1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HP!

Lista de leitura HP!

Lista criada por: nepherpitou
31 histórias
escrita por Omma_Snape
Fanfic / Fanfiction Pirate's fiance
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Conto, Crônica, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

A família Snape estava se enterrando cada vez mais em dívidas, as quais aumentaram quando Tobias pensou que poderia enganar a maior tripulação do mundo, Golden Marauders.

Sendo espancado como aviso para pagar sua dívida Tobias entra em desespero por não ter nem sequer um terço do dinheiro necessário para a sua dívida, até se lembrar de uma conversa que escutou no bar enquanto torrava suas poucas economias em bebida. No mercado nefro eram valiosos os ômegas que ainda tinham sua pureza.

Sabendo que seu filho nunca tinha se deitado com ninguém, Tobias tinha a solução para os seus problemas, só precisava esperar o momento certo.
  • 117
  • 51
escrita por Sirukyps
Fanfic / Fanfiction O baile de máscaras
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 37.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Buscando perpetuar a linhagem, nobres europeus realizavam casamentos entre a família: Primos, irmãos... Contudo, a proximidade do DNA terminava por implicar em malefícios genéticos, dentre eles a infertilidade, a qual ponha fim em muitas dinastias.
Aterrorizados em se misturar com a plebe, muitos nobres enviavam os filhos para o internato de Hogwarts. Próximo a formatura, havia um baile as cegas onde quem conseguisse um par durante a noite, teria todo o casamento financiado pela escola.
E, outro ano chegava ao fim.
Atingindo os dezoitos, dezenoves anos, quatro amigos sonhavam com o dia do baile, especialmente James, o qual estava cansado de toda aquela tradição e só sonhava em se casar a mais bela das bolsistas: Lily Evans.
Contudo, um ato falho (ou não) irá arruinar o seu grande plano.



-----------------/


James x Severus
Remus x Sirius


  • 165
  • 193
escrita por Uma_Jujuba_claramente_drogada
Fanfic / Fanfiction The Half-Blood Prince's Secret
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 88.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma história onde James Potter acredita veementemente que Severus Snape estaria planejando algo maléfico contra sua preciosa Lily. Dessa forma Os Marotos decidem espiar o Ranhoso, mas James acaba se colocando cada vez mais próximo do inimigo até que não consegue mais vê-lo como uma criatura odiosa.
É dessa forma que estando preso na aparência de Regulus Black - melhor amigo de Severus -, James Potter descobre que a pessoa com quem sonhava era aquele sonserino asqueroso e demoníaco.




Para quem quiser saber os casais :

James × Severus
Remus × Sirius
Marlene × Dorcas
Lily × Mary
Evan × Barto


* A história está sujeita a criação de personagens que não existem na obra original.
* Essa fanfic é teste de escrita, se puder deixar comentário sobre como ela poderia melhorar estarei a disposição para ler.


~☆~
Para quem quer pular de uma vez, ignorar as partes
do mistério, da investigação e do desenvolvimento de
personagens que eacrevi - Não tô julgando ninguém,
cada um sabe por que procura uma história dessas -
pule para o capítulo da Polissucos. Lá começa essa
parte mais casal.
Mas eu não me responsabilizo por você não entender
merda nem uma depois.
Você foi avisado.
  • 33
  • 30
escrita por Alex4ndry
Fanfic / Fanfiction Always for him. - Snames ' Wolfstar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Peter Pettigrew acaba de alguma forma em uma amizade estranha com Severus Snape.
E isso parece gerar um caos estranho na escola.

Peter já estava teoricamente acostumado a ser mais excluído do grupo que o restante dos marotos, sua aproximação com os alunos sonserinos toma caminhos estranhos.

Ele descobre muitas coisas.
Severus Snape era incrivelmente diferente do que ele ouviu.
Severus era engraçado.
O sonserino era... Incrivelmente fofo.

James não pareceu nada feliz com isso.
  • 142
  • 56
escrita por sallyfacee
Fanfic / Fanfiction Princess 2. Reencontros.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção
Onze anos após a saída de Severus de Hogwarts, o moreno recebe duas cartas,uma era a carta de matrícula de Eileen, e a outra uma proposta de Dumbledore.


