1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. H.P

Lista de leitura H.P

Lista criada por: ryuuji_mark
64 histórias
escrita por MaylailaSnapeBlack
Fanfic / Fanfiction Aula de Educação Sexual
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Depois do final da Guerra Harry retorna para seu oitavo ano em Hogwarts, que agora tem uma nova matéria.
  • 199
  • 153
escrita por MaylailaSnapeBlack
Fanfic / Fanfiction Consequências
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de fazer o ritual para retornar no final do torneio tribruxo, Voldemort descobre que aquela noite teve uma consequência inesperada, tudo por culpa do rato traidor.
  • 347
  • 271
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Sangue Sonserino
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Harry odiava os Dursleys. Odiava aquela casa. Odiava tudo neles. Porque ele teve que ficar com eles? Preferia muitas vezes estar em um orfanato. Era tratado como um animal e como um escravo, sempre tendo que fazer o que eles queriam, caso contrário era agredido. Isso o cansava. Ele não queria ter que passar o resto de sua vida com seres rastejantes como aqueles. Um acidente magico o fez descobrir sobre o mundo bruxo, o qual pertencia. Nesse momento Harry soube que ele era melhor que aquela família. Sua fama, significava que ele era poderoso desde o nascimento. Seus desejos de poder subiam a sua cabeça. Agora ele tinha uma missão a cumprir, terminando o que começou naquela noite em Godric’s Hollow.

Harry Potter não me pertence, e sim a sua autora original, J.K. Rowling.
Essa fanfic possui personagens criados por mim.
  • 228
  • 73
escrita por VanessaVMR
Fanfic / Fanfiction Quando as Luzes se Apagam.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 39.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após ver as lembranças de Snape, Harry descobre sobre toda verdade. Indo para a morte, Fawkes aparece para ele, lhe revelando uma lembrança de Dumbledore, com um plano para impedir Tom Riddle de ser o que é. O plano era arriscado, e envolvia volta no tempo. Sem nada a perder, ele aceitou o plano, voltando para 1926 e salvando Mérope daquele destino, com uma identidade falsa. Tom nasceu, se tornando uma criança diferente do que Harry viu nas lembranças, o que fez saber que Voldemort não mais existia. Tom não gosta de Harry, pois por causa dele Tom não teve um “pai”. Com o tempo, Tom começa a sentir coisas estranhas a respeito de Harry, que o fazem sentir com a mesma sensação de quando Tom era um bebê. Com isso, Tom passa a olhar Harry com outros olhos. Harry agora teria que viver seu último ano da escola com Tom, que parecia ser um adolescente normal. O caos começou com um ataque de Grindelwald a escola. Uma maldição removeu a visão de Tom, o deixando na escuridão, mas por algum motivo, Harry era a única luz que ele podia ver.
  • 221
  • 73
escrita por Nvsky_
Fanfic / Fanfiction Promiscuous Girl - Tom Riddle
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
" - Você só pode ser louca
- Ah sim, eu sou louca por você, Voldemort"

Do qual Eliza é uma leitora assídua da saga Harry Potter e acredita que o mundo bruxo seria melhor com Voldemort no poder.
Do qual Lorde Voldemort após a batalha no ministério encontrará uma mulher sentada em sua cama que mudará todo o seu destino.

Capa feita pela @Omma_Snape.

PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA
  • 496
  • 232
escrita por Nvsky_
Fanfic / Fanfiction Faking Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde Ophelia Scamander se acha um fracasso no amor e é uma leitora assídua de histórias insinuosas e libertinas que não coincidem com a sua fachada inocente que ela mostra para todos os bruxos em Hogwarts.
  • 198
  • 67
escrita por OnyQueen e Rodrigo_Bracho
Fanfic / Fanfiction De vilão ao matriarcado.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Severus Snape, após ser morto por Nagini ao camando de Voldemort, é jogado através de mundos pelo próprio Destino e descobre que voltou para seu 7º ano em Hogwarts, mas, tem um porém, ele não está em seu próprio corpo, ele é uma garota chamada Severin Prince e o pior de tudo, ela é noiva do James Maldito Potter e está sendo traída por ele e Lily, a garota que ele sempre foi apaixonado e que até mesmo neste mundo, se dizia sua melhor amiga.

Mas ao invés de repetir os mesmos erros de antes, Severus, ou melhor, Severin Prince, decide acabar com esse noivado antes do fim do ano que já se aproximava.

Porém, durante o baile de final de ano para os formandos, coisas ruins lhe acontecem que a obrigam a sumir do mapa por vários anos a frente e seu noivado acabar de um jeito que ele não esperava.

Agora, 11 anos depois, Severin Prince está de volta, e ninguém perde por esperar nessa chegada tão inesperada.

Principalmente com ela tendo o título de duquesa e estar sendo cortejada pelo novo Lord das Trevas Voldemort.
  • 149
  • 38
escrita por MaylailaSnapeBlack
Fanfic / Fanfiction Invocando Meu Companheiro.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Percebendo que se não agisse naquele momento, ela e seu filho Harry iriam morrer nas mãos cruéis do Voldemort, Lilian apela para um ser antigo e muito poderoso, e tal vez mais cruel que o próprio Lord das Trevas.
O ser antigo faz um acordo com Lilian protegendo assim o pequeno bebê.
  • 161
  • 66
escrita por sectumxray
Fanfic / Fanfiction La potion de luxure
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério
Harry Potter vai a uma detenção providenciada pelo seu odiado professor de poções, só que ele não imaginava que sairia de lá, depois de um incidente, completamente diferente e nem o professor imaginava que seria vítima do garoto de ouro.

◇◇◇

Quando Potter tinha deixado de estar de joelhos para se encontrar contra a mesma parede fria de pedra que Snape tinha estado encostado minutos atrás, as calças abaixadas, o jovem serpenteando suas pernas em volta da sua cintura, ele não sabia.

E que agora agarrava a cintura do adolescente, mordia seu pescoço e ombros, deixando marcas vermelhas sob a pele morena do adolescente que obviamente se ressaltariam mais tarde como uma prova chocante e crua do que fizeram, também não se recordava.


Snarry/Drarry/Snaco
Snape ativo passivo/Harry passivo agressivo
Harry/Draco tem 18
  • 82
  • 38
escrita por Rubidea_Bleck
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o quadro da dama Black.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 35.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
- estamos em Kings Cross, não foi você quem disse ? Acho que, se decidir não votar você poderia... Tomar um trem.

- e aonde ele me levaria ?

- em frente - respondeu Dumbledore com simplicidade.

~~~>♥♠♥<~~~

- Porque ela não se move ?

- Ela é um quadro trouxa, Harry - Sírius respondeu se encostando no batente da porta - a primeira Black mestiça, seu avô quem me deu esse quadro!

- meu avô ? Mas porque ?

- não sei muito sobre essa história... mas parece que ela foi, o grande amor da adolescência o seu avô! - ele sorriu travesso como se tivesse sendo cúmplice de uma marotagem - acho que eu também me apaixonaria por uma professora como ela.

Harry observou mais um pouco aquele quadro tão diferente. Não havia a pele apenas linhas negras se destacavam sobre o céu estrelado, seus lábios rosados e seus olhos tinham verde esmeralda tão similares ao do próprio Potter.

~~~>♥♠♥<~~~

- O que significa, Tom Riddler - Harry estava abalado, mas como poderia brigar com o futuro lorde das trevas se escondendo atrás de suas pernas como uma criança indefesa.

- desculpa Harry... - Tom falou numa voz baixa e manhosa que fez o coração do ordeiro Potter derreter.
  • 271
  • 69