1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias para ler

Lista de leitura Histórias para ler

Lista criada por: NaghiLi
25 histórias
escrita por niekiya
Fanfic / Fanfiction No Mercy (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 102.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, WINNER
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
SÉRIE MINDS - BOOK I

Antes de tudo, me responda uma coisa:
• O que você faria se seu nome estivesse em uma lista negra da morte?

Após a misteriosa morte de um rapaz em Busan, uma série de assassinatos se inicia deixando a população em pânico. Uma lista negra com 250 nomes de pessoas da cidade é tudo o que o assassino deixa para trás, o que só piora mais ainda a situação, porém no meio de todo aquele caos, um grupo de amigos movidos pela curiosidade e pelo desejo de acabar com aquilo, decidem investigar e descobrir quem seria o assassino.
Isso seria sua salvação ou sua pena de morte?

Você está pronto?

Fanfic by: LannyBloom
Capa: NandaHyucka

| Plágio é crime. Aprenda a criar! |

Copyright ©2019
  • 333
  • 352
escrita por Suhtins
Fanfic / Fanfiction Sangue Latino
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 52.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[ NCT e Ateez || Gangues!Au || Yaoi ]

Foi em meados de novembro que ocorreram os primeiros registros de pessoas desaparecidas, crianças, jovens e idosos, todos foram levados sem deixar rastros e tendo os seus corpos localizados dias depois. Quando encontrados vivos, sob o efeito de uma substância ainda desconhecida, atacavam uns aos outros como animais selvagens.
Para Mark, um mero fornecedor, isso não era um problema, quem dirá algo para se preocupar, porém, as coisas mudaram. Ele já não se sente mais tão seguro. O sumiço de um conhecido e os relatos de ataques cada vez mais próximos, fazem a sementinha do medo começar a brotar dentro de si. A chegada de misteriosos estrangeiros que lutam por território e a estranha perseguição de um grupo de assassinos parece piorar a situação.
  • 163
  • 56
escrita por NEOFICZENS e Kokopoc
Fanfic / Fanfiction Among Us
Concluído
Capítulos 8
Palavras 50.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tripulantes da nave piratas espaciais Cherry Bomb encontram a nave extratora NeoCT2020 aparentemente abandonada, sem saber que os tripulantes estavam envolvidos numa encruzilhada entre a vida e a morte ao descobrirem sabotagens que comprometem toda a missão deles. Divididos, eles não sabem em quem confiar, pois as únicas certezas eram a morte e que havia um impostor entre eles.
  • 84
  • 33
escrita por TinaKim
Fanfic / Fanfiction Dança com lobos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Taeyong apenas sobrevivia à sua rotina diária, mas quando finalmente se motivou começar uma mudança é transportado misteriosamente para outro lugar, onde os humanos foram extintos e os híbridos com lobos dominam o planeta. Entretanto estes seres nunca sentiram um cheiro tão bom quanto o de um humano antes.
.
.
.
Jaeyong / ABO
  • 124
  • 66
escrita por 7thkkum
Fanfic / Fanfiction Cidade Estrelada
Concluído
Capítulos 15
Palavras 62.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Taeyong convivia com a culpa de algo que nunca fez, e aquilo o consumia a cada dia, chegando ao ponto de pensar em desistir várias vezes. Jaehyun também convivia com uma culpa que nunca teve, mas mesmo assim, conseguia seguir sua vida como qualquer adolescente normal. Personalidades diferentes, dores semelhantes, motivos parecidos, duas visões sobre a vida. Eram apenas dois garotos. Dois garotos e uma cidade estrelada. Eram apenas dois garotos que tinham algo em comum.
  • 301
  • 71
escrita por tl_bellerose
Fanfic / Fanfiction The One
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 70.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A narrativa toma lugar 20 anos depois do surto de Lyssavirus, um vírus que após ser geneticamente modificado é responsável pela aniquilação da grande maioria da população, assim como pela queda de governos e inúmeros postos de quarentena. Sendo um dos últimos postos livres do vírus, a segurança é rígida e apertada, qualquer pessoa que apresente ser portadora do vírus é rapidamente eliminada. E é neste ambiente hostil que Donghyuck, um adolescente de dezesseis anos, torna-se a única esperança de salvar a humanidade da praga sem cura.

• The Last of Us • Haechan!Centric • Markchan • Markhyuck •
  • 318
  • 97
escrita por knshm
Fanfic / Fanfiction Escape: Neocity
Concluído
Capítulos 8
Palavras 48.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mark Lee nunca foi grande fã do mundo real. É exatamente por esse motivo que ele cria Escape: Neocity. Trata-se de um RPG de mesa com temática cyberpunk, composto por um vasto universo de revoluções qual ele mesmo havia planejado. Seus seis amigos se encantaram pelo jogo na primeira partida. As sessões foram ficando cada vez mais longas, os encontros semanais se tornaram diários.

De modo gradativo, todos sucumbiram ao universo da cidade destruída. E agora, suas mentes precisam de força o bastante para separar ficção e realidade.

[ OT21 ]
  • 310
  • 85
escrita por Its-faith
Fanfic / Fanfiction A Lenda das Sombras.
Concluído
Capítulos 19
Palavras 70.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma guerra entre as criaturas misticamente conhecidas como Sombras e os humanos perpétua por anos pelo o reino. Causando com ela, morte e destruição para ambos os lados.
Lee Jeno é o próximo como líder de seu clã. E, acompanhado de seu general, um fiel amigo de infância, Na Jaemin, embarcam em uma aventura na captura de uma dessas criaturas, cujo se espalham como névoa. Tendo como objetivo, satisfazer seu povo e mostrar sua força como futuro líder, após a recente morte de seu pai, assassinado pelas mãos de uma dessas feras.
Entretanto, os dois aventureiros raptam um dos príncipes do poderoso clã de Sombras, um dos mais teimosos e cheios de truques. Serão os dois imunes aos poderes do ser místico com uma beleza hipnotizadora chamado Huang Renjun? E o príncipe das Sombras está disposto a descobrir sentimentos humanos tão perturbadores?

Norenmin AU | Fantasia.
  • 640
  • 399
escrita por Its-faith
Fanfic / Fanfiction Entre as Sombras.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 52.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nesta spin off de A Lenda das Sombras, após o rapto de um dos príncipes das Sombras pelas as mãos dos humanos, tudo o que as criaturas de trevas querem é vingança. E Nakamoto Yuta não vai descansar e hesitar em sujar suas mãos de sangue, com quem meter-se em seu caminho na busca para recuperar seu irmão das mãos dos clãs de humanos. Entretanto, um humano vai surpreendê-lo ao cruzar seu caminho e de uma forma bastante curiosa a Sombra se ver presa a ele, e os segredos que escondem-se nele.

YuJae AU | Fantasia.
  • 191
  • 167