1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Incompletas.

Lista de leitura Incompletas.

Lista criada por: ____200046
216 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.015
  • 775
escrita por heylife
Fanfic / Fanfiction Elo Forte
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Justin Bieber estava no início da adolescência quando um psiquiatra revelara a ele que possuía trastorno de bipolaridade e, a partir daquele dia, tudo foi diferente. Os colegas pareciam ter medo de aproximar-se, o único amigo que restara o tratava com mais delicadeza do que gostaria e, como se a solidão interna não bastasse, vivia dopado pelos inúmeros remédios que controlavam o humor.
Estava farto do excesso de cuidados e quase sucumbindo ao cansaço quando um antigo rosto familiar voltou a sua memória. Juliette o fazia sentir-se vivo novamente, fato que não acontecia há anos. Mas a ignorância diante dos problemas dele, poderia significar risco para a nova amizade.
  • 167
  • 211
escrita por MssBieberGirl
Fanfic / Fanfiction Once upon a Time
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Suspense
Elizabeth Wright 22 anos, é a delegada da pequena cidade de Santa Barbara- EUA com apenas 88 mil habitantes.
Justin Drew Bieber, com apenas 24 anos é o chefe de polícia de Toronto, a cidade mais populosa do Canadá, com seus mais de 6 milhões de habitantes.
Seus caminhos se cruzam e suas vidas mudam daí por diante.
“A vida não é um conto de fadas, ainda mais a nossa, aceita que nada é como esperamos e cresça, nosso destino é jamais ser felizes- Justin Bieber”
  • 9
  • 6
escrita por isacavalcantte
Fanfic / Fanfiction Mr & Mrs Bieber
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 128.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror

Ainda jovens, Grace e Justin são agentes principais do FBI, são casados por obrigação. Em dois anos de casados, tentam descobrir qual é maior segredo da família de ambos, que provocaram a união entre eles dois.
  • 537
  • 399
escrita por damngoddess
Fanfic / Fanfiction Between Sisters
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Alicia sempre foi o centro de todas as atenções, mas isso nunca foi um problema para Alissa, ela nunca se importou em ser apenas o patinho feio da historia ou a sombra da irmã que era apenas a garota mais linda do colégio. Ela também nunca ligou muito para garotos, na verdade os garotos também não ligavam muito pra ela. Quando ninguém realmente te conhece e você aparece irreconhecível, todos querem ficar perto ou te conhecer. Mas e se seu próprio cunhado acabasse te confundido? Havia sido apenas um erro. Um erro que deveria ser esquecido, mas é um pouco complicado fazer isso quando esse erro começa a perturbar seus pensamentos ou te provocar.

" — Uma baguncinha não faz mal a ninguém — e lá estava aquele maldito sorrisinho nos seus lábios. "
  • 157
  • 94
escrita por mandspeixoto
Fanfic / Fanfiction Nobody Sees
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo
Nobody Sees se trata de uma fanfic na qual uma "ex vadia", adolescente, luta contra seus vícios e seu passado, mas diante a sua forte personalidade e seu ego, decide provar ao temido gangster, Justin Bieber, que ela era melhor que todas as outras. Contudo, não esperavam que seus corações entrariam no jogo, e o amor que os consumiam seria a destruição de tudo e de todos em suas voltas.
  • 659
  • 248
escrita por picon
Fanfic / Fanfiction Eternal Bond
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 66.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ao dizer sim no altar, jurar amor eterno e fidelidade a Justin, Madeia jamais imaginou que seu felizes para sempre não existiria. Observar seu marido sair de casa com malas prontas e com o pedido de divórcio sobre a mesa de centro, foi a sua decadência. Ela não entendia o porquê. Sempre fora uma esposa apaixonada e dedicada, acompanhou Justin em seus piores momentos e o ajudou a seguir em frente. Descobrir sua traição a deixou no fundo do poço, pois não esperava tamanha deslealdade, não esperava que Bieber deixaria sua filha. Hermione tinha os dois sangues, era o fruto de um amor que agora estava adormecido, ela era o vínculo entre Bieber e Madeia. Os dois estavam interligados para o resto de suas vidas, e isso não tinha como consertar.
  • 471
  • 496
escrita por BelieberSantos
Fanfic / Fanfiction It Was Meant To Be
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 56.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Douglas Booth, JoJo, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial
Ayla já vinha de uma trajetória de vida muito difícil, mas sempre seguindo com a cabeça erguida tentando sobreviver aos desafios que lhe cercavam no dia a dia. Porém em certa noite ela havia encontrado um bebê que parecia ter poucos meses, na porta de seu humilde apartamento. Ela faz todos os procedimentos de levá-lo até uma delegacia e preencher todos os requisitos para que aquela criança pudesse encontrar o seu lar, mas pouco sabia Ayla que o único lar que aquele bebê se estabeleceria, era o seu. Algumas pessoas até se colocaram para ajudá-la, mas ela não tinha ideia de que um tempo depois, alguém apareceria para destruir e por suas vidas em risco. Será que ela estaria pronta para defender não só a si mesma, mas a sua filha também?
  • 123
  • 80
escrita por justinbymanu
Fanfic / Fanfiction The Skilled
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ele recebia ordens de seu mestre para tirar vidas de deteriorados. Obtendo lucros ao matar por vingança, Justin foi predestinado a ter uma vida desumana, excluindo qualquer sentimento que poderia atrapalhar seu trabalho. Paradoxalmente, quando seu alvo é Lizzie Lemaire, ele esquece que é melhor ser o caçador do que a presa.
  • 66
  • 57
escrita por supernaturaxl
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 92
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Histórias Originais, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sua pureza e bondade eram transmitidas por seus olhos azuis completamente hipnotizantes, os quais me mantinham ali a observá-la sem me fazer cansar de tal ato. Eu sentia espasmos por toda área de meu corpo e a única coisa que se passava por minha mente era que eu deveria tê-la pra mim nem que fosse por uma só noite, ainda que tivesse que seguir todas as suas regras. Ela era uma criatura mandada diretamente dos céus que misturada com todos ao seu redor poderia correr o risco de ser corrompida, meu maior medo era ser castigado por Deus por imaginar todas as coisas que imaginava que faria quando a tivesse para mim. Ela era o ser humano mais doce que havia conhecido e queria estar a seu lado de qualquer jeito que fosse.
  • 126
  • 5