1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. I Need Read - Sasusaku

Lista de leitura I Need Read - Sasusaku

Lista criada por: GoMalandra
32 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction As conspirações da vida de Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Eu tinha prometido a mim mesma que não me meteria mais em confusões.

Foco nos estudos, Sakura. Foco nos estudos.

A nova Sakura não participa mais de corridas clandestinas, muito menos de lutas ilegais, não perde a cabeça fácil e também não invade ambientes particulares para encher a cara em um local de belas vistas sem pagar por isto, onde corre o risco de ser presa (de novo), só para sentir aquele gostinho de adrenalina por fazer coisas erras.

Não!

Isso é passado e eu já tinha a minha moto, única coisa que eu poupei deste passado, não conseguiria me desfazer da paixão e a sensação de paz que sinto ao pilotar, sentir aquele frio gostoso na barriga e uma adrenalina boa, não poderia me privar disto.

Claro que ainda tinha a minha guitarra para ajudar a descontrair e a academia de luta do meu tio para me livrar do estresse e relaxar o corpo, então, eu não tinha do que reclamar...

Ate ele aparecer.

Aquele maldito Uchiha arrogante!

Acha que só porque é lindo, gostoso, cheiroso, lindo, inteligente, gostoso, charmoso, esperto, lindo e tem aquele sorriso de molhar calcinha; filho do advogado mais renomado do país, aparência de um deus grego... Eu já disse lindo? Af foca no arrogante Sakura. Foca no arrogante. Mas é que difícil não notar isto sua beleza estonteante.

A-hãn, voltando ao foco...

Só, por que é tudo isso acha que todos devem beijar seus pés e o vangloriar. Humpf! Egocêntrico de merda!

Ah, mas comigo o negocio é diferente, se ele ta achando que vou agüentar seu tipidinho, ele está redondamente enganado.

  • 736
  • 84
escrita por JoHaruno12
Fanfic / Fanfiction Colegial da Depressão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha e Sakura Haruno são a combinação perfeita: Ele é jogador de futebol e ela a líder das líderes de torcida, ambos populares e indiscutivelmente lindos, mas não poderiam ser mais diferentes. Ao contrário do que dizem os opostos definitivamente não se atraem, são inimigos jurados aos olhos do público.

O Jornal Online da escola, Colegial da Depressão, foi hackeada e, quem quer que esteja no comando, está expondo os piores segredos dos alunos. Sasuke e Sakura estão na mira impiedosa de um inimigo anônimo, mas será que isso bastará para sessarem fogo e unirem os exércitos?

~~ Atualização toda segunda-feira às 21:30 ~~
  • 207
  • 41
escrita por ElektraVieira
Fanfic / Fanfiction A Profecia
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 35.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O mundo em que conhecemos está sendo ameaçado, por isso Orochimaru servo do Deus Senju resolve reunir algum jovens pra poder salvar esse mundo, mas existem apenas dois dos meninos que carrega o sangue amaldiçoado nas veias, será que eles vão ficar ao lado dos seus amigos até o fim, ou irá os trair?

  • 135
  • 78
escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Addicted
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O vício pode ter várias definições, segundo a psicologia é um mecanismo de fuga emocional em que o indivíduo obtém prazer e foge de sua dor. E viciado seria a palavra que denominaria a vida de Sakura e Sasuke. Um está viciado ao outro.

Sasuke Uchiha tentava fugir do seu passado, mas principalmente de quem era, contudo, isso parecia não ser possível, ainda mais após ter Sakura Haruno em sua vida, que se tornou um vício precioso para si. Sasuke estava viciado no seu cheiro, no seu corpo e na sua pele; e sua tentativa de afastá-la apenas aproximava-a mais de seu coração.

Sakura Haruno estava completamente viciada na sua presença, e mesmo que o perigo a cercasse não se importava como mais nada, pois sabia que ele estaria ao seu lado.

Mas a partir daquela noite nada seria como antes. Não era apenas uma festa de Halloween qualquer, e Sakura soube disso logo quando a festa se deu início.

