1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. INCESTO🌚

Lista de leitura INCESTO🌚

Lista criada por: ManuLago5
7 histórias
escrita por Sweet-Demon
Fanfic / Fanfiction Forbidden
Concluído
Capítulos 53
Palavras 99.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Eu odeio isso! Ok que eu e ele nos damos bem, mas é preciso que ele fique dando encima das minhas amigas? Ok que ele também é meu professor, mas é preciso que fique dando encima das minhas colegas? E, principalmente, ok que ele acima de tudo é meu irmão, mas é preciso que fique dando encima de mim?”

Amy não é a aluna mais estudiosa e muito menos a rebelde ou vadia da escola. Ela também não é a mais popular ou qualquer coisa do tipo. E ela seria apenas mais uma aluna da McKinley High School se não fosse por um pequeno detalhe: seu irmão sexy e pervertido é, também, seu professor de sociologia!
Mas será que Amy vai conseguir manter sua sanidade mental até o final do ano ou ela vai se render aos seus desejos?
  • 1.594
  • 1.120
escrita por yasminclueless
Fanfic / Fanfiction Adorável Alice
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 23.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Saga
Christopher nunca foi exatamente um belo exemplo de pessoa, mas também nunca fora alguém ruim. Porém após casar com Melissa, a mulher que nem de longe era a mulher da sua vida, conheceu Alice, a incrível e aparentemente mais adorável das criaturas terrestres, filha de Melissa com um personalidade totalmente contrária a da mãe, Alice era tudo de mais doce e fofo ou parecia...

--- ♥ ---

"– Christopher, minha mãe lhe chama para o jantar. – Disse Alice, com uma jardineira rosa bebê e os pés calçado por um par de meias brancas e gatinhos rosas. Ela se escorou na porta e sorriu lindamente. – Você trabalha demais, Christopher, precisa respirar.

– Oh Alice, você não faz a mínima ideia. – Ela riu mais uma vez.

– Você adultos são tão complicados, trabalham pra ficar rico e quando ficam, querem ficar mais ricos ainda. – Ela olhou com ternura com seus grandes e lindos olhos azuis. – Nunca irei entendê-los.

– Gostaria que nunca entendesse mesmo. – Abri um sorriso pra ela.

Olhando pra ela naquela roupinha, sabia que em algum momento eu perderia completamente a lucidez e a noção dos meus atos..."
  • 185
  • 77
escrita por LOUIS_T23
Fanfic / Fanfiction My Little Sister
Concluído
Capítulos 40
Palavras 53.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Harry Styles, Liam Payne, One Direction, Sofia Carson, Thomas Doherty
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Já pensou no que uma pessoa é capaz de fazer por amor?
Elas podem mentir, entender, perdoar, relevar, ser justas ou injustas, e até mesmo cometer coisas que jamais imaginou cometer.
Molly Payne, na flor dos seus 17 anos se vê encurralada ao notar os sentimentos diferentes que vem sentindo pelo seu irmão mais velho. Com seu mundo perfeito sendo destruído por amizades e relacionamentos, ela vê seu porto seguro em Liam, sua única e última esperança de conseguir ter o seu tão esperado final feliz.
  • 121
  • 88
escrita por pornozou
Fanfic / Fanfiction Álbum de Família
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Manter-se firme à regra que ele mesmo criou vinha sendo uma tarefa fácil, isso até uma certa mulher se infiltrar nos seus sonhos com a sagacidade de uma serpente mal intencionada — e ainda que Justin estivesse confortável com o fato de mulheres em geral serem um fraco em sua vida, ele tinha ciência dos problemas acerca desta, em específico.

E sendo os sonhos, um breve rascunho do animal que crescia em seu interior, Bieber reconhecia que eles nem eram tão relevantes assim. Não quando ela passou a afetar seus pensamentos também, nublando sua capacidade de discernir a realidade da fantasia.

Ele não era alheio aos problemas que poderia enfrentar ao ceder, havia muito em jogo. Mas com o passar do tempo, toda a determinação em ignorar a pequena faísca de desejo torna-se cada vez menor quando aquela fagulha se intensifica, crescendo como uma onda furiosa e indomável, transformando-se nas chamas que poderiam tomar proporções estrondosas e causar grandes estragos — o consolo é ver a situação por uma ótica otimista, onde tudo ficaria bem caso eles não fossem pegos e para a própria sorte, Justin sempre foi bom em manter segredos.

©2016
  • 251
  • 35
escrita por NaihDrew
Fanfic / Fanfiction Half Brother
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele usava botas country, calças apertadas, regatas que deixavam seus músculos visíveis e chapéus borsalino que cobria seu cabelo sedoso. Tinha um sorriso cafajeste no rosto, levava junto de si sempre um maço de cigarros que tinham a cor negra e exalavam cheiro de menta. Ele veio do Texas. Não ligava para o que diziam dele, levava uma grande marra consigo.

Ele era o filho do delegado que ninguém sabia de sua existência, ele era a nova sensação, as mulheres estavam enfeitiçadas pelo mais novo famoso caipira.

Eu? Bom, eu era sua meia-irmã e também não sabia da sua existência, até ele vir morar conosco.
  • 424
  • 98
escrita por rebecamedeiros e biancarocha
Fanfic / Fanfiction Dirty Sex
Concluído
Capítulos 17
Palavras 22.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Romântico / Shoujo
Sempre me disseram que o que é proibido é mais gostoso. Mas eu nunca imaginei que isso se daria ao meu irmão. Matthew me fez descobrir sensações que eu jamais imaginei existir. Era ele o dono dos meus desejos mais insanos. Bastou uma mísera viagem em família para que ele despertasse todos os meus instintos. Eu, Atlanta Espinosa, tenho um relacionamento tanto quanto sujo com o meu irmão, e o pior, eu não me arrependo de nenhum segundo que passo com ele.
  • 1.330
  • 497
escrita por Kennaly
Fanfic / Fanfiction How deep is your love? (Incesto)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 16.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A mãe morreu semanas depois do nascimento. O pai não esperava que viessem dois de uma vez. Jordan e Jane, irmãos e amigos muito próximos, cresceram escutando o pai xingá-los e culpá-los pela morte da mãe.
Aos 9 anos, o pai decidiu ir embora e abandoná-los em casa. Eles cresceram aprendendo a se virarem sozinhos. Porém, sem ninguém para guia-los, Jordan e Jane acabam por matar muitas aulas na escola, ir a muitas festas e baladas, fumar e beber sem se preocuparem. E o pior... Descobrirão uma paixão profunda e muito imprudente entre ambos.
  • 186
  • 43
escrita por villegas
Fanfic / Fanfiction Our Little Secret
Concluído
Capítulos 30
Palavras 50.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Eu sei que era errado, mas eu não conseguia controlar esse desejo absurdo que sentia por ela, sempre que ela estava por perto sentia uma vontade insana de tê-la para mim e a fazer minha toda noite. Sei que ela também queria e não importaria o que acontecesse amanhã ou depois, viveríamos intensamente o agora, o presente. Afinal, o quanto julgado eu seria por admitir que sou completamente apaixonado pela minha própria irmã?
  • 2.912
  • 722