1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias de Henry

Lista de leitura Histórias de Henry

Lista criada por: fhraanmely
8 histórias
escrita por maandsxx
Fanfic / Fanfiction Our other versions
Concluído
Capítulos 14
Palavras 28.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ficção Adolescente
Após fazer uma aposta com Ray, Henry fica cuidando de Sweelview sozinho por uma semana. O sétimo dia se torna caótico e Henry Hart e sua amiga Charlotte Page tem que concertar tudo enquanto viajam por universos paralelos em busca de seu amigo Jasper Dunlop.
  • 21
  • 40
escrita por ViSantoswriter
Fanfic / Fanfiction Casados - Vivendo um amor intenso
Concluído
Capítulos 16
Palavras 43.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na noite do casamento de Henry e Charlotte um crime é anunciado, porém o delito não obtém tanta atenção naquele momento. Somente quatro anos depois que o mesmo tipo de crime vem à tona e a equipe Danger precisa se reunir para resolver uma série de assassinatos.

Durante a viagem para Las Vegas, Piper e Jasper – que se odeiam desde crianças – firmam uma trégua temporária e numa noite regada a bebidas, algo lhes acontece.

A viagem mudará não somente a vida de Piper Hart e Jasper Dunlop, mas também, de todos da equipe Danger quando estes souberem que Henry Hart é o último.

_________________

ATENÇÃO !!

ESTE LIVRO É UMA CONTINUAÇÃO, E PARA MELHOR ENTENDIMENTO, LEIA O LIVRO ANTERIOR: NÁUFRAGOS.

HISTÓRIA DISPONÍVEL NO SPIRITFANFICS E WATTPAD.

PLÁGIO É CRIME !

E BOA LEITURA.
  • 39
  • 52
escrita por Matt2206
Fanfic / Fanfiction Henry Danger 2.0 (Em processo de edição)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 113.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
(História sendo editada) Quantas vezes você já assistiu Henry Danger e pensou, porque Chenry não aconteceu? 😢😭. Enfim... dei o meu jeito!
Nos Estados Unidos existia uma cidade chamada Swellview, 4 jovens viviam uma vida até que normal.
Porém a cidade não era tão normal assim. Swellview era uma cidade que parecia mais ter saido de um filme de super-heróis. Enfrentava uma onda de crimes e tinha o seu heroi para protege-la; o Capitão Man.
Os jovens se chamavam Henry e Jasper, ambos com 18 anos, Charlotte com 17 e Piper, irmã de Henry, com 15. Eles estavam começando a vida adulta, principalmente Henry. Ele procurava por um emprego. Mas ele não imaginava a mudança que sua vida teria, como por exemplo, um amor inesperado.
Mas nem tudo é perfeito. Uma pessoa que liga o passado dos jovens com o algo muito maior, voltou para dar pesadelos a quem estiver em seu caminho. Ninguém pode para-lo a não ser Henry.
Vai ser uma grande aventura e espero que gostem.
  • 78
  • 201
escrita por luizasantos2808
Fanfic / Fanfiction After The Dream - Chenry
Concluído
Capítulos 59
Palavras 74.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger, Jace Norman
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
*Essa fanfic se passa após o episódio Um Sonho Perigoso*


Sonhar é normal, mas é normal sonhar que está beijando o seu melhor amigo(a)?


Henry e Charlotte são melhores amigos desde que tinham 5 anos de idade, eles nunca esconderam nada um do outro, inclusive Charlotte sabe o maior segredo da vida de Henry: o de ele ser Kid Danger, o assistente do Capitão Man, o super herói de Swellview. Certo dia, ambos tem o mesmo sonho onde eles acabam se beijando, isso faz com que os dois não se olhem apenas como amigos; porém eles tem medo de revelar os seus sentimentos e acabar com uma amizade que dura a mais de 10 anos
  • 410
  • 530
escrita por ViSantoswriter
Fanfic / Fanfiction Náufragos - Vivendo dias muito loucos
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Henry Danger
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O Capitão Man encontra uma ilha paradisíaca no meio do mar e Jasper tem a brilhante ideia deles passarem uma semana perto dessa ilha.

O que eles não esperavam é um estranho acontecimento envolvendo o suposto passado de Henry Hart, resultando num naufrágio.

Os segredos serão revelados e vai pôr a vida deles em risco, mesmo depois de conseguirem sair da ilha, os problemas do naufrágio os perseguem.

