1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. °❀•Imagines°❀•

Lista de leitura °❀•Imagines°❀•

Lista criada por: GallaxyGlitter
41 histórias
escrita por Srta_Minerva e Srta_Minerva2
Fanfic / Fanfiction A Bruxa - One Piece - Luffy
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 73.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Amy Bridget tem uma promessa a cumprir, alguns sonhos e apenas um medo e não conseguirá sozinha, mas não tem ninguém ao seu lado, então não há muito o que fazer, apenas dar seu melhor para conseguir ir até o fim.

Mas tudo muda com apenas um empurrão e um coração gentil, sua vida teve uma repercussão naquele mesmo instante, o passe livre para luffy era apenas um: dar-lhe comida. E segundo ele, precisa de uma bruxa no seu bando pirata.

Ser pirata não estava nos seus planos, e Amy não imaginou que o chapéu de palha fosse tão insistente e cabeça dura, não mudava de ideia depois que coloca algo na cabeça e ela só tinha alguns poucos dias para chegar a próxima ilha e seguir sozinha, como sempre, mas terá que ser firme e não ser conquistada pelo bando Pirata maluco.


~~~~~~~~~~~~~~~~♡♡~~~~~~~~~~~~~~~

Sinopse em construção.

Minha capa está tão perfeita! @SnowEvil_666 sempre arrasa 💙❤
  • 246
  • 190
escrita por rekoha

Fanfic / Fanfiction Snow White - Tomioka Giyuu
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ozuno Shizue fora ungida como a princesa de sua família, mas perdeu muito antes mesmo de compreender o verdadeiro significado da perda. Criada em baixo das asas de empregados e caçadores, ela sempre viveu sob a proteção excessiva do avô. Apesar disso, viver na grande mansão nunca foi o suficiente e se tornou uma rotina da qual ela não conseguia escapar.
Certa vez, o senhor Ozuno precisou viajar para resolver assuntos da Ordem dos Assassinos de Onis, e como primogênita, ele exigiu que um hashira a protegesse durante sua ausência. Tomioka Giyuu foi incumbido, mas essa não era a vontade dele, muito menos a dela.
Durante a estadia de Giyuu, Shizue se vê confrontada com a realidade de sua vida. A presença do jovem hashira desperta nela questionamentos sobre sua verdadeira identidade e suas escolhas até então. Será que ela está realmente vivendo de acordo com suas próprias vontades ou apenas seguindo o que lhe foi imposto?

longfic | tomioka giyuu x oc | kimetsu no yaiba | +18
  • 124
  • 26
escrita por Seiijuurou
Fanfic / Fanfiction Touch the Sky - Levi Ackerman
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 57.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Lina Serlut, capitã e líder de esquadrão na Tropa de Exploração, nunca pensou que receber a tarefa de supervisionar o treinamento de três ex-criminosos mudaria sua vida para sempre. Ela não pensou que beber um pouco de água quente saborizada com um baixinho silencioso seria a melhor coisa que ela poderia ter feito em meio a sua rotina exaustiva dentro da Tropa.

[Levi Ackerman x OC] [Levi Ackerman x Lina Serlut]

Créditos da fanart: @/maKaMATi no Reddit
  • 286
  • 101
escrita por MangleXD32
Fanfic / Fanfiction Slave
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 86.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yu-Gi-Oh!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
“A vida é cheia de mudanças, sejam elas drásticas ou uma dádiva divina”

Essa era a frase chave da vila de Saram, onde a pobreza era muita e era muito frequente ver pessoas, outrora ricas, a perder tudo por conta dos impostos altos que o palácio exigia. Lentamente o grande império Egípcio começou a desmoronar economicamente, o que começava a pedir medidas drásticas, mas o faraó não ligava. Tudo o que ele queria era riqueza, poder e uma boa taça de vinho.
Todos os seus súbditos o temiam, ninguém ousava ir contra os seus ideais ou opor-se ao seu mandato, pois sabiam o que lhes esperaria.

Por ser uma cidade pobre, Sahamed, o homem encarregado de tomar conta da mesma, vendia, todas as semanas, escravos aos montes, numa tentativa de manter a economia da cidade em pé.
Todos os dias havia tentativas de fuga de escravos, na sua maioria crianças, mas as chances de serem sucedidas eram poucas, pois o faraó perseguia os fugitivos e executava-os na sua maioria.

“Nas mãos de um Faraó sem coração, o povo não tem salvação”

Ou era o que pensavam…

Primeira Temporada -> Capítulo 1- 14

*#Capa de minha autoria#*
  • 141
  • 139
escrita por Wuchereria
Fanfic / Fanfiction Ice and Fire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 99.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Para Fukami [Nome] individualidades não significavam absolutamente nada.
Por isso, quando fora firmado o seu casamento com um membro da família Todoroki, o filho mais novo do herói Endeavor, ela não soube o que fazer. Afinal, sua individualidade não era poderosa e ainda por cima, era filha de uma grande vilã da antiga geração.