— Estou viciado no seu cheiro… No seu corpo… No seu sangue. Sakura!

O Uchiha sabia que o seu sangue se tornaria o seu vício mais apetitoso, todavia, protegê-la se tornou a sua maior prioridade, apenas não esperava marcá-la como sua para toda a eternidade.
  • 416
  • 99
escrita por Eve__
Fanfic / Fanfiction Top Model
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, passou por muitos problemas na sua adolescência, mais conseguiu superar tudo e seguir em frente não deixando que seu passado voltasse a atormenta-la, até que um dia tudo em sua vida muda quando ela se torna uma modelo com vários problemas com a imprensa.

No decorrer de sua carreira ela reencontra o seu amor, o garoto que fazia sua mente ficar distante por momentos Sasuke Uchiha, sua empresa era a mas bem sucedida de todo o pais mesmo com todos os problemas que passou conseguiram se reerguer e seguir em frente.
Como sera que Sakura vai lhe dar com sua carreira e com o reencontro de Sasuke Uchiha...
  • 33
  • 18
escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Amigas Mais Do que Loucas
Concluído
Capítulos 17
Palavras 63.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Bom, meu nome é Sakura Haruno. Estou na faculdade, sou desempregada, solteira pros que estiverem interessados, e muito, muito bonita! (Ó, ó, ó! Meu cabelo dá uma viradinha de Joelma que só vendo).
Ah é, esqueci dum detalhezinho: eu tenho amigas muito malucas, Mais Do Que Loucas!! E mais um negoçado: eu moro na casa do primo da minha amiga! Como isso aconteceu? Eu digo:
1°: Aconteceu uma tragédia com o nosso apartamento...

“- SAKURA! INO! HINATA! MULUCAS! VAMOS FUGIR! A COZINHA TÁ PEGANDO FOGO! – gritava ela, desesperada.”

Aí tivemos que nos mudar pra casa, bom, vocês já sabem pra onde nós fomos!

“É uma mais esquisita que a outra! Minha prima não podia arrumar amigas mais normais?”

Bom, era uma pena só ele não morar naquela casa...

“Acho que a rosada só não foi pra cima do Sasuke por que a cadeia não é o melhor lugar do mundo e ela não queria voltar pra lá.”
“- NEJI! NEJI! ACORDA CARAMBA! – gritava Naruto, me sacudindo.”
“- ME PERDOEM TAMBÉM! ME PERDOA RUIVO! EU NÃO QUERIA JOGAR AQUELA BERINGELA EM VOCÊ! – falou a Pucca loca, Tenten, eu acho.”

Aí depois tivemos alguns incidentes...

“- CORRE PORCARIA QUE O RAPA TÁ VINDO! – serio, eu gritei isso mesmo! Pareço até um daqueles drogados, tipo assim: ‘corre e esconde a maconha que o tira tá vindo pô!’.”
“EU SEMPRE SOUBE QUE AQUELE CARA DE BUNDA QUE DEUS MANDOU PRO INFERNO E O CAPETA MANDO PRA TERRA IA SE PRESO UMA HORA DESSAS!!!! EU SEMPRE SOLBE!! TOMA ESSA!!! QUEM É A PRESIDIARIA AGORA HEIN?”
“- A SUA PRIMA E O NARUTO VIRARAM ASSASSINOS!!! – gritou o emo, no desespero.”
"- AH NÃO, CARAI AQUELE É O NEYMAR! NEYMAR! JUNTA AQUI, RÁPIDO PRA UMA FOTO, HOMEM! "

Mas nada demais afinal (só que não).




  • 419
  • 228
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Seu Pecado
Concluído
Capítulos 26
Palavras 122.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke, filho do poderoso advogado, Fugaku Uchiha — encontra-se em uma encruzilhada. Após a morte trágica de seu irmão mais velho, ele é forçado a assumir seu lugar como presidente da agora fundida firma de advocacia Uchiha-Senju e como futuro marido de Konan, mesmo que seu coração ainda pertença a sua ex-namorada.

