Lista de Leitura: Hetero

Lista criada por: ~
5 histórias

Casamento Arranjado escrita por ~army7

Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Terminada
Capítulos 26
Palavras 45.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu nunca fui uma garota muito dependente de ninguém, apesar de ter sido completamente mimada desde criança, por isso casamento era algo que passava bem longe dos meus planos. Eu queria viajar, conhecer pessoas, descobrir meu lugar no mundo, até que meu pai me deu um banho de água fria com uma situação completamente antiquada. Quem em pleno século XXI coloca a filha num casamento arranjado?
Vai ser difícil me livrar dessa situação, mas eu me recuso a aceitar esse cara metido...
  • 1.146
  • 372
Fanfic / Fanfiction My savior Bad boy (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Um deles pegou uma faca do bolso da jaqueta e a colocou no meu pescoço, ele parou então pude ver seu rosto melhor. Park Jimin? O que o bad boy da escola estava ali e me ajudando?
Engoli seco com medo daquele objeto afiado afundando ainda mais no meu pescoço fazendo um pequeno corte. O outro que me segurava levantou e correu na direção do Jimin.
-JIMIN. - Gritei assustada, ele estreitou os olhos então virou um mortal no ar² dando um chute no rosto do cara fazendo com que ele caísse no chão desacordado. Quando foi se aproximar o cara com medo puxou meu cabelo e colocou a ponta da faca na minha bochecha.
-Aproxima e a garota morre. - Fechei os olhos chorando ainda mais com medo de ser morta e do Jimin acabar se machucando..."

*Capa nova*
  • 628
  • 23
Fanfic / Fanfiction Reincarnated Love
Terminada
Capítulos 31
Palavras 54.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Minha vida sempre foi um inferno por causa do meu pai. Ele nunca foi capaz de me fazer sorrir, só derramar lágrimas. Tive um namorado mas descobri que ele me traiu com a garota que eu mais odeio na escola, conto apenas com meus amigos Jung Kook e Mariana pra me alegrar. Mas um certo dia trombei com um garoto estranho, e somente com alguns minutos ele foi capaz de mexer comigo de uma forma louca. Tenho diversos sonhos envolvendo duas pessoas desconhecidas, eles aumentam ainda mais depois de trombar com esse garoto de olhos puxados. Isso torna tudo mais maluco ainda, o que Jimin tem a ver com esses sonhos?

*capa nova*
  • 794
  • 164
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.684
  • 3.889
Fanfic / Fanfiction Loving the wrong guy (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Jung Hoseok. Ele é o responsável por ela não falar mais comigo nem olhar na minha cara, quando passa ao meu lado finge que não existo. Parece ser filha única. Ela conhece Hoseok de um modo e eu de outro. Isso me deixa ainda mais confusa quando esbarro nele.
Com a minha irmã ele é todo mal educado, irônico, sem noção, sério, frio; um verdadeiro Bad Boy. Mas comigo... é completamente ao contrário, ele mostra somente quando estamos sozinhos quem realmente é. Um garoto alegre, feliz, sorridente, educado, gentil... Tudo isso fez com que eu acabasse me apaixonando por ele..."
  • 441
  • 21