1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hinny

Lista de leitura Hinny

Lista criada por: kwadost
27 histórias
escrita por Xhermi0ne
Fanfic / Fanfiction Hunting horcruxes - Harry Potter
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 80.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Harry estava cansado de ver todos á sua volta a sofrer por causa da 2° Guerra Bruxa, então tem a ideia de voltar ao passado e impedir que todos morram, caçando as horcruxes durante a 1° Guerra com os seus pais e os restantes.

Será que irão conseguir caçar todas as horcruxes, antes que algo lhes possa acontecer?

[+18 anos] [Wolfstar] [Jily] [Harmione]
  • 364
  • 270
escrita por fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction Harry e Gina - Após a Guerra
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 156.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Ficção, Saga
A guerra havia acabado, será que tudo estava a favor de Harry? Ele queria mais do que tudo ter Gina de volta. Será que voltaria para Hogwarts? Será que finalmente seria feliz com a garota que tanto tomava seus pensamentos?



A história toda pertence a J.K. ♥
Alguns personagens eu que criei!
Sem plágio, né mores :)
  • 1.071
  • 2.571
escrita por beauchamp_girl e fanficworldkelly
Fanfic / Fanfiction Wake up - Hinny
Concluído
Capítulos 30
Palavras 99.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Saga, Suspense, Universo Alternativo
Significado de Perfeição

Substantivo feminino

Excelência; de teor elevado, supremo; sem defeitos, falhas; o mais elevado grau de exatidão: O Sr. e a Sra. Weasley deram uma criação perfeita a seus filhos. (Excederam nos cuidados da caçula)
Justeza; alto nível de virtude, correção moral: perfeição de caráter. (Gina Weasley.)
Apuro; excesso de cuidado, de zelo demonstrado na realização de algo: O Sr. e a Sra. Weasley tiveram mais cuidado na criação de sua única filha. (Superproteção. Abuso mental.)
Algo ou alguém que não erra, sem defeitos: era uma perfeição de filha. (Uma perfeita bagunça dentro de si.)
Etimologia (origem da palavra perfeição). Do latim perfectio.onis.

Se em Santa Monica se buscasse a palavra “perfeição” no dicionário, encontrariam o nome de Gina Weasley como um dos seus significados. A garota era a filha exemplar. A melhor aluna da classe. A namorada encantadora. A atleta impecável. Enfim, tudo que remetesse a perfeição estava junto de seu nome.

O que ninguém se dava conta, é que, ser perfeita em tudo não só estava levando Gina Weasley à loucura, como também a fazia querer fugir: dos pais, da sua vida e, de si mesma.

De uma hora para outra, tudo que ela conhecia, mudou. Sua vida perfeitamente planejada, tinha virado de cabeça para baixo. Ela se viu completamente sozinha e perdida, sem coragem de enfrentar mais nada.
Mas então, ela se viu frente a frente à Harry Potter – o misterioso Potter – em um dos piores dias de sua vida. De repente, tudo que ela conhecia, mudou.

Drasticamente.

Com a vinda de Potter para sua vida, veio juntamente uma montanha de novos problemas. E também muitas soluções. Finalmente ela poderia salvar-se de si mesma e salvar-se de sua família.

Ou então, se afundar no caos que os dois eram de uma vez por todas.

“– Eu não quero estragar as coisas, Harry – ela murmurou, olhando nos olhos dele. – Eu não quero estragar tudo na sua vida, eu não suportaria saber que fui sua ruína.
– Você nunca seria a minha ruína, Gina – ele sussurrou, colocando as mãos no rosto da garota. – Você me tirou da merda que eu estava. Você é um dos únicos motivos para eu continuar aqui.
– Por favor, não me faça me apaixonar por você – ela murmurou e Harry baixou as mãos em derrota. – Não se apaixone por mim, Harry. Não sei se podemos ficar juntos.
– Acho que é tarde demais para você me falar isso – ele sussurrou e Gina arregalou os olhos. – E mesmo que não fosse, seria incontrolável. É mais forte que eu. É inexplicável o bem que você me faz. “

