1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. hellenaUchiha Lista de leitura

Lista de leitura hellenaUchiha Lista de leitura

Lista criada por: hellenaUchiha
3 histórias
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Como marido e mulher
Concluído
Capítulos 13
Palavras 22.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, após algumas investigações feitas por conta própria, descobriu que algo muito perigoso poderia ameaçar a aldeia, talvez um inimigo pior do que a Kaguya. Por isso, o ex vingador decidiu que irá partir novamente, pois precisa saber mais sobre esse suposto inimigo. Mas dessa vez ele não irá sozinho, terá Sakura ao seu lado; Ambos irão juntos, como marido e mulher.
  • 1.199
  • 280
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Concluído
Capítulos 41
Palavras 190.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

A vida de um médico é cercada por desafios. Eles tem que salvar vida diariamente e independente da situação, porém como fazer isso quando á vida pessoal está em cacos ? Como separar o pessoal do profissional?Esse é o desafio diário de três casais.

SasuSaku

Linda, rica e mimada. Essas eram três características que poderiam definir Haruno Sakura. Noiva do posteriormente neurocirurgião Uchiha Sasuke, a jovem levava a vida regada a bebidas e casos de uma noite.
Sasuke sempre fora apaixonado pela noiva incondicionalmente, entretanto a descoberta de segredos do passado faz com que o moreno largue-a no altar.
Desesperada por perder o grande amor de sua vida, Sakura corre pelas ruas da cidade acabando por sofrer um grande acidente automobilístico que faz com o que todos a sua volta perdessem a esperanças de vê-la acordar algum dia.

Seis anos mais tarde, ela acorda e faz com segredos e mágoas vem a tona novamente. Se vendo desolada, arrependida e sozinha, ela acaba perceber o quanto perdeu durante todo esse tempo.
A rosada tenta então de todas as formas reconstruir os laços e conseguir uma nova chance. Mas isso seria mais difícil do que a mesma imaginava, pois todos seguiram em frente deixando até mesmo a sua sombra para trás.

NaruHina

Uzumaki Naruto, antes de se tornar m brilhante cardiologista, teve sua vida virada pelo avesso. Após terminar um relacionamento, o jovem na época residente entrou em quase depressão e coube sua amiga Sakura, armar um plano. Ela contratou uma Garota de Programa, Hyuuga Hinata para fingir gostar do interno, só não contava que ele se apaixonaria por ela e dessa relação sairia um fruto. Anos depois, os dois se casaram e constituíram uma família, porém o passado de Hinata acabou reaparecendo e causando uma tragédia na vida do casal. consequências : Naruto entrou em luta pela sua vida.

SaiIno
Haruno Ino, é a irmã de Sakura, sempre achou que sua irmã era a favorita dos pais e isso a deixou rebelde durante sua adolescência. Tudo piorou quando ela encontrou Sabaku No Gaara um homem que mudou sua vida e lhe apresentou ao mundo obscuro das drogas, Ino imergiu nessa nova realidade e pagou um longo preço. Anos depois, ela conheceu Sai, seu colega de residência e se envolveram. O jovem de origem humilde, mal sabia em qual solo minado estava pisando. Ino ficou grávida do jovem residente e alguns meses depois casaram-se, porém não durou e depois de cinco anos, a relação surtou em um divorcio. No entanto, o ex-casal teria um desafio pela frente, o filho deles, Yamanaka Inojin está com uma grave doença e os pais precisam estar unidos para ajudar o filho.

  • 1.060
  • 929