1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. heloizaRosa Lista de leitura

Lista de leitura heloizaRosa Lista de leitura

Lista criada por: heloizaRosa
7 histórias
escrita por taetae620 e Moonlierr
Fanfic / Fanfiction The killers (REESCREVENDO CAPITULOS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Hana é uma adolescente comum, vivendo uma vida tranquila até que, por acaso, ela descobre um segredo sombrio envolvendo seus amigos mais próximos. Com medo das consequências devastadoras que a revelação desse segredo pode trazer, ela se vê obrigada a ajudá-los a manter a verdade escondida.

Enquanto mergulha mais fundo nesse mundo de segredos e mentiras, Hana se depara com Jeon Jungkook, um rapaz misterioso e sedutor que parece estar sempre um passo à frente de todos os outros. Apesar de seu comportamento enigmático e sexy, Hana sente uma atração inexplicável por ele, uma atração que a assusta tanto quanto a excita.

Conforme Hana se envolve mais com Jungkook, ela se vê dividida entre o medo do desconhecido e o desejo irresistível de descobrir mais sobre ele. À medida que a linha entre o certo e o errado começa a se dissipar, Hana é forçada a confrontar seus próprios desejos e segredos obscuros, enquanto luta para encontrar um equilíbrio entre o que é certo e o que é verdadeiro.

Enquanto o perigo se aproxima e as mentiras se multiplicam, Hana percebe que está cada vez mais envolvida em uma teia de traições e conspirações das quais pode não conseguir escapar. No entanto, o maior perigo de todos pode ser o próprio Jungkook, cujo mistério e magnetismo ameaçam consumi-la por completo.

[SENDO REESCRITA] [JUNGOOK] [YOONGI] [JIMIN]
  • 135
  • 2
escrita por xbiinax
Fanfic / Fanfiction You and I - Park Jimin
Concluído
Capítulos 49
Palavras 111.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Estava tudo normal até o meu pai nos dar a notícia de que teríamos de nós mudar para Coreia do Sul em poucos dias. Eu não queria deixar tudo o que eu tinha lá para trás e ir a outro país começar do zero! Mas era a trabalho, então não importava o que eu queria, tínhamos de ir. Porém foi lá, na Coreia do Sul, que eu descobri quem eu realmente era. É incrível o que o destino reserva para você, não é?

© 2017 xbiinax | Capa e Banner por cosmicpony
| Em correção |
  • 661
  • 195
escrita por DESATIVAD4
Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA)
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 42.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), EXO, Hello Venus, Red Velvet, Seventeen, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
⚠️⚠️HISTÓRIA DESATIVADA🚫 - ELA ESTÁ COMPLETA EM MINHA OUTRA CONTA: Sunig- HEE

~•~


(S/N) é uma simples adolescente de 17 anos e Park Jimin o garoto mais rico e importante de Seoul de 18 anos, os dois perderam pessoas importantes em sua vida.
Park Jimin faz a vida de (S/N) virar um verdadeiro inferno no colégio.
Desde do inicio os dois achavam que se odiavam, mas no fim descobriram que se amavam.
Ambos começam a namorar mas parece que nem o destino nem as pessoas querem que eles namorem, isso porque acontece
várias coisas contra o relacionamento de ambos.
  • 384
  • 427
escrita por ParkChaeyoungzz
Fanfic / Fanfiction Fallin' For You (Jungkook)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"O seu abraço é com certeza o meu lugar preferido, é meu porto seguro. É inevitável lembrar de você todos os dias, é inevitável pensar em você da hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir, é inevitável sentir saudade, você claramente me mudou e me mostrou como é ser amada e eu sou completamente grata por isso.
Você não faz ideia, Jeon Jungkook, de como me faz feliz só por saber que eu te tenho."

Marina Park é uma garota que vai à Coreia do Sul a fim de estudar e seguir sua carreira como fotógrafa. Fez planos, dizendo que só iria se preocupar com o trabalho e nada mais que a tirasse do foco. Nada de novas paixões, nada de mudanças.
Mas nem sempre as coisas acontecem de acordo com os planos. É inevitável. Geralmente quando a palavra “mudança” é pronunciada, vem à cabeça a ideia de algo negativo. Mas não precisa ser. Se for para mudar, que seja pra somar.
  • 63
  • 64
escrita por NaVarmy0902
Fanfic / Fanfiction Híbrida
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 9.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, UNIQ
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Ooiii! Povo! Eu sou a S/n! Tenho 18 anos e sou híbrida de gato,meus olhos são puxados e são de cor verdes,meu rabo é maior do que a maioria dos rabos não sei o por que ;-; acho que é por causa de eu ser de raça rara.... tenho também orelhinhas de gato que nem as tiaras que os humanos usam

A::Nesta história S/n conhee amigos sobrenaturais igual a ela (amigos e amigas).

Eu to em quase em ano de ficar no cio,aah dizem que é horrível! Quero nem saber!
  • 37
  • 27
escrita por bang_jeongguk
Fanfic / Fanfiction Meu "irmão" Taehyung -Imagine V 'BTS'
Concluído
Capítulos 31
Palavras 28.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
S/n com 18 anos, após conflitos com sua mãe resolve sair do Brasil e ir para coreia fazer intercâmbio e morar com seu pai, onde descobre que o mesmo estava namorando e que sua namorada tinha um filho,seu novo meio-irmão galinha, Kim Taehyung, no qual irá encher muito o saco (inexistente) dela
Mas será possível um sentimento de ódio se tornar amor?
  • 436
  • 254
escrita por Lany_Armylieber
Fanfic / Fanfiction Amigo imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 49.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Kim Sun Hee. Uma menina de 14 anos que é muito tímida, e não tem amigos por isso... Bom, quase não tem amigos. Ela tem um. Um amigo imaginário.
Ela começou a ver esse amigo, quando tinha 8 anos de idade. Ela se sentia solitária, e seu psicológico fraco criou uma figura de um garoto com cara de coelho para lhe fazer companhia.
Mas o garoto parou de aparecer para ela. Dia 12. Dia 12 de junho. O dia do seu aniversário. E também um dos dias mais triste de sua vida. Foi nesse dia que seu único amigo nunca mais apareceu. No seu aniversário de 14 anos. Ele a deixou. E agora, ela não tem mais amigos. Ela voltou a ser triste e sozinha. Mas mesmo assim, ela sorria. Sorria em casa para não preocupar seus pais, ela não queria vê-los preocupados. Por isso escondia sua tristeza. Mas a verdade é que ela sofria pela perda de seu amigo imaginário.
Todos os dias pedia para ele voltar, até que um dia... ele voltou.


*Capa: @Lany_Armylieber

*Escrito por: @Lany_Armylieber

*Revisão: @Reyliss

*Envio/Atualização:
@Lany_Armylieber
  • 53
  • 170