Mas ter que dar aula para um monte de pirralhos era só a ponta do iceberg, Severus teria que aturar as cantadas horríveis de James, manter sua filha longe de problemas, já que a menina parecia um íman para confusão, lidar com pesadelos envolvendo um homem misterioso e só para piorar descobri que a família Princess tem muito mais a esconder do que parece.
  • 67
  • 35
escrita por Franciele1285
Fanfic / Fanfiction Deixa o destino guiar
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 38.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Essa história começa quando nem os professores estavam mais aguentando essa briga, entre os alunos da Grifinória e Sonserina. E para tentar acabar com esse problema, os diretores de ambas as casas se juntaram para tentar resolver essa situação. Agora só resta saber se isso fará a convivência deles melhorar ou só ficará ainda mais difícil....


Sou péssima com sinopse mas até que tentei!!
  • 249
  • 120
escrita por YuriYinYoko
Fanfic / Fanfiction Ela nos Une (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Policial
Derrotar Lord Voldemort não foi uma boa ideia... Não, na verdade essa frase está muito fraca e sem peso algum! Não transmite o verdadeiro sentimento de Potter, nem se quer demonstra arrependimento.

Vamos tentar de novo!

Foi a DROGA de uma má ideia matar o Lord das Trevas.

O Ministério estava destruindo o mundo bruxo e a nova Caçada aos Puro Sangue parecia mais um tipo de jogo doentio do que vingança, ou como eles gostam de dizer: Controle de Pragas.

Harry Potter se sentia responsável pelo colapso daquele mundo, mesmo que Draco tentasse de todas as formas convence-lo do contrário, o "Salvador" mal conseguia dormir sem sentir o sangue em suas mãos, escutar os gritos dos inocentes e os gemidos dos torturados. Era sua culpa, total e completa... E precisava achar uma forma de mudar isso.

Até um dia, uma energia forte foi sentida por toda Londres, era magia! Pura e intensa. Ao rastrearem a origem, acabaram se deparando com o antigo Orfanato Wool, lar de Tom Riddle, onde uma pequena e indefesa bebêzinha, a menininha mais fofa que já viram, estava prestes a causar a 4ª Guerra Bruxa.

AVISO - FIC SENDO REESCRITA, POR FAVOR LEIA OS AVISOS E ENTÃO (COMECE PELO CAPÍTULO 1)
  • 673
  • 527
escrita por lecanon
Fanfic / Fanfiction Living Together (Marotos) (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Após uma tragédia aos seus 16 anos, Severus Snape começa a morar em uma casa a qual sua amiga é proprietária. Desde que se muda, é raro ver outra pessoa disposta a dividir casa com o jovem por mais de um mês.
Severus vive sua vida normalmente em sua aconchegante, mas solitária casa. Até a chegada deles: quatro jovens que, diferente de outras pessoas, vieram pra ficar.

Severus acha que será como todos os outros que vieram antes. Será que James, Sirus, Lupin e Peter podem mudar a vida de Severus? Será que Severus deixará terceiros participarem de sua conturbada vida?






jeverus/snames, wolfstar e +

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tive a ideia dessa fic baseada em uma fic de uma amiga (chamada "Momentos Marotos" feita por @kimly-livia) que me lembrou um dorama que eu tinha assistido (o nome é "Hello my twenties" ta disponível na netflix, e talvez no youtube mas não certeza, pra quem quiser ver) aí eu pensei "porque não colocar os personagens da era dos marotos em um contexto atual pra dividirem uma casa?". Enfim, espero que gostem.
Os personagens dessa fic não são de minha autoria mas terá personagens originais. Se já tiverem visto algo semelhante antes avisem para eu dar os créditos. A imagem da capa e as imagens que aparecerem nos capítulos não são de minha autoria e todas foram retiradas da internet. Acho que por enquanto é só. Boa leitura!
  • 98
  • 49
escrita por Pop_starr
Fanfic / Fanfiction Bad times
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Onde Snape tem que ser forte o bastante pra enfrentar as mudanças e o ano mais dificil de sua vida.

No meio de tanto caos
Ele se vê sozinho e quebrado

E o que era considerado por si o seu pior inimigo e o único que pode lhe ajudar.
  • 360
  • 115
escrita por Miyuri_Me
Fanfic / Fanfiction Como Eu Poderia Esquecer de Você?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
“Aquele garoto que até poucos dias atrás o perseguia e provocava, sem perder uma oportunidade de o maltratar, agora lhe cobria de carinhos e palavras doces. Aquilo fazia seu estomago revirar. “
Quando James Potter acorda de um acidente com sua memória prejudicada, cabe a Severus a função de garantir que seu quadro não piore, mas qual será o resultado de se estar tão perto de alguém que ele jurou odiar?
  • 65
  • 23