1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias originais

Lista de leitura Histórias originais

Lista criada por: bia_united
31 histórias
escrita por Iznanda
Fanfic / Fanfiction Is it love? Ryan - Deixe eu cuidar de você
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Beatrice Smith uma jovem de de 23 anos, nascida em Manhattan e criada no bairro do Harlem com sua mãe que foi abandonada pelo seu pai quando ainda tinha apenas sete anos. Beatrice não teve uma vida fácil, passou bastante dificuldade com sua mãe, uma simples cozinheira que fez de tudo para dá o melhor pra sua filha.
Infelizmente Beatrice perdeu sua mãe e teve que se virar, passou por momentos difíceis e até mesmo cruel fazendo ela perder a confiança nas pessoas, aos poucos ela conseguiu tudo que queria, até mesmo uma vaga de emprego na Carter corp.
Desacreditada de tudo, sempre orgulhosa ela vai conhecer o significado do amor com Ryan, nas terá que enfrentar bastantes obstáculos, será que ela irá se entregar aos encantos de Ryan?
Será voltará a acreditar no amor?
Será que deixará Ryan cuidar dela?
  • 162
  • 167
escrita por TalitaSoares93
Fanfic / Fanfiction Is it love? Corporation
Em andamento
Capítulos 167
Palavras 654.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Policial
Sarah é uma mulher jovem, linda, inteligente e que tinha um futuro brilhante no império que seu pai construiu ao longo da vida, mas depois de alguns acontecimentos e tragédias familiares, seu mundo quase perfeito desmoronou bem diante de seus olhos. Em meio a tantas mentiras e traições, ela foi se distanciando de tudo que amava, evidenciando seu pior enquanto se perdia entre álc**l, drog@s e s*xo.

Alguns anos depois de ter se mudado de New York, Sarah recebe uma surpreendente proposta de emprego na Carter Corporation, cujo CEO Ryan Carter é inimigo declarado de seu pai. Intrigada com o que deve estar oculto por trás da oferta, ela resolve voltar para sua cidade natal e trabalhar na maior rival da Black Swan Corporation. Onde descobrirá que até mesmo um coração dilacerado é capaz de encontrar motivos para bater forte novamente, que nem tudo está perdido.
  • 380
  • 1.137
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134
escrita por ollgmermaid
Fanfic / Fanfiction Summer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Após uma aluna da Lince Academy ser encontrada morta na noite do baile de inverno, mistérios começam a rondar a cidade de Lince. Memórias de uma noite caótica retornam aos poucos, segredos começam a vir a tona e um grupo de amigos fará o possível para sair da confusão na qual se meteram. Mas uma única pergunta é fixada na mente de todos: quem matou Summer Walker?
  • 557
  • 0
escrita por Estelar25
Fanfic / Fanfiction Is-it love??Ryan
Concluído
Capítulos 100
Palavras 157.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
~PRIMEIRA TEMPORADA ~

Thalyta Madson é uma mulher de 23 anos nasceu em Lisboa na Capital de Portugal.Ela viveu sua infância e adolescência com seus pais, que tem ótimas condições de vida.Ela sempre foi vista como uma princesa pela sociedade, por sua beleza e condição financeira. Mas um escândalo a um ano atrás mudou a vida de Thalyta trazendo-a para trabalhar nas empresas Carter e viver em Nova York. O que será que aconteceu??

