1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hellohub Lista de leitura

Lista de leitura Hellohub Lista de leitura

Lista criada por: Hellohub
4 histórias
escrita por RobsGomes
Fanfic / Fanfiction Fim dos Tempos - Sariette
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 186.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Brother Brasil (BBB), Juliette Freire Feitosa, Sarah da Costa Andrade
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Confinados à 53 dias em um Reality Show, durante uma pandemia, os 12 participantes restantes no jogo não imaginam o cenário apocalíptico que os aguardam de fora dos muros do programa. No 53° dia, alguns participantes percebem pequenos sinais de que algo pode não estar certo e ao perderem total contato com a produção do programa, suas suspeitas são confirmadas.
Ao conseguirem sair, se deparam com um cenário caótico e perturbador. O grupo é obrigado a ignorar suas rivalidades e dasavenças para se unirem na tentativa de entender e sobreviver nesse novo mundo ao qual foram entregues.
Brigas, revoltas, desconfianças, traições e medos são desencadeados nessa nova tragetória em busca de comida e segurança. Aprender a lidar com a morte e a perda se tornou a nova rotina.
Em meio a tantos acontecimentos duas mulheres encontram abrigo, apoio e conforto uma na outra. Sarah não entendia o porque, mas depois daquele acontecimento, ela protegeria Juliette a todo custo. Afinal de contas, é o que amigas fazem pela outra, certo?
  • 383
  • 1.065
escrita por SteepQueen
Fanfic / Fanfiction A DJ e a burguesa
Concluído
Capítulos 44
Palavras 108.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Booboo Stewart, Cameron Boyce, Descendentes, Dove Cameron, Sofia Carson
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Dove Cameron Bertha mas é melhor você chamar ela de Mal pelo seu próprio bem , seu apelido convém com sua personalidade.

Uma adolescente que odeia outros adolescentes e acha tudo entediante até colocar os fones de ouvido e seu mundo ter algum sentido finalmente, por isso virou uma DJ desconhecida porém renomada pelos adolescentes baladeiros de Nova York.

A vida fez ela se tornar uma pessoa que você dificilmente conquista com um sorriso mas tudo mudou quando ela viu o sorriso de Sofia ou como Mal a chama burguesa.

Sofia Grimhilde Carson uma garota que tem tudo oque quer na vida , tem tudo de mão beijada e todos aos seus pés , mas a adolescente odeia tudo isso .

Ela odeia as pessoas fingidas que só estão lá por seu dinheiro , fama ou pelo seu bem dado sobrenome famoso por culpa de ser filha de um magnata ocupado e rancoroso .

A garota que todos acham ser uma rica que tem tudo oque quer tem um segredo no fundo ela não tem nada ou melhor só tem uma segunda conta no Intagram que ela posta frases no espelho para seus vários seguidores que não fazem ideia de quem ela é , fazendo a garota ser oque ela sempre quis ser ela mesma .

Uma DJ desconhecida e uma burguesa falsa , oque isso resultaria na vida das duas ?
  • 254
  • 261
escrita por SteepQueen
Fanfic / Fanfiction Bad is the warmer color
Concluído
Capítulos 42
Palavras 88.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Booboo Stewart, Cameron Boyce, Descendentes, Dove Cameron, Sofia Carson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Evie descobre ter poderes e Mal está confusa sobre a melhor amiga,tudo está mudando drasticamente e as duas precisam se resolver,se declarar e adimitir para si mesmas que estão apaixonadas.
  • 314
  • 267