frio que lhe trouxe calafrios, lembrava-se perfeitamente da postura daquele homem, naquela noite e naquele momento.

Um assassinato. Um caso. Um culpado. Uma Protegida.

Naruto Uzumaki, um dos melhores agentes de elite da ANBU agora tem um caso em suas mãos para resolver, ele precisa encontrar o culpado do assassinato de Inoichi Yamanaka e o responsável pelas ameaças contra ela, sua responsabilidade, a mulher que jurou proteger até o final de sua vida.

—Naruto, esta é Hyuuga Hinata, sua Protegida.
  • 1.301
  • 846