~SEGUNDA TEMPORADA~

Depois de longas dificuldades Ryan e Thalyta conseguiram se casar e tiveram dois filhos,será que eles realmente vão ser felizes?
Vão superar as dificuldades e as diferenças?...É isso o que vamos descobrir! Quem será o vilão dessa nova etapa?
  • 218
  • 220
escrita por JuBrise e SesshoumaruDaiYoukai
Fanfic / Fanfiction Inocência.
Concluído
Capítulos 38
Palavras 83.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O que vocês sabem da inocência? Poderia dizer que está no olhar de uma criança. Poderia dizer que anjos a carregam em suas asas imortais. Poderiam dizer que ela não existe. A inocência pura e verdadeira existe e está diante de seus olhos. Não existe lugar para inocência neste mundo cheio de maldades e mentiras, mas mesmo assim ela existe para que não esqueçamos de que ainda há algo de puro em nós. Cabe a nós, ou melhor, cabe há um único querubim protegê-lo e o guardar de todo mal! Custe o que custar, mesmo que a única escolha seja... Lutar ao seu lado.
  • 10
  • 5
escrita por TekaSanttos
Fanfic / Fanfiction Não Era Para Ser
Concluído
Capítulos 46
Palavras 71.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Porque será que "OS AMORES PROIBIDOS"
são mais intensos 
que os "AMORES PERMITIDOS?"

O que fariam se o único garoto ao qual você se interessa profundamente , é simplesmente o namorado da sua melhor amiga?.
Bem complicado ne.
Vejam minha história.
  • 23
  • 47
escrita por _livxsc
Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 44.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Louise, tem 16 anos é uma jovem linda, dedicada e amorosa. Cabelos loiros e olhos castanhos. Personalidade forte e ao mesmo tempo frágil. Mesmo com essas qualidades não possui amigos, a não ser sua melhor amiga Aly. Mas, sua vida muda completamente depois que começa a morar com o popularzinho do colégio, Scott.

Scott tem 17 anos e é um jovem bonito, olhos acinzentados e cabelo loiro. Popular do colégio de Londres. Mora com sua mãe e faz de tudo por ela. Sua mãe saiu da cidade a motivos de trabalho com a mãe de Louise e, eles tem de morar juntos.

By: Lívs2 💙
  • 528
  • 763
escrita por sttardust
Fanfic / Fanfiction Caminho da Discórdia
Concluído
Capítulos 60
Palavras 246.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
⚠️ HISTÓRIA EM REVISÃO!

Uma estrada nunca é segura. Ela pode te levar ao seu destino, rápida e seguramente como deve ser. Entretanto, há casos que ela faz você se confundir, se perder ou, nos piores casos, ela pode te matar. Mas esse é um risco que se assume ao fazer uma viagem.
Após uma confusão inesperada, o jovem Guilherme decide seguir a vontade de sua influente família e cursar sua faculdade em uma cidade no interior. O que ele não sabia era que naquele dia ele encontraria um novo caminho para seu destino, que não estava em sua cidade antiga nem na nova, mas no meio entre elas.


• Primeira história da duologia "Caminhos"
• Disponível exclusivamente no Spirit
  • 419
  • 582
escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os Opostos se Atraem?" LIVRO 3 "As Diferenças Se Completam"
Concluído
Capítulos 70
Palavras 95.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Saga
Melissa e Gabriel passaram por o que todos chamariam de uma verdadeira avalanche de emoções. Mas, sem dúvida, o auge dela foi a chegada da filha deles, Bella Simoniano Monteiro Marques.

Cheia de vida, respostas na ponta da língua e uma inteligência sem igual, Bella cresce e aos 17 anos se torna uma versão feminina de seu pai, Gabriel, quando era adolescente. Nem um pouco fã de regras, e curiosa, como a mãe, a garota desafia todos e não abaixa a cabeça facilmente. Escolhe a dedo quem vão ser seus amigos e faz de tudo para que suas amizades sejam eternas e duradouras.

Nessa nova versão de "Os Opostos Se Atraem? - As Diferenças se Completam", Bella vai se meter em inúmeras confusões e viver incríveis emoções com um garoto completamente o seu oposto, Victor Mendes Diangelo, que vai fazer de tudo para derreter o coração de gelo da garota e mostrar a ela que estar junto com alguém diferente de você pode ser uma das melhores coisas do mundo. Os dois adolescentes tinham buracos no peito por coisas do passado, espaços em branco ainda não preenchidos e vão descobrir, juntos, que, apesar de tudo, isso pode ser uma coisa boa, pois são essas diferenças que vão preencher esse vazio dentro deles. São essas diferenças que vão completá-los.
  • 325
  • 937