Sakura desperta no meio do seu maior pesadelo, o amor da sua vida a largou sem a menor das explicações, e dá de cara com a notícia que ele está noivo de outra, ao confronta-lo descobre o desprezo do seu amado.

Grávida e sobre ameaças do seu sogro, Sakura deixa o país, apenas para entrar na vida dele com intuito de fazer Sasuke Uchiha pagar por seu pecado.
  • 2.254
  • 611
escrita por Dromer e BabiMesquiG
Fanfic / Fanfiction Love The Way You Lie
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Minha vida nunca foi fácil. Desde criança tive que lidar com situações muito complicadas, entretanto sempre batalhei e dei o melhor de mim.

Sempre aproveitei ao máximo todas as oportunidades que a vida trazia para mim. Primeiro foi o exercito onde fui promovida a comandante das forças especiais, depois meu objetivo se tornou o FBI também concluído com êxito. A vida continuava a trazer para mim aquilo que eu desejava e tudo ia bem...

Ate que o destino resolveu me pregar peças...

Por motivos desonestos, fui obrigada a entrar na CIA e a partir daí, as coisas começaram a desandar, principalmente quando o vento me trouxe ele...

Sasuke Uchiha, agente transferido da CIA.

Aquele maldito Sherlock Holmes foi minha perdição. Odiava seu jeito egocêntrico, odiava suas insinuações de que eu era caidinha por ele, odiava ainda mais seu sorriso sedutor.

Seu temperamento era ainda pior que o meu, nos fazendo criar um jogo para provar quem era melhor, um jogo perigoso que apenas nos dois éramos capazes de jogar.

No jogo de interpretações acabamos esquecendo quem éramos. Perdemos nossos objetivos, deixamos que a paixão nos tirasse de rota.

Quando estávamos juntos era como se corresse lava em por nossas veias e nossos corpos entrassem em chamas.


“Talvez o nosso relacionamento
Não seja tão louco quanto parece
Talvez seja isso que acontece
Quando um tornado encontra um vulcão.”


Era um amor sufocante, mas ao mesmo tempo libertador, por que quando estava com ele nada mais importava.

Por isso quando ele disse que foi um jogo muito bem planejado eu ri. Ele era um péssimo mentiroso. Isso pode ter sido tudo, menos planejado. Então eu tive que lhe dizer:

Eu amo o jeito como você mente.
  • 101
  • 34
escrita por Paroqui13
Fanfic / Fanfiction Se beber não engravide (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um passado não muito distante eu poderia dizer que eu tinha uma vida perfeita, a vida que qualquer adolescente responsável gostaria de ter, mais o que eu não sabia que a minha vida toda sairia dos trilhos por causa de apenas uma noite, e o que me assusta mais ainda e que eu não me arrependo de nenhuma escolha feita por mim nesta noite.
Meu nome é Haruno Sakura, tenho 17 anos, dona de belos olhos verdes, dizem que são idênticos a esmeraldas, 1,52 de altura e cabelo longo rosa que herdei do meu pai, estudos médicos falam que é um erro genético.
Moro em Konoha uma cidade localizada no sul do Japão, estudo na melhor escola de Konoha, a EKS (Escola Konoha Senju), uma escola particular da cidade onde moro, a mais conceituada da cidade, entrei nesta escola por meio de uma bolsa de estudos, no primeiro ano do ensino médio, já que meus pais não têm condições financeiras para pagar uma escola desse nível para mim.
Posso dizer que a minha vida considerada perfeita começa a sua mudança no dia em que a minha melhor amiga Yamanaka Ino me convenceu a ir à festa que iria ter em sua casa, aceitar ir a esta festa foi o pior erro da minha vida, pois no outro dia após a festa, eu acordo na casa, no quarto, na cama de nada mais nada menos de que Uchiha Sasuke e foi ai que a minha vida virou de pernas para o ar.
E sobre isso eu só tenho um conselho a dar a todos que usufruem de álcool em uma festa: Se beber não engravide.
  • 94
  • 40