1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Heon Lista de leitura

Lista de leitura Heon Lista de leitura

Lista criada por: SamHeonGi
70 histórias
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction À Deriva
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 89.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Byun Baekhyun passou boa parte da vida se dedicando à multinacional de sua família, desenvolvendo assim uma compulsão por trabalho bem preocupante. Somente após muita insistência de pessoas próximas, ele resolveu tirar duas semanas de férias em um cruzeiro de alto luxo, acreditando que aquela seria uma boa escapatória de sua rotina cansativa. Mas, como se o universo quisesse testá-lo mais um pouco, ele se viu enfiado no meio de um reencontro inesperado com seu ex-namorado de adolescência, Park Chanyeol, que estava coincidentemente hospedado na suíte ao lado da sua. Prestes a reviver muitas lembranças de juventude, Baekhyun encontrou ali a oportunidade de solucionar algumas intrigas antigas e a chance de, até mesmo, acabar à deriva do amor mais uma vez.
  • 266
  • 95
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Peach Soju
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 65.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Chanyeol é um dos executivos mais notáveis da ByunCo, a maior empresa de bebidas da Coréia do Sul. Baekhyun é seu assistente pessoal — mas também é o filho do chefe, provavelmente sua pessoa favorita no mundo e o garoto que ficou bêbado com uma garrafa de soju e resolveu beijá-lo.

[ChanBaek | Office Romance | Age Gap | +18]
  • 460
  • 337
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fora de Zona
Concluído
Capítulos 21
Palavras 138.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, terceiranista popular e líbero do time de vôlei do colégio, é encurralado pelo professor de literatura por conta das notas abaixo da média — os treinos excessivos o deixavam sem tempo para acompanhar as leituras exigidas da matéria. Por esse motivo, ele precisa recorrer ao clube do livro, liderado por Park Chanyeol, um adolescente que garante estar sempre certo e que nutre um leve dissabor pelo queridinho da escola.

O problema é que Baekhyun sempre gostou de um bom desafio — e talvez se interessasse mais pelo líder do clube do que pelos livros, no final das contas.
  • 1.079
  • 559
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Mestiços
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Chanyeol deseja provar a todo custo que Byun Baekhyun é um vampiro. O cara é bom em tudo que faz, é forte demais para alguém do seu tamanho, tem a pele branca como a neve e caninos mais pontudos que o normal. Isso tudo só pode ter uma explicação sobrenatural. O problema é que todas essas características o colocam na posição de garoto mais popular da escola, enquanto Chanyeol é considerado apenas um esquisitão nerd, e só é notado quando se torna alvo de alguma zoação.


Chanbaek | Kaisoo
  • 971
  • 478
escrita por helwa
Fanfic / Fanfiction The Cry of a Caged Soul
Concluído
Capítulos 7
Palavras 73.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun, um poeta pobre, vem de uma família modesta e acompanha frequentemente a sua irmã, Jonghee, a vários eventos sociais na esperança de encontrar um marido adequado para ela. É durante um desses eventos que Baekhyun conhece o enigmático Park Chanyeol, um homem diferente de todos os nobres que já encontrou. À medida que Baekhyun se sente mais atraído pela natureza misteriosa de Chanyeol, começa a descobrir uma nova profundidade e um novo significado para a sua poesia que nunca soube existir. Será que a inesperada conexão que eles possuem irá levar a algo a mais, ou será que os preconceitos da sociedade e as suas diferentes origens vão os separar?
  • 115
  • 18
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Ruínas
Concluído
Capítulos 40
Palavras 264.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Park Chanyeol se transforma depois de salvar a vida de Hwang Yeji, a princesa do reino de Gwangsu. Chanyeol passa a conviver com a família real do país e acaba se apaixonando quando conhece Byun Baekhyun, famoso modelo e duque de Gwangsu.
Enquanto tenta resistir ao nascimento de um romance proibido com Baekhyun, Chanyeol descobre sobre a trama de corrupção e segredos cercando o atual reinado de seu país. Enquanto tenta entender os próprios sentimentos, ele começa a planejar formas de livrar sua família e o povo de Gwangsu das garras de pessoas poderosas e cruéis que comandam seus destinos.


[chanbaek; monarquia moderna; universo alternativo]


Baseada na série Kings (2009).
  • 193
  • 251
escrita por dustlights
Fanfic / Fanfiction Bravado (Tales of Fire and Flood)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 89.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Durante mil anos, uma guerra cruel manchou o solo do Continente de sangue. De um lado, os humanos lutavam pelo seu direito de praticar magia. Do outro, os dragões defendiam o equilíbrio da Natureza e a vida de todas as criaturas mágicas.

Depois de uma batalha que levou à morte da rainha de Todos os Reinos dos Homens, o conselho propôs um novo tratado de paz para garantir que tempos de anoitecer nunca mais retornassem: os príncipes de ambos os reinos deveriam se unir em matrimônio.

Agora, em nome dos seus povos, Baekhyun e Chanyeol precisam aprender a respeitar suas culturas e seus povos; a abandonar às dores da guerra, o orgulho e preconceito; e a lidar com o medo inócuo de viver nos braços do antigo inimigo, em busca de paz e, se forem sonhadores o suficiente, de amor. Mesmo que, à primeira instância, não tenham coragem para isso. Que então fossem um do outro a bravata.

[Chanbaek / Fantasia Épica / Casamento Arranjado / Príncipe Dragão AU]
  • 365
  • 99
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Como Ser Expulso de Casa
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 157.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Depois de anos fazendo tudo o que seus pais queriam e sendo tratado como se ainda fosse criança, Baekhyun decidiu se rebelar. Aos seus 20 anos de idade, decidiu que queria ser expulso de casa.

E o que melhor do que um namorado de mentira para surpreender a família?
  • 670
  • 346
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction A torto e a direito
Concluído
Capítulos 27
Palavras 183.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando os inimigos do curso de Direito, Chanyeol (um cosplay vivo de um integrante do Måneskin) e Baekhyun (um bunda mole nato), ficam presos no elevador, acabam selando o improvável contrato de se ajudarem a conquistar suas respectivas paixões. O maior problema? Ter que aturar a presença um do outro sem perder o réu primário ou, claro, se apaixonar — mas segundo eles, o mundo teria que acabar antes disso acontecer.

[CHANBAEK UNIVERSITY!AU]
  • 463
  • 499
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Chamas, Kyungsoo?
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após sofrer um grave acidente, um jovem ômega acaba sendo levado às pressas para um hospital, onde é atendido pelo médico alfa Kim Jongin. O ômega acorda dois meses depois, completamente sem memória. No hospital não há qualquer informação sobre ele, e sem ter para onde ir, ele acaba sendo acolhido na casa do médico que o atendeu. Sem nome, ele acaba sendo carinhosamente chamado de Kyungsoo pelo médico, que com o tempo passa a se apegar com a presença do ômega em sua casa, mas um mistério ronda aquela casa, o que aconteceu com aquele ômega no passado?


| KaiSoo | ABO | Mistério!AU | Perca de Memória
  • 862
  • 400