1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Impossível Esquecer ❤

Lista de leitura Impossível Esquecer ❤

Lista criada por: JudithOpala
5 histórias
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction My Fair Lady
Concluído
Capítulos 18
Palavras 58.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando você já nasce com um destino traçado e sua vida toda planejada?

A princesa abriu mão de seu conto de fadas e se tornou rainha, mas escrava de sua própria soberania.

É assim que Haruno Sakura, regente da Grã-Bretanha se sente todos os dias. Bonita, elegante e bondosa: essa era a imagem perfeita que ela passava aos seus fiéis súditos, que não imaginavam que ao mesmo tempo, na verdade, a rainha era traída, mal-amada e vítima de uma perigosa conspiração que arruinava seu país.

Mas sua vida entediante e monótona na corte muda consideravelmente quando um novo e atraente guarda-costas é selecionado para fazer a sua proteção. Uchiha Sasuke, um major recém chegado de missões assume o cargo de proteger a rainha pessoalmente, contra a própria vontade. Um homem simples e misterioso, que aos poucos desperta um intenso interesse na rainha.

E ele pode não ser um príncipe encantado, mas certamente é encantador...

— Eu só queria que alguém me amasse, que alguém me desse amor...ou se importasse um pouco comigo.
  • 1.409
  • 289
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction How I Met Your Father
Concluído
Capítulos 20
Palavras 118.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Já pensou que o amor da sua vida pode ser o seu vizinho ao lado?
Isso foi o que aconteceu na vida da Coronel das Forças Aérea Uchiha Sakura, o amor da sua vida estava ao seu lado.
Sakura não tinha ideia até os 26 que ele seria o amor da sua vida, aliás quem iria acreditar que aquele garoto “mulherengo” da escola que invadia o quarto dela á noite desde os seis anos atrás do dever de casa, iria ser um homem de família.
E eles dois tinham muitas histórias, seja quando eles apostaram em Vegas e não lembraram que dormiram juntos ou quando ganhou a fama de lésbica da faculdade, talvez por ter beijado a melhor amiga. Eles tinham um passado que poucos imaginavam que tivesse acontecido.
Era o seu passado e um dia ela prometeu que contaria a sua filha, já que sua amiga Ino disse que seria legendário contar para os filhos, que um dia eles se perderam no México no meio de um tiroteio, quando tinham 18 anos.
É, seria legendário contar para alguém aquela história deles, cada detalhe, alegria ou raiva, romance ou ódio, tempos de colégio, faculdade, vida adulta e enfim, a maternidade.


– Como eu conheci o seu pai? – tinha arqueado as duas sobrancelhas surpresa com a ideia da garota. – Por que quer saber como eu conheci o seu pai?

– Bem, vocês dois casaram como nos contos de fadas, então deve ter uma história por trás, certo? – ela viu a mãe assenti. – Poderia contar, por que tipo o papai e você são bem diferentes. – deu uma ênfase no final da frase.
– Diferentes? – a mãe sorriu sem entender.
– Acho que ela quer dizer que a personalidade de vocês é completamente diferente, o senhor Uchiha é bem reservado e calado parece sempre sério e quando é inverno ele coloca aquele sobretudo preto, fica parecendo com a capa do Snape do Harry Potter, morro de medo dele. – disse a babá sorrindo. – E a senhora por outro lado, é bem espontânea, sempre sorri e parece tão normal.


Ela tinha muita história para contar e ali seria uma longa tarde.
  • 1.924
  • 310
escrita por DaniCattus
Fanfic / Fanfiction Diz pra Mim
Concluído
Capítulos 32
Palavras 66.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Japão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso vem causando problemas. No meio de um ataque, muitas vidas serão perdidas e para a pequena Sakura Haruno, uma nova vida vai começar. Ela irá aprender e ensinar á certo samurai com coração de gelo, o verdadeiro valor da vida... E lembrem-se: "Não diga mais nada".

Casais: SS e NH
  • 3.418
  • 991
escrita por Kikyou-chan
Fanfic / Fanfiction A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 189.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Uma flor de cerejeira marcada pelas obrigações ligadas a seu sangue Uzumaki.
Um homem sombrio marcado pelo ódio carregado por seu sobrenome Uchiha.

Em um mundo onde a paz sustentava-se apenas por alianças políticas, um acordo irrefutável de casamento acaba por entrelaçar dois destinos distintos.. Unindo duas pessoas completamente diferentes.

Seria ela capaz de amar tal homem frio?
Poderia ele ter seus pensamentos destinados, algum dia, àquela mulher?

Uma história que ensina que a cada passo dado, um novo destino constrói-se, porém apenas ao verdadeiro amor permite-se escolher o ideial. . .
  • 4.494
  • 1.281