Baseada na música Wake up – Now United.
  • 491
  • 1.466
escrita por Valentina-Paone
Fanfic / Fanfiction Harry Potter E a Irmã Weasley
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 130.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Saga, Sobrenatural
Os Weasley tiveram outra garota além de Gina. Melisson Weasley foi a primeira filha dos Weasley. E sua história começa exatamente em uma noite sombria, quando ela era bem pequenina e se perdeu pela floresta, onde encontra uma pessoa um pouco diferente que a ajudaria imensamente a sobreviver, e ali ela inicia sua aventura, onde tudo é possível e imprevisível vindo de uma Weasley.

aviso: essa fic e de minha autoria, estou reescrevendo ela aqui, ela já foi postada no Nyha fanfiction por minha antiga conta Ryanalack.

está fic em breve sera postada no wattpad por valentina paone @Yumeblack
  • 288
  • 133
escrita por LuizaFlower
Fanfic / Fanfiction My sunshine - Hinny e Romione
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 42.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
O fim da guerra trouxe muitas perdas, mas também a chance de um novo começo. A chance de viver uma vida normal, sem se preocupar com Voldemort e seus perigos. Para esses quatro, trouxe a chance de seguir a vida e investir em suas carreiras e seus relacionamentos.

Nessa divertida história, mostra como a vida deles seria após a guerra, com situações e problemas que irão superar juntos, seja lá o que for. Vão perceber que iniciar a vida adulta pode não ser tão simples assim.
  • 224
  • 152
escrita por Aninha0705
Fanfic / Fanfiction Harry Potter sem Mágica
Concluído
Capítulos 30
Palavras 86.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Harry Potter é um garoto de 16 que acaba de trocar de escola pois segundo seus pais "Hogwarts é a melhor escola para se completar o ensino médio" blá blá blá... Em Hogwarts Harry vai canhecer novos amigos, ganhar inimigos e conhecer a garota que vai mudar sua vida. Alem de viver aventuras inesquecíveis nesse castelo antigo. Harry é muito amado por seus pais James e Lílian Potter, sua tia Petúnia Dursley, seu padrinho Sirius Black, sua madrinha Alice Longbottom, assim como seus "tios" Aluado (Remo), e Frakenstein (Frank Longbottom que nesta fanfic é um Maroto em vez de Pettigrew), e tem alguns amigos como Rony Weasley que tem mais 6 irmãos e uma irmã (a qual nunca deixou Harry conhecer pois segundo ele "Harry é um pegador e vai magoar minha irmãzinha querida" oque é mentira já que Harry não é nem popular nem pegador), Neville Longbottom, Draco Black Malfoy, Régulo McKinnon Black e Hermione Jean Granger.

Harry Potter não é um personagem meu, muito menos os outros sitados na descrição todos os direitos altorais dos personagens são reservados a J.K. Rowling.
Não copie, é crime e é muito mais interessante escrever a propia historia.
Algumas ideias vou pedir altorização a Anna Larson (@Anna21Larson) para usar.

