1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨💜InoHima💛🌻

Lista de leitura ✨💜InoHima💛🌻

Lista criada por: KeTh_HiMaS2
64 histórias
escrita por witcher_
Fanfic / Fanfiction Bad Girls
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 27.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sarada Uchiha era uma adolescente relativamente invisível, não que ela se importasse com isso! Mas a vida social da garota não era das melhores.

Problemas com os pais, escola e principalmente: o idiota do seu arqui-inimigo de infância a provocando constantemente!

Quando a garota nova Yodo chega a cidade e promete ajudar Sarada e sua melhor amiga Chouchou com sua popularidade, a vida da garota começa a virar de cabeça para baixo, e Sarada vai perceber que ser popular nem sempre é o que parece!

[Principalmente BoruSara, ShikaYodo, InoHima e MitsuCho]
  • 112
  • 100
escrita por amelieklein78
Fanfic / Fanfiction Magia do Amor - Elsa e Jack Frost
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Elsa recebe uma visita e uma notícia assustadora. O que será? Quem será? E sua irmã Anna vai ficar bem e estará com Elsa, que é o que mais importa? Rs
Essa fanfic une os personagens de "Frozen" e " A Origem dos Guardiões" além de acrescentar alguns personagens novos para dar a sensação de como seria Frozen 3 com as franquias unidas.
Tem muitos mistérios, ação, romance, reflexões com críticas sociais e amizade!
  • 53
  • 16
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction Meu Kami, ela é tudo o que sonhei.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
Inojin Yamanaka 15 anos e Himawari Uzumaki 10 anos, ambos são bem amigos, como unha e carne. Os dois fixaram essa amizade desde alguns anos há trás, em que, tornaram - se vizinhos, se conhecendo através de Boruto Uzumaki que convidou o loiro para jogar uma partida de vídeo game em sua casa. Eles estudam juntos na mesma escola, sendo os loiros atualmente cursando o 9° ano do fundamental e a menina o 5° ano. Desde então uma amizade se iniciou, e ambos quase não se desgrudam, suas mães acham esse laço entre os três algo muito muito bonito de se ver. Boruto no começo tinha ciúmes da irmã que por vezes acabava puxando o saco do Yamanaka que fazia muitos desenhos para a menina que, no caso, ficava maravilhada com sua arte enquanto o loiro de olhos azuis intensos adorava encher o saco da pequena, mas no fundo os irmãos se adoravam. Anos depois a pequena encontra-se crescida e formosa como sua mãe Hinata Hyuga e o mesmo ocorre com o Yamanaka que ficou mais belo do que antes.
Himawari – Inojin – kun... Eu queria te dizer uma coisa antes de você partir... – Disse ela com certo nervosismo e as mãos trêmulas pela situação em que se encontrava.
Inojin – O que foi Himawari – chan, precisa de alguma coisa? Você está trêmula, está se sentindo mal? – Se aproximou perto de sua face e depositou uma de suas mãos na testa da morena mostrando uma grande preocupação com sua melhor amiga.
Himawari - Não... na verdade eu... eu... começou a ficar vermelha e tremer mais do que o normal.
Inojin – Por Kami, você deve estrar tremendo por causa do frio que está aqui fora, Hima, onde você estava com a cabeça em vir aqui assim, sem o seu casaco, você pode ficar doente! – Exclamou lhe dando um sermão pelo descuido.
Himawari – Eu não me importo, desde que você me aqueça.
O loiro não entendeu a situação direito, e a primeira atitude que fez foi envolver sua amiga em um abraço terno e confortante que a deixou com os olhos brilhando de emoção e de repente tomou alguns segundos de coragem e resolveu falar tudo de uma vez.
- Himawari - Eu te amo, Inoji – Kun!!!
O loiro sorriu de canto e resolveu responder de imediato.
- Inojin – Eu também te amo Himawari – Chan, você é minha melhor amiga e... – Sua boca foi fechada de imediato, mas não por vontade própria, e sim por conta da bela jovem a sua frente que colou seus lábios aos dela, com urgência e suas mãos estavam envolvidas em volta do pescoço do belo loiro que tanto almejava ter mais que um amigo. O mais velho de imediato se assustou com tal atitude vindo da morena e logo tomou uma atitude empurrando – a segurando seus dois braços com certa força.
- Inojin – Ficou louca Himawari? – Gritou com a jovem olhando firme para esta que se encontrava assustada com a situação em que estava. – Porquê fez isso? O que deu em você, ein?!.
- Himawari - Inoji – Kun, eu te amo, e eu quero ter você mais que um amigo, você é tudo pra mim. – Começou a brotar lágrimas de seus olhos que ela ainda segurava. – Por favor não me negue isso.
- Inojin - Me desculpe Himawari mas... – suspirou pesadamente tentando não encara -la mais e direciona seu olhar para um ponto qualquer onde estavam – Eu não te amo e não posso fazer com que você sofra danos por minha causa.
- Danos? Não... eu te amo e preciso de você, que mal há em sermos mais do que... - Ele direciona seu olhar sério para ela.
- Inojin – Nós temos uma certa diferença de idade, veja bem, já sou adulto e você ainda é uma criança. Ele passa as mãos no cabelo com certa preocupação, mas continua – E considero você como uma irmã e eu estou gostando de outra pessoa.- Ele não consegue terminar a frase, porque a essa altura a jovem já se encontrava aos prantos.
- Himawari – EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA, EU SEI O QUE SINTO POR VOCÊ, OU MELHOR SENTIA, PORQUÊ DEPOIS DE TUDO QUE EU OUVI... - Não fala mais nada, não conseguia mais controlar suas lágrimas que teimavam em descer de seu olhos azulados e puxou seus braços das mãos dele e saiu correndo envergonhada e humilhada.
- Inojin - HIMAWARI – CHAN, ESPERA!!! - Ele tentou correr atrás da morena, ele sabia que tinha feito a escolha certa, mas seu coração dizia que algo estava errado. Tentou correr mais que depressa mais ela havia sumido de suas vistas, seguindo para algum outro lugar fora da casa onde estavam.
Será que depois desse contratempo, o destino fará ambos se unirem novamente ou será que o elo entre esses amigos será desfeito?