Seu destino já estava traçado e, assim como seu sobrenome indicava, [Nome] talvez vivesse em uma profundeza. Era fria, apática e por vezes, incapaz de entender a realidade à qual vivia.
Entretanto, após conhecer Todoroki Shouto e ter mais consciência de sua real individualidade, a garota começa a questionar a realidade por trás dos heróis e de sua família.

Quais motivos poderiam levar a uma possível união entre a família Todoroki e Fukami? O que seu pai tanto escondia? Quem foi sua mãe?

E acima de tudo, o que realmente significava ser um herói ou um vilão naquela sociedade que aos poucos encaminhava rumo à própria destruição?

Todoroki Shouto x Fem!Reader
[episode 1 – rising of the light • chapter 1/20]
  • 2.463
  • 175
escrita por CherryCool
Fanfic / Fanfiction Burn the Witch
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 48.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
❝O que faria se pudesse mudar o destino de outras pessoas?❞

Skarlet seria epítome da normalidade até a previsão de uma misteriosa e excêntrica vidente sobre cumprir um propósito como uma “arbitro do destino” que a lança em uma perigosa e surreal jornada dentro do, até então fictício, universo de Boku no Hero Academia, no princípio de tudo que conhecia como fã assídua e atuando como sobrinha "perdida" do herói número um: All Might. Disposta a sobreviver nessa nova realidade e adaptar-se a uma sociedade que supervaloriza individualidades, acaba mergulhando em segredos ocultos do submundo não tão glamouroso dos ditos heróis e confronta verdades escondidas a sete chaves intrinsecamente conectadas a sua amorosa família e seu passado que podem destruir tudo que acreditou.

Entre garantir que o curso dos eventos não se altere em prol de um bem maior e cavar mais fundo na história omitida de quem tanto confiava, será capaz de fazer a escolha certa?
  • 96
  • 28
escrita por gabizera123
Fanfic / Fanfiction Notes To Be Noticed
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 97.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aizawa Shouta, por que tinha que ser tão atraente? Ou melhor, por que logo eu tinha que me apaixonar por ele? Logo eu, a secretária que ninguém ao menos decora o nome, àquela pessoa que organiza tudo para todos, mas que não recebe nenhum reconhecimento pelo trabalho básico, pelos detalhes que as pessoas não percebem. Claro que não percebem, sempre tiveram tudo pronto, não importa como ou quem os fez.

Logo eu, Hekou Mirai, tinha que me apaixonar por um dos professores mais importantes do colégio mais famoso da cidade, um homem lindo e poderoso, que realmente nunca, nunca sequer notaria a existência de alguém como eu, uma mera secretária com o poder de teletransportar pequenos objetos, uma fracassada que não teve determinação suficiente para se tornar uma heroína.

Vê-lo tão de perto, as vezes entregar alguns documentos em suas mãos, observar seus passos calmos pelos corredores, tudo isso já estava me enlouquecendo há bons 3 anos em que trabalho aqui. Talvez seja a hora de tentar investir em alguma coisa.
  • 39
  • 57
escrita por Yume123 e Yume8279
Fanfic / Fanfiction Watashi no Hero - Imagine Bakugou Katsuki
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
[S\n] era só uma estudante qualquer do curso de Estudos Gerais. E só o que se passava pela cabeça da menina era se formar e entrar em alguma faculdade para enfim trabalhar no emprego dos sonhos.
Mas nunca se passou pela cabeça da jovem que, por causa de um incidente infeliz, - que a deixava nervosa e quase não a fazia dormir direito - fosse a ajudar a se aproximar de alguém que nunca imaginou que poderia conhecer.
  • 983
  • 51
escrita por V_DarkBloom
Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Imagine Jack Frost
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu nunca me considerei uma criança solitária, embora não tendo amizade alguma durante toda minha infância. De maneira estranha, e ainda assim acolhedora, sentia ser alvo de constante proteção desde minha chegada à cidade de Minnesota, há seis anos.
Tal sensação foi se esvaindo com o passar do tempo, até que finalmente cessou quando ingressei no ensino médio e pude ter uma vida social de verdade. A partir daí, eu vinha vivendo os mesmos dias rotineiros de todos naquela cidadezinha, sem teorias de que havia algum ser me observando ou acompanhando. Contudo, isso só se perdurou até uma certa noite, a noite em que um garoto apareceu na janela de meu quarto.

∴ ═════════════ •❅• ═════════════ ∴
  • 433
  • 222
escrita por ImaginesLand e ezreals

Fanfic / Fanfiction Crashed (Imagine Diluc)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Já era a terceira madrugada em que [Nome] acordava e Diluc já não estava mais na cama.
  • 231
  • 5