1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Historias para ler mais de uma vez...

Lista de leitura Historias para ler mais de uma vez...

Lista criada por: mindjenykim
25 histórias
escrita por KanaBelikov e Taetopia
Fanfic / Fanfiction Intolerância à Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 5
Palavras 36.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hipocondríaco de carteirinha, Min Yoongi começou a sentir umas coisas esquisitas quando via seu melhor amigo, Taehyung, se pegando com o namorado, Jungkook, e resolveu conversar com seu hyung, achando que era outra doença. Jin, já acostumado com as crises dele, o aconselhou a não procurar o médico (de novo) sem saber mais e a tentar descobrir o causador da sua nova "doença", já desconfiando do que se tratava.
  • 423
  • 33
escrita por tastty
Fanfic / Fanfiction The puritan - Jikook (Oneshot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sendo filho de um pastor temente a Deus, Park Jimin, um jovem de belos fios loiros e dono uma pureza sobrenatural, se vê intrigado ao conhecer seu novo vizinho repleto de tatuagens; Jeon Jungkook. Jungkook por outrora, não é um garoto com uma boa influência. Mas quando os olhares se cruzam, nem mesmo as diferenças podem impedir o desejo. E tudo que Jungkook mais queria naquele momento, era desfrutar da pureza de Jimin. Ou melhor — arrancá-la dele.

" — Meu doce anjo, meu maior pecado "

+18 — não diga que eu não avisei.

¡! jiminbottom!¡ !¡Jungkooktop!¡
  • 289
  • 27
escrita por lariasaa
Fanfic / Fanfiction O segredo do Cubo Mágico
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
_Taegi_

Com os anos escolares acabando, Kim Taehyung percebe que não há nada em seu currículo para tentar uma vaga na faculdade quando se formar. Então, seguindo os conselhos de seu amigo avoado, ele decide tentar entrar em todos os clubes da escola.

Pena que, sendo meio do ano, apenas um grupo ainda tem vagas, já que o mesmo só possui um integrante: Yoongi.

Assim, Taehyung acaba descobrindo que o aluno quieto na verdade só prefere usar sua língua para outras coisas ao mesmo tempo que seus dedos parecem melhores em outras habilidades que não envolvam o cubo mágico.
  • 92
  • 6
escrita por Shax
Fanfic / Fanfiction Intenso (Taegi- ABO)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 90.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi passou 6 anos de sua vida apaixonado por seu melhor amigo, mas o sentimento nunca foi recíproco e ver o amor de sua vida apaixonado por outra pessoa fez seu coração se partir.
Diferente de Yoongi, Kim Taehyung nunca tinha se apaixonado por ninguém, nunca tinha conhecido alguém capaz de fazê-lo sentir a intensidade de uma paixão e com o tempo ele desistiu, acreditando que o amor era apenas uma ilusão o Kim decidiu que só ele mesmo poderia lhe proporcionar a intensidade que tanto queria.
  • 654
  • 340
escrita por VJF3374
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Observar aquele garoto banhar-se nas águas do Lago Negro era instigante. Ver sua palidez avermelhar-se pela água fria era tentador porque eu desejava causar aquelas vermelhidão em sua derme. Sua nudez me atiçava, sua curiosidade me atraia, sua luxúria me esgotava, mas nunca senti o desejo de arrefecer-lhe a vida. Com Yoongi, eu não era o Deus da morte, eu era apenas Taehyung, alguém amaldiçoado à eternidade pelos males que cometeu no passado.
  • 36
  • 4
escrita por VJF3374 e SUGAsky
Fanfic / Fanfiction O Mundo de Nós Três
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Seus pés doíam e sua lombar o alertava da necessidade de descanso, mas lá estava Yoongi, grávido de oito meses, acompanhando o marido competir na liga mundial de baseball. Não importava a dor sentida durante os jogos, se quando voltavam para o hotel, Taehyung o relaxava com uma massagem enquanto cantava para o bebê deles.
  • 130
  • 5
escrita por Taetopia e VJF3374
Fanfic / Fanfiction Entre Cordas e Correntes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Com vinte currículos em mãos, Yoongi nunca pensou que suas decisões o levariam até Taehyung. Trabalhar em uma academia de boxe parecia uma necessidade conveniente, mas quando se apaixonou pelo filho do chefe sua vida mudou completamente. E não se arrependia, afinal, quem melhor que Taehyung para compreender suas necessidades?
  • 165
  • 7
escrita por VANTEcity e VJF3374
Fanfic / Fanfiction Uma flor a desabrochar
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi estava habituado a receber comentários ruins sobre sua aparência e estilo de vida. Já se acostumou a ter sobre si os olhos inquisidores e invejosos que dificilmente aceitavam um jovem como ele ser solteiro com ideais de independência. Rejeitava propostas de casamento, pedidos formais para uma aproximação romântica ou qualquer possível relação que o subjugue de alguma forma. Tinha se acostumado a tudo isso, exceto ao que sentia quando Taehyung o olhava, a maneira como se aproximava sem esforço, ultrapassando as barreiras que Yoongi tinha criado ao redor de si.
  • 83
  • 12
escrita por BTSGALAXY_ e VJF3374
Fanfic / Fanfiction À tua espera
Concluído
Capítulos 8
Palavras 14.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo que Yoongi tinha eram cartas. Era a única forma para saber que Taehyung ainda estava vivo em meio aos caos de uma Guerra Mundial. Foi obrigado a ver seu noivo ser escolhido para aumentar o exército coreano, sem poder de escolha. Vê-lo partir para a guerra tinha sido doloroso, mas nada se comparava a angústia que era estar três anos longe do homem que amava, esperando ansiosamente o dia em que ele voltaria para casa. Se ele voltasse.
  • 64
  • 15
escrita por Dtown e Vluzz
Fanfic / Fanfiction Caos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi é apenas mais um dos diversos arqueólogos que decide desvendar os mistérios do Egito. Em meio a aventura em busca de conhecer de perto as pirâmides de Gizé, a estrutura acaba lhe traindo e cedendo debaixo de seus pés, o levando para um lugar totalmente inexplorável.

Estava certo de que havia feito uma grande descoberta, por isso decidiu ir mais a fundo, conhecer mais um pouco do lugar inusitado, contudo, Yoongi não imaginou que pudesse encontrar de perto o poderoso Seth, com seus cabelos vermelhos como as areias do deserto e uma essência que exala poder.

Yoongi estava preparado para tudo, exceto se tornar refém do deus do caos.
  • 116
  • 14