1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Imagines Bts

Lista de leitura Imagines Bts

Lista criada por: kook3101
2 histórias
escrita por _ixy_123_ e ixyzando_
Fanfic / Fanfiction Duas vezes amor - imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 37.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Diante de uma rivalidade entre irmãos, muitos no colegial diziam a S/n que seu par perfeito era Henry, o cafajeste metido a bad boy do colégio. Mas ainda assim, a escolha da mesma não era nada mais nada menos que Jeon Jungkook, o irmão gêmeo de Henry.
Jungkook era dono de um coração doce e gentil, o que o deixava como fora dos padrões para muitas garotas, apesar da sua beleza inquestionável.

Os anos se passaram e as coisas mudaram drasticamente. Jungkook que estava prestes a se casar com S/n, acabou por sofrer um acidente que lhe deixou dado como morto. Com o sumiço do irmão, tudo passou a ser de Henry com o tempo; até mesmo S/n.

Contudo as coisas mudam quando Jungkook volta a tona, mais vivo do que nunca, porém agora, não sendo mais aquele "IRMÃO CERTINHO" como todos lhe viam.
  • 1.106
  • 783
escrita por kimii-kimura
Fanfic / Fanfiction SUGA - Dependência.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 79.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sufocante, era essa a sensação ao fugir de tantos problemas. Por que fugir, parecia ser a melhor opção, se entupir de calmantes ou antidepressivos, para satisfazer a necessidade de uma paz temporária, se tornou uma rotina, um vício. Todavia, a consciência pesava sempre que saia da casa escondida dos fornecedores com cartelas de remédios e o sonho de concluir seu curso de música ficava cada vez mais distante, já que fora obrigado a trancar a faculdade, assim que foi internado pela primeira vez.

Observações:

Nada que será tratado na história será baseado em coisas reais, ou conhecimentos médicos, então problemas, sintomas, dentre outras coisas podem não coincidir com a realidade.

ATENÇÃO: Antiga coletânea de IMAGINES BTS.
Para quem acompanhava, pode procurar no meu perfil que repostei e irei adicionar novos imagines em breve!!


| Contém assuntos delicados |
| Não é sadfic | SUGA x SN |
| long fic, está completa, passando por revisão |

@bts_underline no twitter
@sn_bts_ no instagram

Plágio é crime! História postada no WATTPAD(KimSong-I) e no instagram(@imaginebangtan_boys_).
  • 137
  • 106