1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias da Staff

Lista de leitura Histórias da Staff

Lista criada por: moodboard_mb
3 histórias
escrita por entorpecent
Fanfic / Fanfiction Aquelas curvas, tipo noite estrelada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
ela é tipo poesia largada, inconclusiva, incompreendida, que não passa de um rostinho bonito pr'aqueles que não têm o dom de ler.

angst . droubble
  • 28
  • 11
escrita por RddleWho
Fanfic / Fanfiction Into You
Concluído
Capítulos 7
Palavras 14.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Albus Potter e Scorpius Malfoy eram populares em Hogwarts por razões distintas. Se o primeiro era conhecido e admirado por ser um Potter, o segundo recebia olhares e era comentado pelos cantos por ser um Malfoy. E por puro acaso, os dois se conheceram mais do que provavelmente deveriam. Talvez por isso, eles não queiram ser mais expostos do que já são. Ou simplesmente fosse mais excitante manter tudo em segredo. Porém, segredos não duram em Hogwarts, e sentimentos foram feitos para serem expostos. Ainda que alguns achem que não.


OBS: A fanfic já esté escrita há certo tempo, já iniciei a postagem em outros sites, e devido ao concurso do WW estou publicando aqui também, para quem deseja participar ou conhecer o site: weeklyworks-ww.blogspot.com.br
  • 151
  • 29
escrita por oodal
Fanfic / Fanfiction Toxic
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
America era simplesmente a America, era doce com um sorriso doce. Seu olhar fazia você não querer desviá-los, tudo nela te atrai de uma forma que Justin não conseguiu suportar, ele tinha que admitir: estava apaixonado. E isso ele sabia que não seria um mar de rosas, por mais que todos dissessem que o amor é um sentimento fácil de lidar. Mesmo ele sabendo dos riscos, de como seria amá-la, ele nunca desistiu. Ela era seu tudo, era o motivo dos seus sorrisos, mas também o motivo de suas lágrimas. Ela era sua melhor amiga, e isso talvez fosse complicado demais, difícil demais, mas não é como aquele ditado?

“Quem ama, luta.”
  • 138
  • 45