1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hopemin

Lista de leitura Hopemin

Lista criada por: Hopecasacomigo3
13 histórias
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction O amor venceu - Spin off.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Hoseok e Jimin se amavam, o bebê que os dois esperavam era a prova que o amor deles venceu, mas para viver esse amor eles haviam passado por muita coisa...

Spin off de uma One de mesmo nome.
  • 256
  • 146
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Vizinho (baseado em o garoto da casa ao lado)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jimin recém separado de seu marido, muda-se de cidade afim de recomeçar, um novo trabalho, uma nova vida e um novo lar.
Na nova casa, Jimin conhece seus novos vizinhos, Taehyung e Jin, um casal muito simpático que tem um filho adolescente, Hoseok.
Jungkook, filho de Jimin, logo se torna amigo de Hoseok, o que deixa Jimin muito feliz, já que seu filho havia entrado em uma fase rebelde depois da separação dos pais e Hoseok era agora um amigo muito importante para Jungkook, mas não só para o adolescente como também para o próprio Jimin.
A aproximação de Hoseok com os membros da família, fez com que em um momento de fragilidade de Jimin, acontecesse um deslize.
Depois daquela noite, Jimin se vê em um grande problema, Hoseok estava obcecado por ele, e faria qualquer coisa para ter Jimin.

Baseado no filme, o garoto da casa ao lado.
  • 107
  • 37
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Escolha 2 temporada.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Mesmo depois de descobrir que Jungkook e Taehyung eram seus filhos, Yoongi ainda sente que muitas caisas ainda faltam ser resolvidas entre ele e Hoseok.
Yoongi tenta lutar contra si mesmo e a barreira que o impede de mostrar a Hoseok que ele ainda era o mesmo menino da fazenda pelo qual o outro se apaixonou.
Hoseok tenta seguir sua vida ao lado de Jimin, mas era impossivel esquecer de seu passado e dos sentimentos que ainda tem pelo músico.
Os dois ainda sofriam com o peso das escolhas que fizeram.


Segunda temporada de escolha.
  • 194
  • 62
escrita por pridedevhope e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Psychology Ward
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin e Jungkook não sabiam como entraram naquela zona de perder três bebês em um aborto espontâneo, mas vendo que o marido estava muito mal, o mais novo daquela relação — esta duradoura de cinco anos — decide levá-lo a um psicólogo. Dentre alguns anos, Jungkook conseguiu perceber que Jimin tinha voltado a sorrir e que vários avanços haviam acontecido, mas o casal não esperava se apaixonar por um paciente com depressão, tendo como filho, um pequeno alfa de três aninhos.
  • 467
  • 344
escrita por Hopecasacomigo2 e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Two lives, one story.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Hoseok cresceu com muitos traumas que o fizeram ser uma pessoas triste e solitária, acreditando que não era digno de ser feliz, mas isso muda quando se torna pai, porém as coisas saem do eixo quando seu irmão, Jimin, o acusa de roubar a sua vida.
  • 68
  • 17
escrita por HobiSwears e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction O (não) pirata.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta
Jimin era um pirata por natureza, tendo crescido em um navio pirata comandado por seu pai, o grande capitão Barba Branca.
O jovem foi o sucessor de seu pai e há alguns anos comandava o navio Pérola da noite, e era um dos piratas mais temidos dos mares, mas, em uma de suas paradas em terras seguras, conheceu Jung Hoseok, o rapaz mais meigo e puro que o Park já havia conhecido e a primeira paixão da vida dele.
Depois de três anos casado com Hoseok, e escondendo como podia o fato dele ser um pirata, Jimin se vê em uma fria quando Hoseok descobre tudo e decide que também seria um pirata.
Agora Jimin tinha um não-pirata em seu navio, que vivia o atrapalhando e ainda por cima grávido de seis meses.
  • 114
  • 8
escrita por Hobi_Maknaes e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Pai por amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Hoseok era um homem que aos trinta anos tinha uma vida “perfeita” um bom emprego, uma casa de luxo em um dos melhores condomínios da cidade e o mais importante, um filho pequeno que era sua paixão, porém sua vida desmorona ao descobrir que estava grávido de Seul namorado, um Homem casado que o enganava a anos.
Ao se ver sem esperanças de ter uma família completa e feliz, uma luz ressurge quando Jimin, seu ex marido, mostra que o amor supera qualquer laço de sangue, e para ser pai si bastava o amor.
  • 125
  • 30
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Histórias.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jimin aos dezoito anos estavano último anondo ensino médio e anciava por uma bolsa em alguma das faculdade locais.
O rapaz não era bem em esporte ou coisa do tipo, porém era um ótimo escritor amador e com a ajuda de seus amigo, Jungkook, ele viu a chanche de participar do grupo de literatura de sua escola e quem sabe com seu talento de escritor conseguir uma bolsa em alguma faculdade no ano seguinte.
Hoseok era um professor de vinte e tres anos recém formado em literatura e lingua coreana e passou a ser o personagem principal dos livros de seu aluno Jimin.
  • 94
  • 20
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Aposta.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Morar com todos os parentes no mesmo quintal não é fácil, imagina na mesma casa, e pior, tendo que dividir o quarto com outras três pessoas , inclusive seu primo chato que vive implicando com você.
Fingir que se dão bem não seria nada fácil para Hoseok e Jimin.

Todos os créditos de capa para @Milla_Vante.
Não preciso dizer o quanto sou grata por todas as capas maravilhosa que fez.
  • 304
  • 218