escrita por
,
e
Concluído
Capítulos 37
Palavras 75.644
Atualizada em 22/06/2021 17:05
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , EXO , ITZY , Red Velvet , Stray Kids (SKZ) , Tomorrow X Together (TXT) , TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nunca imaginei que iria voltar para a cidade o qual me trás tantas lembranças más. Lembranças o qual eu tentei apaga-las da minha memória à anos. Naquela noite de inverno, a neve caindo nas ruas... Eu não deveria ter ido para a rua, eu deveria ter ignorado aquele choro baixo que se parecia com o de um filhote de cachorro.
Meu pai apenas queria me proteger, afinal, eu tinha cinco anos. Eu vi aquela coisa derrubar o meu pai no chão, atacar o seu pescoço, rosto, braços e pernas. Eu entrei em desespero... Não sabia o que fazer. Aqueles olhos vermelhos me encarando, seus dentes afiados cobertos com sangue...
Todas as noites, os olhos, aqueles dentes, o grito desesperado do meu pai, o sangue, me atormentavam.
Tive os mesmos pesadelos durante anos, mesmo depois de minha mãe e eu mudarmos de cidade e, ela me colocar para fazer terapia.
Todos que me perguntavam o que eu havia visto eu sempre respondia a mesma coisa;
"- Foi um Lobo o qual matou o meu pai."
Ninguém acreditava em mim, ninguém mesmo. Durante anos as terapias foram me fazendo duvidar das minhas próprias memórias, não sabia se foi fruto da minha imaginação mas, aquelas lembranças ainda me perseguem sempre que eu vejo a neve cair.
[Você X Yoongi]
Capa feita pela: Insatae
Segunda Temporada: The Dark Side Of Red - Min Yoongi
[ •° Iniciada; 10/09/2020]
[ •° Finalizada; 18/02/2021]
OBS: Essa fanfic está sendo revisada e alterada!
escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada em 19/06/2021 18:00
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.
"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."
Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
escrita por
Concluído
Capítulos 54
Palavras 338.455
Atualizada em 31/05/2021 16:54
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Família, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Hee nunca pensou que a volta de Min Yoongi fosse ser um problema...
Sequer imaginou amar alguém um dia, na verdade nunca pensou que pudesse ser correspondida. Principalmente por ele, o garoto que cresceu com ela e foi embora com treze anos.
Seu único objetivo era sair daquela casa, onde cresceu trabalhando. Queria dar uma vida melhor para a mulher que lhe criou e ser independente para realizar o seu sonho.
Mas o que Hee não esperava, era descobrir que a sua vida sempre foi uma mentira.
escrita por
e
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.538
Atualizada em 04/03/2021 21:08
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ele sorri malicioso, me olha de cima para baixo, e logo desvia o olhar para o meu noivo.
— O que acha de relembrarmos os velhos tempos? Acho que...pode ser divertido.
— Como assim? — Pergunta Jungkook
— Nós três...aqui. Não se passa nada na cabeça de vocês?
Imagine | Threesome | Jungkook X You X Taehyung | HOT | 18 [Capa por Pippos]
escrita por
Concluído
Capítulos 34
Palavras 114.612
Atualizada em 15/01/2021 12:21
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Got7 , Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Adulta, Policial, Suspense
Eu nunca acreditei que anjos existissem de verdade. Pelo menos não aqueles seres celestiais com asas e aureolas. Mas, sim, acredito que eles estejam disfarçados de seres humanos bondosos e gentis. Que estão dispostos a cuidar, amar e proteger.
Existia um, especificamente, de cabelos castanhos e sorriso quadrado. Um garoto sonhador e alegre que se tornaria meu melhor amigo, companheiro, confidente e meu lindo anjo da guarda. Ele sempre estava disposto a tudo para cuidar de mim, sempre me ajudava, sempre estava ali por mim. E seu nome era Kim Taehyung.
Se acha, caro leitor, que esta história está repleta de flores e finais felizes, engana-se. Vou relatar aqui tudo que aconteceu em minha vida, que virou de ponta-cabeça em um maldito dia na biblioteca da universidade.
