1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Hinny

Lista de Leitura: Hinny

Lista criada por: mgtorreoficial
17 histórias
escrita por Ma_luiza
Fanfic / Fanfiction Uma vida nova!- hinny
Concluído
Capítulos 59
Palavras 53.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia
A guerra havia acabado, Harry finalmente estava livre para viver sua vida sem que Voldemort o atormentasse, poderia ser finalmente uma pessoa normal, com problemas normais. Tudo estava bem, ou quase tudo.
Obs: a maioria das imagens que vou colocar nos eps são do artista Blvnk, quem quiser ver os desenhos dele o insta é: @potterbyblvnk
  • 225
  • 382
escrita por MariaGayo
Fanfic / Fanfiction Guardando Segredo - Hinny
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romântico / Shoujo
E se tudo fosse diferente? Se aquela confusão toda entre as casas não existissem? Já imaginou como seria uma super amizade desde cedo entre Harry, Ron e Draco? Não? Fala sério né?! Nessa história você irá imaginar e se sentir dentro de tudo...

Em um mundo bruxo onde não há guerra alguma, em que os pais do suposto "Eleito" ainda estão vivos e que o ambiente de Hogwarts é totalmente sociável, ou era até um pequeno vacilo...

Harry Potter, Ron Weasley e Draco Malfoy são super amigos desde sempre, mas essa amizade pode estar por um fio por causa de um furacão ruivo chamado Gina Weasley.
  • 51
  • 35
escrita por kellymedeiros13 , beauchamp_girl e Dralrs
Fanfic / Fanfiction Lasting Lovers - Hinny
Concluído
Capítulos 15
Palavras 64.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha vida era bem pacata, para uma jovem de 23 anos. Eu trabalhava e... bem era isso. Eu amava meu trabalho no escritório, amava meus dois melhores amigos. A vida era pacata, mas era tranquila, era planejada.
Até que tudo muda em um piscar de olhos. Era para ser apenas uma noite, uma noite divertida com meus amigos. Porém, essa noite trouxe consequências que durariam para uma vida.
Eu conheci Harry. Eu engravidei. Eu surtei. Ele surtou. Ele me quebrou. Ele... ele era a bagunça que eu não precisava naquele momento.
O choque de uma gravidez inesperada atingiu-nos como um baque. Nenhum de nós planejava aquilo. Eu não pretendia ser mãe tão cedo, Harry sequer queria ser pai.
Mesmo sabendo que não estava sozinha, eu me sentia sozinha. Perdida. Abandonada. Desamparada.
Harry era apenas aquela confusão ambulante de sentimentos e rancor, na qual eu fui arrastada para dentro.
E aqueles nove meses foram os mais intensos e confusos da minha vida.
Foram os meses que descobri grandes amores e grandes dores. Senti medo. Senti felicidade. Senti alegria e tristeza. Tudo na mesma medida.
  • 156
  • 519
escrita por kellymedeiros13
Fanfic / Fanfiction Harry e Gina - Após a Guerra
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 156.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Ficção, Saga
A guerra havia acabado, será que tudo estava a favor de Harry? Ele queria mais do que tudo ter Gina de volta. Será que voltaria para Hogwarts? Será que finalmente seria feliz com a garota que tanto tomava seus pensamentos?



A história toda pertence a J.K. ♥
Alguns personagens eu que criei!
Sem plágio, né mores :)
  • 867
  • 2.594
escrita por kellymedeiros13
Fanfic / Fanfiction Passional Crime - Hinny
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Suspense
Gina Weasley trabalhava como secretária na empresa de publicidade de Draco Malfoy. Ela era muito satisfeita com sua vida, exceto em um quesito: sua vida amorosa. Essa parte era um total desastre, os rapazes que conhecia sumiam de repente ou simplesmente dava uma desculpa esfarrapada para não se encontrar mais. Tudo mudou quando ela conheceu Dino Thomas. Ele era o cara perfeito e os dois estavam realmente apaixonados. Entretanto, o conto de fadas que ela estava vivendo acabou no dia em que Dino fora assassinado brutalmente. Sua vida passara de um lindo colorido para um monótono cinza. Ela queria mais que tudo descobrir quem havia cometido tal atrocidade com seu namorado. Em meio a toda a sua tristeza, ela jamais imaginou que faria uma amizade e um laço tão profundo com a pessoa que prometeu resolver todo o caso e colocar atrás das grades o autor do crime: o detetive Harry Potter.
No dia que ela viu Harry Potter pela primeira vez, ela nunca imaginou que um dia ela iria dever sua vida à ele. Nunca sequer imaginou que ele descobriria que os motivos do crime eram tão movidos a uma paixão doentia. Nunca passou pela sua cabeça que alguém cometeria um crime passional, por ela.

