1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HoneyBunny_213 Lista de leitura

Lista de leitura HoneyBunny_213 Lista de leitura

Lista criada por: HoneyBunny_213
31 histórias
escrita por MyBartra
Fanfic / Fanfiction Die Trainerin
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 41.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Ramsey, Álvaro Morata, Antoine Griezmann, Arturo Vidal, Bastian Schweinsteiger, Christian Bale, Christoph Kramer, Cristiano Ronaldo, Daniel Alves, Eden Hazard, Erik Durm, Felix Götze, Fernando Llorente, Fernando Torres, Gabriel "Gabigol" Barbosa Almeida, Gabriel Jesus, Gerard Piqué, Gianluigi Buffon, Heather Morris, Holger Badstuber, Hugo Lloris, Jakub Blaszczykowski, James Rodríguez, Jérôme Boateng, Josep Guardiola, Joshua Kimmich, Juan Bernat, Juan Mata, Julian Draxler, Julian Morris, Karim Benzema, Kevin De Bruyne, Lionel Messi, Loris Karius, Luis Suárez, Lukas Podolski, Lukasz Piszczek, Manuel Neuer, Marc Bartra, Marc-André ter Stegen, Marco Reus, Mario Gómez, Mario Götze, Mathieu Debuchy, Mats Hummels, Matthias Ginter, Mesut Özil, Miroslav Klose, Olivier Giroud, Oscar Emboaba, Philipp Lahm, Philippe Coutinho, Pierre-Emerick Aubameyang, Robert Lewandowski, Roberto Firmino, Robin van Persie, Sami Khedira, Sergio Kun Agüero, Sergio Ramos, Simon Mignolet, Steven Gerrard, Thiago Alcântara, Thiago Silva, Thomas Müller, Xabi Alonso
Gêneros Esporte
Eu iria ser a primeira treinadora mulher de uma seleção mundial.Saberia que iria enfrentar problemas e machismo, mas nunca pensei que enfrentaria o amor.Isso não estava no meu plano de vida.
  • 205
  • 320
escrita por carolinalaviert
Fanfic / Fanfiction Yellow (Reescrita)
Concluído
Capítulos 73
Palavras 172.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz
Gêneros
Carolina não é mais a médica solteira e frustrada sem o grande amor da sua vida. Ela agora é uma mãe de família, com marido e três filhos. Chefe da equipe médica de um dos maiores clubes de futebol da Europa. Amiga, irmã, esposa, mãe, manipuladora, má, poderosa, calculista, coração grande e cativante...

Quantos opostos mais existem no coração de Carolina Laviert?


Continuação de Ride

Da mesma autora de Love Me Like You Do
  • 231
  • 1.166
escrita por LEWISUMMER
Fanfic / Fanfiction Iris. (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 113.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo, Donny van de Beek, Eden Hazard, Erling Braut Håland, Erling Håland, Francisco "Isco" Suárez, Frenkie de Jong, Gareth Bale, Hakim Ziyech, James Rodríguez, Julian Brandt, Julian Draxler, Karim Benzema, Kylian Mbappé, Leon Goretzka, Luka Modric, Manuel Neuer, Marcelo Vieira, Marco Asensio, Marco Reus, Mats Hummels, Matthijs de Ligt, Neymar, Paulo Dybala, Robert Lewandowski, Sergio Ramos, Toni Kroos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A história da menina que amava jogar futebol e sonhava em jogar nos times grandes da Europa. Que, curiosamente, se esbarra na história de três jovens astros do futebol mundial.
  • 151
  • 495
escrita por Stan98
Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arjen Robben, Bastian Schweinsteiger, Manuel Neuer, Mario Götze, Mats Hummels, Mesut Özil, Philipp Lahm, Robert Lewandowski, Thomas Müller, Toni Kroos, Xabi Alonso
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
As manhãs alemãs ainda impressionavam Lia.
Talvez fosse pelo clima diferente, pela cidade mais calma ou pelas borboletas que ainda circulavam seu estômago. Ainda estava impressionada com seu recomeço.
Atravessar um oceano, cruzar continentes, mudar o fuso. Lia não esperava que aquelas mudanças iriam transformar sua vida. Trabalhar com o time de seu coração já era planejado, mas não esperava encontrar bem mais que o emprego ali. Mal sabia o quanto iria gostar de saber que sua expectativas seriam superadas.
As manhãs alemãs ainda impressionavam Lia e por isso, ela deixaria aquilo salvo em uma de suas fotografias.
  • 110
  • 18
escrita por mari_rafaela_2
Fanfic / Fanfiction A Garota do Calendário
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Garota do Calendário (Calendar Girl), Adriana Lima, Cristiano Ronaldo, David Luiz, Justin Bieber, Neymar
Gêneros Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Olivia Florence está em apuros. Ela precisa de dinheiro para tirar sua irmã de uma dívida com um traficante perigosíssimo.

Agora ela tem um ano para salvar sua irmã, e ter o dinheiro necessário para pagar o traficante, ou sua família inteira pode morrer.

Acostumada a sempre salvar a pele de seus irmãos, e sem alternativas, Liv aceita trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua amiga de infância Nana Finatto.

A vida como acompanhante não seria tão difícil assim... Pagava muito bem e ela não precisava se envolver fisicamente com os clientes.

