1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Incerto

Lista de leitura Incerto

Lista criada por: _EsTrAnHa_SuB_
62 histórias
escrita por Sugart
Fanfic / Fanfiction Apaixonada Pelo Meu... Pai
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Destiny Elizabeth era uma menina órfã, morou desde os cinco anos em um orfanato no sul dos EUA, isso até o dia em que um jovem moço de vinte e sete anos resolveu adotá-la. Lizzie e Justin se apaixonam, mas ele agora é seu pai adotivo, este romance pode ir para frente?

A SEGUNDA TEMPORADA SE ENCONTRA NO MEU PERFIL!!!!!
  • 345
  • 258
escrita por hiddowney
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu pai
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 156.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca fui de mostrar sentimentos. E apesar da morte de meus pais adotivos – Martha e Christopher Bieber – ter me abalado, não tive muito tempo para lamentar a partida precoce de ambos.
Tudo mudou do dia para a noite, literalmente. Teria de ir para Los Angeles viver com meu primo de vinte e quatro anos: Justin Bieber.
A princípio me pareceu má ideia, mas a frieza e o diabinho ao meu lado esquerdo logo me fizeram pensar o contrário. Afinal, mudar-me para Los Angeles garantiria não somente companhia e novos ares, mas também a oportunidade de abrir as portas para conhecer um lado bem mais interessante daquele homem que mais parecia uma obra de arte desenhada pela natureza.
Seu desprezo inicial foi o combustível para meu desejo. Ele era a presa e eu a predadora. Só não esperava que essa brincadeira fosse me levar de encontro a um sentimento tão forte, o qual eu jamais pensei que existiria fora dos contos de fadas.
Sou Megan Bieber e esta é a história de como desventuras fizeram-me encontrar o homem que mudou a minha vida.
  • 2.826
  • 1.816
escrita por Sugart
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo meu... Pai 2 - Dougie
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Durante dezessete anos, Lizzie conseguiu esconder de todos o seu maior segredo, porém com Dougie crescendo as coisas foram apenas se dificultando. O menino se apaixona por Melody, filha de Justin, e ao saber disso, Lizzie precisa tomar uma importante decisão que pode mudar a vida e o rumo de todas as pessoas deste drama. O segredo será revelado. Muitos serão magoados.
  • 72
  • 32
escrita por thaydrewmalik
Fanfic / Fanfiction A filha do meu amigo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia
Um olhar tão inocente, um sorriso que me provoca, e um corpo perfeito, sua filha é perfeita entendo o motivo de você querer protege-la, mas e ai, não quer dividir? prometo que a trato como uma princesa, é melhor alguém de confiança do que um marmanjo qualquer. E me desculpe o meu melhor amigo, mas eu acho que você vai virar meu sogro, o desejo me consome sei que é errado mas ela, oh! ela.. Fico duro só de imagina-la chupando meu pau.
  • 170
  • 64
escrita por jessycava
Fanfic / Fanfiction A mãe do meu melhor amigo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente

Ela era sozinha no mundo. Cometeu erros, se apaixonou por quem não devia. E de seus erros resultou um fruto, um ser, alguém que lhe ensinaria a ser responsável antes mesmo de saber andar. Jane teve que enfrentar seu maior medo para deixar seu filho a salvo. Dedicou toda a sua vida à proteção de seu filho, o manter a salvo era sua única ambição na vida, ou pelo menos ela fingia a si mesma que era. Era necessário. E por isso, teve de se mudar de sua cidade por ter falhado, todo o seu cuidado em o proteger e o esconder do mundo não foi o suficiente.
Na nova cidade tudo era diferente, ninguém os conhecia. Tudo era melhor, mais seguro. Lá talvez ela pudesse finalmente descansar. Seu filho criou novas amizades no novo colégio, e entre essas amizades, Justin Bieber era uma delas. O "bad boy" da escola fez amizade com o gênio novato. E um laço "um pouco" maior que uma simples amizade com a mãe do garoto.
  • 32
  • 9
escrita por Jessiebeliba
Fanfic / Fanfiction Dark Necessities
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 58.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial
A morte de sua mãe mexeu com seu psicológico fazendo com que Giulie more com seu pai. Ele é um empresário de grande porte reconhecido no mundo. Ela é uma garota rebelde de apenas 17 anos. Ele sabe que é errado, mas não liga para as consequências. Ele a quer só para si, fazer sua própria filha se tornar sua mulher, praticar esse pecado, tê-la em sua cama sem se importar com as consequências que poderá surgir no futuro. Ela quem desperta seus desejos obscuros, e será quem irá satisfazê-los. Com tudo haverá a consequência da paixão fazendo com que os dois tenham a necessidade de estarem pertos um do outro a todo o momento. As pessoas os julgam sabendo que isto é um erro, mas Justin sabe que é um dos piores pecados, mas o mais gostoso de se cometer.


‘ ‘ Você é meu maior pecado... ’’
  • 227
  • 143
escrita por damnlieber
Fanfic / Fanfiction Tio perverso
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 50.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Férias. Eu poderia querer algo melhor? Definitivamente, não. Ainda mais quando você vai viajar para a casa do seu tio mais gostoso, não tem problema eu achar isso, certo? Única parte chata é que ele tem uma namorada, Selena, não a conheço, então não vou julgá-la. Vou viajar pra casa dele porque minha mãe é comissária de bordo, e vai fazer plantão durante um mês, não que ela não confie em mim pra ficar em casa sozinha e cuidar de mim mesma, muito pelo contrário, ela quer que eu me divirta nestas férias. Quando tinha 11 anos, Justin era apaixonado por mim, se podemos dizer assim, ele me observava andar pela casa com roupas curtas, e o desejo que tinha por mim era evidente, mas na época eu eu nem desconfiava. Mas agora? Tudo mudou. Aqui estou eu, com 16 anos e ele com 19. O inesperado é que durante uma viagem ambos acabam se apaixonando, mas sempre há alguém para estragar...
  • 298
  • 217
escrita por damnlieber
Fanfic / Fanfiction Doce Pecado
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção
Chloe mora com o pai e a madrasta em um apartamento nobre situado no Sul da Califórnia, LA. Quando sua madrasta é acionada pelo emprego e necessita fazer uma longa viagem a serviço, Chloe e seu pai Justin ficam sozinhos em casa, algo que talvez, não fosse muito apropriado, pois os dois descobrem sentimentos nunca antes explorados.
  • 11
  • 3
escrita por selfiesdrauhl
Fanfic / Fanfiction Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Alguns acham extremamente nojento. Dois irmãos se apaixonarem. Duas pessoas do mesmo sangue, da mesma família, que dividiam a vida juntos. Justin e Bárbara sempre foram muito unidos, e Justin sempre possessivo em relação a Bárbara.
Mas para o amor, não tem idade, não tem hora, não tem data. O amor simplesmente acontece, quando nós menos esperamos.
E quando esse "amor" se torna extremamente possesso? O que irá acontecer se não saberem distinguir seus atos e consequências?

"Ela é minha, somente minha. E quem se meter no nosso caminho, não saíra vivo."
  • 78
  • 25
escrita por villegas
Fanfic / Fanfiction Our Little Secret
Concluído
Capítulos 30
Palavras 50.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Eu sei que era errado, mas eu não conseguia controlar esse desejo absurdo que sentia por ela, sempre que ela estava por perto sentia uma vontade insana de tê-la para mim e a fazer minha toda noite. Sei que ela também queria e não importaria o que acontecesse amanhã ou depois, viveríamos intensamente o agora, o presente. Afinal, o quanto julgado eu seria por admitir que sou completamente apaixonado pela minha própria irmã?
  • 2.866
  • 740