Eles viverão os dias mais perigosos de suas vidas.
  • 45
  • 62
escrita por BiaGrai
Fanfic / Fanfiction Um amor Jornalístico
Concluído
Capítulos 15
Palavras 14.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Nessa fanfic: Charlotte faz aulas de jornalismo sem perceber as complicações da relação entre jornalista e super herói e algumas coisas inesperadas acontecem. Que a faz se perguntar quando a vida dela ficou tão confusa?
O amor jovem é lindo.....
  • 123
  • 77
escrita por gi-linsky
Fanfic / Fanfiction Danger Friends. (Chenry)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger, Jace Norman
Gêneros Ficção Adolescente
Henry Hart e Charlotte Bolton Page: Inseparáveis melhores amigos. Guardam sentimentos confusos, mas que sempre estiveram ali, e nunca haviam sido descobertos; até o maldito beijo no sonho. Ambos tentam fugir um do outro, mas independente de quem ou o que acontece na vida deles, eles sempre acabam voltando um para o outro, porque independente de tudo, sempre serão assim, sempre serão: Henry e Charlotte.
  • 277
  • 265
escrita por Big-heart
Fanfic / Fanfiction I have so questions! (Chenry Fanfic)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 13.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Henry Danger
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Fomos presos, minhas mãos estavam atadas literalmente, Charlotte também fora pega, estavamos costa a costa, nunca pensei que fossemos terminar assim, num segundo nos encontravamos na Caverna Man, comendo pizza enquanto assistiamos séries, Ray estava em uma missão com Schwoz, e nós dois conversavamos, Charlotte parecia estranha ultimamente, não sei dizer porque, mas eu também não era mais o mesmo, só que de uma hora para outra fomos parar em um galpão abandonado presos sozinhos, prestes a ser esmagados por uma prensa enorme.
Tinhamos poucos segundos, chegava no máximo alguns minutos, eu nunca tinha sentido medo, sentia as mãos da minha amiga tremerem, ela estava com mais medo do que eu, sentia isso.
-Henry, eu tô com... medo. Olhava cabisbaixo para a escuridão a minha frente, quando ouvi estas palavras serem pronunciadas por ela.
-Eu também. Confessei apático, Charlotte estava extremamente sensível, nunca havia visto aquela Charlotte.
- Eu não quero morrer, eu quero viver mais um pouco sabe, viver com você e com o Ray, pra gente ter mais aventuras malucas, como sempre tivemos . Ela disse, previ que tinha sorrido, aquele sorriso aberto e pouco reconhecido, Charlotte raramente sorria, apenas gargalhava das minhas trapalhadas, mas sorrir com sentimento era raro, eu acho que já sabia o porquê de estar diferente, sempre tive os conselhos dela, sempre que me metia em confusos ela era o juízo ignorado na minha mente, eu me apaixonava mais por outras meninas e ela sempre me ajudou a conquistar elas, mas nunca parei pra pensar na Charlotte, nunca vi ela se interessar por ninguém, ou me pedir ajuda pra como conquistar um garoto. Eu não tinha certeza do que sentia, sempre foi assim, até hoje nunca dos meus planos deu certo, sempre faço tudo nas trapalhadas, e eram essas algazarras malucas que faziam ela sorrir.
-Eu também quero viver, com você. Pronunciei impulsivo, já não tinha porque seguir a minha mente, estaria tudo acabado em poucos minutos.
-Então é isso, parece que no final, estavamos nos apaixonando pelas pessoas erradas, eu já tinha a possibilidade de gostar de você, só que eu nunca me via apaixonada por você, cara você é o meu melhor amigo, te via sempre como meu melhor amigo e mudar essa distorção social pra mais que um amigo era perigoso, eu podia estragar nossa amizade, talvez eu até me demitisse da Bugigangas, mas agora que eu já não tenho mais nada a perder, a cada palavra que sai da minha boca é inútil, o que eu tô querendo dizer é que eu simplesmente quero voltar pra Caverna Man, pra gente passar mais um dia como hoje conversando mais a fundo sobre o que a gente sente, eu quero poder te abraçar sem motivo, quero estar do seu lado, ficar olhando pro seu sorriso fantástico, quero que se deite no meu colo e quero bagunçar seus cabelos louros e lindos em um gostoso cafuné, mas tudo isso não passa de um conto de fadas estranho, mesmo que a gente saia dessa eu vou me afastar de você de todo esse nosso mundo, eu nunca deveria ter dito isso, mas aliviou muito aqui dentro, eu nem consigo acreditar que eu gosto mesmo de você Henry. Confessou ela, acho que ela colocou em palavras o que eu mais sentia por dentro, e quando eu finalmente iria dizer "Eu simplesmente sinto o mesmo que você" quando eu iria dizer que ia dar um jeito, que a gente ia sair dali e que iamos resolver aquele negócio impregnado nos nossos corações. Mas a prensa chegara na hora de nos executar, eu tinha que pelo menos salvar Charlotte, mas eu não consegui, apenas usei meu corpo para proteger ela mesmo que um pouco.

E Então...
  • 186
  • 64