A PERSONAGEM ELLIZ NÃO É DE MINHA AUTORIA!! ELA É DA Laura Souza (@isabel_Morgenstern) E EU PEDI AUTORIZAÇÃO PRA USAR ELA!! ENTÃO POR FAVOR NÃO ME DENUNCIEM POR PLÁGIO!! EU TENHO AUTORIZAÇÃO!!
  • 142
  • 134
escrita por fanficworldkelly , beauchamp_girl e Dralrs
Fanfic / Fanfiction Live While We're Young - Hinny
Concluído
Capítulos 5
Palavras 20.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry Potter e Gina Weasley eram melhores amigos desde que nasceram. Eles eram vizinhos e sempre foram muito grudados, aprontavam e se divertiam juntos.
Aos 16 anos, Harry foi o primeiro a perceber que todo o carinho que sentia pela sua Borboletinha era mais do que fraternal. Ele estava apaixonado por ela e isso o apavorava. Ele quis se declarar, porém acabou não saindo da forma que esperava e por consequência, esse se tornou seu segredo até os 18.
Quando finalmente em um ímpeto de coragem, ele teve uma ação impulsiva. Ação essa que resultou nos próximos melhores anos de sua vida, até que eles receberem uma notícia que poderia mudar seus destinos para sempre.
Harry e Gina seriam fortes o suficiente para conseguir lidar com o maior obstáculo de suas vidas?
Essa é a história de uma borboletinha, que pousa no dedo de um delicado garoto moreno e encontra nele um fiel protetor.
Uma história de amizade, em que aos poucos veio o reconhecimento do amor.
E em meio às dificuldades que encontraram numa das curvas do caminho, uma lição aprenderam: vivamos enquanto somos jovens, você nunca sabe o seu destino.
  • 203
  • 224
escrita por BebexVismoke
Fanfic / Fanfiction Sofia Hope Lupin
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 45.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Não sei fazer sinopse kk
E se Remus Lupin e Sirius Black tivessem se casado e adotado uma filha? Como eles iriam lidar com a prisão de Sirius?
Nessa história eu vou reescrever todos os sete livros de Harry Potter (menos o dois) e até a minha imaginação me permitir
Recomendo ter lido eles, pois tem coisas que eu não explico ou resumo, pois tem em Harry Potter.
  • 50
  • 41
escrita por beauchamp_girl e urrea_girll
Fanfic / Fanfiction Common Sense - Hinny - part 2
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
"- Caramba, Gina, é a oitava vez que você enjoa do nada nessa semana. – Ele reclamou, vendo-a colocar para fora o jantar de horas antes. – Eu falei para você não comer tanto, amor. Você está com o estômago fraco esses dias.
- Eu queria que fosse só o estômago. – A ruiva reclamou, antes de vomitar mais uma vez. – Harry, que dia é hoje?
- 24, amor, porquê?
- Eu devia ter ficado menstruada no dia 10. – Ela não conseguiu vê-lo arregalar os olhos, mas imaginou que estivesse acontecendo.
- São 14 dias, Gina.
- Eu sei, Harry. Eu já atrasei outras vezes, mas nunca tanto, e nem com outros sintomas. – Ela se afastou do vaso, fraca. O noivo a ajudou a se levantar e apoiar na pia, dando descarga e se livrando do cheiro desagradável. – Você acha que é possível?"

- Parte 2 da primeira fanfic (Common Sense). Leiam para entender essa!
- Baseada na música Common Sense - Joshua Bassett.
  • 113
  • 134
escrita por grvngotts
Fanfic / Fanfiction The best right in a million wrongs.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 45.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quem sabe ele...ele apenas estivesse apaixonado. Em todos esses anos de convivência, jogando quadribol durante as férias de verão que Harry passara na Toca;ou nos tempos antigos, quando olhos castanhos o espiavam pela casa; sempre imaginando qur a vontade de protegê-la, o carinho que tinha por ela, ou o simples ciúme era algo fraternal. Mas não. Dessa vez, era diferente:"é a irmã de Rony" pensava ele "não posso, é fruto proibido.." pensava com mais força, embora a garota insistisse em aparecer na sua mente.

Mas aquele foi o momento em que ele finalmente percebeu o quanto precisava dela em sua vida, a partir daí entendeu o que o amor pode fazer com as pessoas. Harry sentia seu coração disparar contra o peito, as mãos suarem frio e um sorriso bobo surgir no seu rosto. Era isto, então: Estava apaixonado. Talvez aquilo fosse o melhor acerto em milhares de erros.
  • 219
  • 112