1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hinata Sakura ino temare e tenten

Lista de leitura Hinata Sakura ino temare e tenten

Lista criada por: 17_any
20 histórias
escrita por moonshannaro
Fanfic / Fanfiction Winx Club - NaruHina, SasuSaku, ShikaTema, SaIno.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 96.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Hinata costumava ser uma garota normal, até descobrir que tem habilidades sobrenaturais que os demais humanos não têm. Ela então, viaja para a dimensão mágica, onde irá estudar magia em uma escola para fadas. Lá ela conhece Sakura, Ino, Temari e Tenten, quatro fadas que lhe ajudarão na adaptação para a nova escola e diversos outros assuntos.

Magix estava se mostrando calma e simples o suficiente para ser uma dimensão mágica, mas isso muda assim que três irmãs bruxas descobrem que uma garota de Alfea tem uma das magias mais poderosas existentes: A chama do Dragão.

Nesse drama adolescente, onde as galáxias estão mais conectadas que o natural, onde amizade e romance estão presos em uma linha tênue e o poder é a única coisa que importa, um grupo de jovens desajeitados se unem para desvendar o passado e salvar o futuro.



• Casais Principais: Sasusaku, Naruhina, Saino e Shikatema


[Adaptação da série animada: Winx Club]
  • 123
  • 61
escrita por LiriaPugh e annyte362
Fanfic / Fanfiction New apartment.. (Gaaino, Naruhina, Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 287.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Três meninas dividem o mesmo apartamento, essa amizade pode ter começado de forma totalmente inesperada, comparando as personalidades diferentes de cada uma, mas no fundo elas se entendem muito bem.
Duas são simplesmente as meninas mais anti-sociais possíveis, enquanto a outra a mais social que existe. Apesar das grandes diferenças cada uma esconde um segredo guardado a sete chaves em seus corações, segredos esses que nunca achavam que poderiam compartilhar com ninguém. Até conheçerem eles ...
  • 639
  • 484
escrita por LiriaPugh
Fanfic / Fanfiction Liars. (GaaIno, SasuSaku, NaruHina, ShikaTema, NejiTen)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 370.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Quando começamos alguma coisa nova, sentimos um arrepio na espinha, não tem nada mais bonito que esse momento... a adolescência é assim, uma descoberta contínua, nem percebemos que as nossas escolhas vão mudar tudo, ou talvez só não estamos nem ai para isso, porque enquanto ainda tiver alguma coisa para descobrir... tudo vai parecer possível"
.
.
.
  • 308
  • 183
escrita por evaa_vinsmoke
Fanfic / Fanfiction Clube dos Perdidos - Sasusaku - Naruhina - Saino
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 482.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos à Kage High School! Um colégio/faculdade de elite, destinado à jovens de famílias ricas e influentes, que doutrinam adolescentes e os mandam para o mundo acadêmico com perspectivas brilhantes.
A realeza do colégio é o trio de alunas, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka, as três garotas mais perigosamente sedutoras que qualquer um já viu. Elas sabem que terão que ficar na Kage até os 25 anos de idade e estão decididas a comandar tudo até lá.
Todos no colégio parecem estar sob o feitiço das três "bruxinhas", exceto os jovens recém chegados, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sai. Eles não são alvos fáceis, e estão decididos a desafiar as três inseparáveis amigas, que mais parecem terem nascido apenas pra enlouquecer qualquer homem, incluindo eles. Um jogo excitante começa, e conforme avança, esses seis jovens descobrem terem sido feitos um pro outro, de uma forma louca e perigosa.

[FIC MULTI SHIPPER/POLIAMOR]
  • 957
  • 605
escrita por Atena_Partenon
Fanfic / Fanfiction Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 186.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Diário de Desafios da KHS,por MI,KU,KA,ME,AK e YO.”

"Seja bem-vinda ao nosso Diário de Desafios,para começar,se você é um garoto ponha isso de volta no lugar agora mesmo e finja que não viu nada. Não é um  garoto? Excelente. Se você tem alguma ressalva quanto à sua integridade social ou é uma grande medrosa,como minha amiga MI,que está participando coagida,vaza. Isso aqui não é para mocinhas medrosas. Se depois dessas duas perguntas você ainda está aí,seja muito bem vinda e vamos às regras."
__________________________________________
🦉Postagens:Sem postagem regular;
🦉Capa:Atena_Partenon
__________________________________________
  • 427
  • 703
escrita por taispetacular11
Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Nossa Geração
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 211.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Konoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da prova de física na sexta, dos deveres de matemática, dos trabalhos de artes, dos treinos de luta e música entre outras coisas. Venha conhecer também essa escola e ter uma nova visão dos personagens de Naruto.