O que Olivia não imaginava era que a vida como acompanhante de luxo pudesse lhe trazer experiências incríveis e pessoas que ficarão marcadas como tatuagem.
Tudo o que tinha que fazer era ser acompanhante por um mês dos clientes mais variados e ecléticos que se pode ter.

E um deles, em especial, roubará o seu coração. Quem será capaz de quebrar o gelo que é o coração da adorável e sedutora Olivia Florence?



*A fanfic é baseada no fenômeno editorial americano A Garota do Calendário*
  • 198
  • 190
escrita por Infinie
Fanfic / Fanfiction Maria.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 161.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Antoine Griezmann, Bastian Schweinsteiger, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Mats Hummels, Thomas Müller, Toni Kroos
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O apelido Risadinha fora a sua sina desde que ela chegara à seleção alemã. Em defesa dos jogadores, era impossível não chama-la assim. Maria, sem dúvida, tinha a melhor risada do universo. Não era estridente nem forçada; era uma risada que faria qualquer pessoa por perto sorrir também. E isso a tornava viciante.
Manuel Neuer foi pego pensando nessa mulher por tempo demais. O que ele podia fazer quando seu corpo praticamente implorava para estar perto dela? A brasileira não o ajudava muito a se controlar. A elegância e fluidez que ela possuía pareciam desmoronar todas as vezes que ele se aproximava. A Terra, ou seja lá qual força que ajudava os amantes apaixonados, fazia questão de trazê-la para os braços dele.
Era para ela ser apenas a médica dos alemães.
O que aconteceria se, de repente, ela se tornasse a alma e o coração daquela seleção?
  • 638
  • 537
escrita por SookMihi
Fanfic / Fanfiction Viagem dos Sonhos - Imagine Jackson Wang
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 71.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Meu nome é (s/n) tenho (s/i) anos e moro no Brasil, e agora estou indo viajar para a Coréia do Sul. Esperei em torno de 6 anos pra essa viagem acontecer.
Finalmente chegou o dia de eu realizar essa viagem maravilhosa na qual tanto sonhei e esperei anos para ser realizada.

O que eu não sabia, é que nessa viagem eu fosse ter os melhores e mais loucos momentos da minha vida, e que mudassem totalmente os rumos dela de uma forma tão repentina, surpreendente e inacreditável. Assim, mudando também totalmente o ramo da profissão da qual estudei anos para poder exercer, um ramo nada à ver com o qual preparei-me anos para trabalhar, e além disso, ainda descobri segredos bem confusos e inacreditáveis da minha vida, e talentos escondidos que eu nem imaginava que existissem.
Além de conhecer um homem que me mudou por completo e tornou minha vida ainda mais maravilhosa do quê já era, e esse homem, é nada mais nada menos que Jackson Wang, foi por causa desse homem que todos os planos que fiz para minha vida mudaram, foi ele quem tornou minha viagem de férias em uma loucura, uma aventura, dando-me memórias inesquecíveis e magníficas, além de uma linda história para contar.

Minha vida virou completamente de cabeça para baixo de um modo bom, e isso tudo, foi apenas em uma única viagem de férias!

*Eu não sou muito boa com resumos... Mas eu tenho certeza que a história em si, está bem melhor que o resumo!* Espero que você gostem!😊♥️
  • 500
  • 218
escrita por GabrielaNCabral e MajestyMills
Fanfic / Fanfiction Você é o melhor de mim
Concluído
Capítulos 88
Palavras 166.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Diabo Veste Prada
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério
Não sei bem em que momento me apaixonei por Miranda Priestly, apenas sei que a amo e estamos juntas faz exatamente um ano. E sinceramente, está sendo o melhor ano da minha vida. Miranda, me ensinou o que é o amor. O que é amar e ser amada. E a cada dia, juntas, estamos aprendendo a viver uma com a outra e acima de tudo enfrentar os obstáculos da vida. Meu nome é Andrea Sachs, uma jovem jornalista recém formada. Com uma enorme sede de vontade, conhecimento e persistência.
  • 274
  • 352
escrita por MyloveDurm
Fanfic / Fanfiction Quase um pai...
Concluído
Capítulos 13
Palavras 57.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
-O que?-Avery para de andar abruptamente e olha para Axl. -Esta é a desculpa para transar mais estranha que já ouvi. -Diz ao olhar furiosa para o vocalista.
-Não é um pedido de sexo. -Diz Axl sorrindo. -Bom, eu não reclamaria de transar. Mas você quer um filho, eu quero um. Por que não juntar o útil ao agradável?-Argumenta Rose.
  • 48
  • 20
escrita por Stardust99
Fanfic / Fanfiction O Dragão e a Rosa
Concluído
Capítulos 60
Palavras 171.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Nesse Spin-off baseado no universo de Game Of Thrones, Lian Tyrell e Amenom Targaryen são obrigados a se casar para evitar uma possivel futura guerra entre suas casas e, consequentemente, entre todos os sete reinos de Westeros.
Entre todas confusões, intrigas e conflitos, seria possivel que o amor brotasse entre a rosa e o dragão ?

Hey, psiu, você... você mesmo, que nunca viu ou leu Game of Thrones, saiba que essa fic não depende da serie original e você pode ler tranquilamente mesmo sem saber nada.
  • 73
  • 170