Espero que você possa tirar bons ensinamentos desta história que vou, cuidadosamente, lhes contar.
escrita por
Concluído
Capítulos 132
Palavras 113.175
Atualizada em 12/01/2021 20:38
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo
Sendo apenas uma estrangeira na Coréia, Lis entrou na melhor Universidade de Seul. Por ironia do destino, conheceu Min Yoongi, o considerado popular por todos.
Como todo clichê, ela se apaixonou por ele. Ao contrário de toda história, ela apenas o desenhava.
Sim, desenhava e escrevia frases inspiradas no garoto, em seu caderno “especial”.
Mas, o que ela faria se esse caderno desaparecesse sem que percebesse?
E se... ele estivesse com o garoto de seus mais belos sonhos?
“Ele se aproxima de mim e sinto que vou desmaiar por estar tão perto dele. Quer dizer, eu jamais me imaginei em tal situação com o garoto até agora...
- Quer dizer que me desenhava e escrevia pra mim secretamente?
Fiquei sem palavras, afinal, ele havia descoberto meu maior segredo!"
escrita por
Concluído
Capítulos 41
Palavras 102.325
Atualizada em 31/12/2020 12:56
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Min Yoongi, um jovem que tem tanto a viver ainda, acaba entrando em uma tristeza profunda e desenvolve vários problemas psicológicos e financeiros. Permanecer em sua zona de conforto - não tão confortável assim - parece ser mais fácil do que pedir ajuda, então ele apenas se rende a continuar afundando cada vez mais em sua espiral depressiva.
Porém, em mais um dia conturbado, ele conhece uma pessoa que aos poucos vai o ajudando a colorir sua vida novamente. A motivação que Yoongi precisava para voltar a sorrir e acreditar que nada está tão longe.
"Sonho, nós estaremos juntos no final da vida e na criação dela
Sonho, nós estaremos quentes não importa onde seja o lugar dela
Sonho, nós estaremos em plena floração no final dessas dificuldades
Sonho, em vez de humildes, no final nós seremos prósperos."
- Plágio é crime! Não copie, crie!
- Obra de minha autoria.
- De fã para fã, feito com amor.
- Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou o Spirit Fanfics, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar o perfil @amorasel na plataforma do Wattpad ou do Spirit Fanfics.
- If you are reading this story on any platform other than Wattpad or Spirit Fanfics, you are probably running the risk of suffering a virtual attack (malware and viruses). If you want to read this story in its original and secure form, I invite you to access the @amorasel profile on the Wattpad or Spirit Fanfics platform.
escrita por
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.704
Atualizada em 29/10/2020 21:30
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após a morte de seu Pai e sua madrasta, Min Yoongi assume o trono. O Príncipe, agora Rei, se tornara frio e cruel com a morte de seus pais; os quais haviam sido assassinados barbaramente por Junmyeon, dono das terras vizinhas. Este que teve a morte assistida pelo Rei Min, que o queimou vivo.
Min Yoongi não era mais reconhecido, ninguém conhecia aquele Yoongi, que vivia apenas para destruir vidas, como fizeram consigo.
| Imagine Suga | Short Fic | Imagine | BTS |
— PLÁGIO É CRIME
SEJA ORIGINAL
escrita por
Concluído
Capítulos 50
Palavras 120.288
Atualizada em 16/08/2020 20:49
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Segunda temporada, que também foi apagada pelo Spirit, espero que ele não apague dessa vez! Viu Spirit??
escrita por
Concluído
Capítulos 48
Palavras 138.354
Atualizada em 29/06/2020 21:59
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Adulta, Literatura Feminina
Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu filho depois de ter passado um período difícil no Brasil. Min Yoongi saiu da Coréia do Sul a fim de expandir os negócios da família Min em outro território e se divertir com as mais variadas mulheres sem se comprometer. Os dois se encontraram e logo se tornaram a melhor companhia um do outro e os planos de Min Yoongi de não criar vínculo emocional com ninguém vão por água abaixo. Mas teria algo ou alguém que fosse capaz de enfraquecer esse grande amor que nasceu entre os dois?