1° temporada: capítulo 1 ao 38
2° temporada: capítulo 39 ao 77
3° temporada: capítulo 78 (em andamento)


Capa: Imagem aleatória retirada do Google

OBS: Sou péssima com sinopses
  • 728
  • 741
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Contraband - KakaSaku, GaaIno
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura era basicamente perfeita. Tinha os amigos certos, selecionados a dedo pelos pais, estava prestes a entrar na faculdade de medicina assim como seus pais queriam, e tudo o que ela fazia, era para agradá-los, o que não era uma tarefa fácil.

Tudo estava bem até conhecer Ino, uma menina que mostrou a ela que a vida é muito mais divertida do que poderia imaginar.

Ela também fala a verdade sobre o mundo onde está inserida, e agora, Sakura tem que escolher um lado: trabalhar com Ino ou manter-se ao lado de seu pai.



Ino sempre teve tudo o que queria, e fisgar um homem era o que mais fazia. Mas tinha um único homem que ela não podia ter. O único que verdadeiramente quis um dia, mas ele sabia bem como provocá-la e nunca saciar sua vontade.

Aquilo a estava levando à loucura
  • 292
  • 182
escrita por _sak_
Fanfic / Fanfiction H2O: Vida de Sereia
Concluído
Capítulos 30
Palavras 56.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias H2O, Meninas Sereias, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sereias não deveriam existir, certo?
Mas é o que acontece quando três garotas são, por meio do destino, transformadas em sereias.

Hinata Hyuuga é uma adolescente doce e meiga.
Ino Yamanaka é uma garota determinada e cheia de regras.
Sakura Haruno é nova na cidade e completamente misteriosa.

As três têm suas vidas mudadas ao parar acidentalmente na Ilha Mako e ao tropeçar em uma caverna no momento exato em que a Lua Cheia está no topo do local, ganham caudas ao entrar em contato com a água.
Agora as três estão unidas por esse segredo e precisam conciliar suas vidas humanas não só com suas partes de sereias, mas com poderes também.

[História baseada/inspirada/adaptada de H20: Meninas Sereias]
  • 189
  • 78
escrita por Liriarios e LirIA-2
Fanfic / Fanfiction Enfermeiras sem querer! NaruHina, SasuSaku, GaaIno.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Três amigas inseparáveis, se veem em uma situação inusitada, aonde terão que cuidar de seus vizinhos crush, do qual cultivam uma atração secreta. Elas descobrem seus segredos e que eles podem ser melhor do que elas pensavam e com certeza, a realização mais avançada do fetiche de muitas mulheres., a oportunidade perfeita para conhecerem mais eles e por fim quem sabe fisga-los para sempre.

NaruHina, SasuSaku, GaaIno.


-Capas são do Pinterest.
  • 115
  • 58
escrita por _sak_
Fanfic / Fanfiction Os Descendentes
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 152.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era uma vez há muito tempo...

A Bela e a Fera se casaram e, juntos, decidiram unir todos os reinos dos contos de fadas para que pudessem conviver em harmonia e, para que isso acontecesse, decidiram trancafiar todos os vilões em uma ilha, onde batizaram como Ilha dos Perdidos, com uma barreira mágica em volta, fazendo com que toda a magia fosse bloqueada e para que os vilões nunca pudessem sair.

Muitos anos se passaram desde então e a maioria dos antigos príncipes e princesas, assim como os vilões, tiveram filhos. A Fera, ou, melhor dizendo, o rei estava ficando velho e era hora de passar o trono para seu filho mais velho, Itachi, e a responsabilidade de conselheiro real para seu filho mais novo, Sasuke. Confiava que seus dois filhos seriam bons governantes.

Mas a primeira declaração dos dois causa um verdadeiro alvoroço para a população dos Reinos Unidos de Konoha: dar uma chance aos filhos dos vilões de estudarem na mesma escola que seus descendentes, afinal só porque eram filhos dos inimigos isso não queria dizer que seriam iguais aos seus pais.
  • 704
  • 350