Personagens da história de Harry Potter, que pertencem a sua autora JK ♥
Plágio é crime.
  • 169
  • 233
escrita por TamiRampinelli15
Fanfic / Fanfiction Crimes do passado
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo, Violência
Um novo crime fará com que Harry reviva os terrores do seu passado, paralelo a isso Harry vive o dilema de ser profissional ou se entregar a tentação tudo isso por uma certa ruiva que insiste em não sair da sua mente.
  • 15
  • 1
escrita por LiviaWsleyy
Fanfic / Fanfiction Querido vizinho- Hinny
Concluído
Capítulos 27
Palavras 77.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
•Adaptação do livro da Penelope Ward

Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Miguel. Harry era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de "artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Harry estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Miguel, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Harry. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.
  • 50
  • 56
escrita por Mia_C
Fanfic / Fanfiction Depois da guerra-Hinny
Concluído
Capítulos 35
Palavras 14.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia, Mistério, Romântico / Shoujo
Voldemort estava morto, todos podiam voltar a viver normalmente, mas Harry ainda tinha algo para resolver... Ginny Weasley
.
.
.
Gente eu acho muito estereotipado todos os Weasleys\Potters irem para a Grif, é só o Albus para a Slyt então decidi mudar algumas casas
Lily- Lufa-Lufa
James- Grifinoria
Albus- Sonsserina
Rose- Corvinal
Hugo- Grifinoria
Teddy- Lufa-Lufa
Roxene- Corvinal
Fred- Sonsserina
Molly II- Grifinoria
Victorye- Lufa-Lufa
Louis- Grifinoria
Dominique- Corvinal
.
.
.
.
.
Caso verem essa historia em outro site, confir minha bio, para saber se não é na conta das minhas irmãs, que pedi para elas fazerem isso.
Mia🐵
  • 84
  • 105
escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Mágica Atração - Scorose
Concluído
Capítulos 65
Palavras 156.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia
Dois alunos prestes a se formar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts finalmente se aproximam, depois de seis anos inteiros trocando pouquíssimas palavras, graças à um projeto para a aula de Poções. Scorpius já era louco pela Rose, mas Rose apenas o considerava o melhor amigo de seu primo.
Famílias rivais, problemas de quem está entrando na vida adulta, preocupações com o futuro...
Será que, no meio de tudo isso, o filho de Draco Malfoy conseguirá fazer com que a filha de Ronald Weasley rompa as suas próprias barreiras, mude seus próprios planos e vença os seus próprios preconceitos para ficar com ele?
  • 738
  • 1.956
escrita por MariaGayo
Fanfic / Fanfiction Luz que me traz paz! - Harry e Gina
Concluído
Capítulos 30
Palavras 68.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Saga
Harry Potter começa a perceber alguns sentimentos pela irmã do seu melhor amigo, mas quanto tempo irá levar para ele perceber que gosta da garota e que devem ficar juntos? No meio disso tudo, ele e Gina vão fazer de tudo para ajudar Ron e Hermione a descobrirem estar apaixonados também.
Uma guerra prestes a acontecer e o que seria melhor do que Gina Weasley pra ser a luz que traz paz na vida de Harry Potter ?
Será amor? Ou apenas cuidado por ser melhor amigo do irmão dela?
  • 332
  • 125