  • 107
  • 42
escrita por Morena_Louca
Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar por ela
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se apaixonar não é uma coisa que escolhemos, e Sai vai sentir isso na pele. Ino Yamanaka é sua vizinha e a garota não passa um dia sequer sem companhia de algum homem, e como resistir ao abrir a porta e ver sempre a bela loira apenas de robe se despedindo do seu companheiro de noite ? Para ele será fácil afinal ele é muito bem resolvido com sua sexualidade, e afinal porque ele se apaixonaria justo pela sua vizinha rodada se ele tinha um noivo maravilho? É o que descobriremos juntos, como Sai resistiu a ela Ino Yamanaka.

Sendo reescrita
  • 82
  • 7
escrita por Akira_Fauder
Fanfic / Fanfiction Meu passado me persegue
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ter o passado que eu tive eu não desejo pra ninguém.
Antes eu era a famosa Cereja Intocável, uma pessoa que dançava por dinheiro, no meu caso uma dívida e para o dono da boate.
Eu nem era maior de idade, naquela época a palavra "loucura" era algo normal em meu cotidiano.
Hoje sou mãe solteira, minha filha tem quase 15 anos, ela é incrível e tão parecida com o pai.
Sabem quem é o pai?
Um homem lindo, sério e com aquele sorriso de molhar qualquer calcinha, ele foi o meu primeiro e talvez único amor. Não éramos os melhores amigos no começo, mas nos apaixonamos ele terminou comigo e cá estou eu.
Firme e forte ou pelo menos eu pensava isso.
Porém o meu passado sempre me persegue.
  • 81
  • 36
escrita por v____toria e Pandaursa
Fanfic / Fanfiction Inohima: Promessa.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 59
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
- Você gostou mesmo do desenho que eu fiz?

- Mas é claro, Himawari-chan! É o desenho mais bonito que eu já ganhei em toda a minha vida.

- Inojin, você promete que vai guardar esse desenho para sempre?

- Eu... eu prometo!


7 anos depois (...)
  • 12
  • 1
escrita por MayaMiraculerOtome
Fanfic / Fanfiction Secret love - Inojin e Himawari
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Inojin e Himawari acabam se apaixonando, e agora tem que esconder a relação de todos para que os enxeridos do irmão e do pai de Himawari não fiquem sabendo, e se intrometam.
Será que isso vai dar certo? Ou todos vão acabar descobrindo?

AVISOS:
Se não gosta, não leia, não irei tolerar comentários maldosos, aceito sugestões.
Os personagens são maiores de idade, não sou doente de fazer isso com crianças.
Nessa realidade, Kawaki nunca existiu.
Não que eu não goste dele, pelo contrário, eu adoro ele, mas não consegui encaixar ele na minha história. Foi mal adoradores do Kawaki.
Como esse mundo é igual o nosso, quase todo mundo que morreu no anime tá vivo
  • 58
  • 21
escrita por TiahSophia
Fanfic / Fanfiction O lado bom da vida (InoHima)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Himawari Uzumaki,é uma garota de 15 anos,inteligente e gentil.
Ela é considerada a garota mais bonita da escola.
Ela possui um par de olhos cor de céu longos cabelos azulados,que a propósito,sempre estão amarrados em um rabo de cavalo.
A maioria dos garotos gostam dela
E por isso,vão se declarar
Mas acabam desistindo por causa dos irmãos de Himawari,Kawaki e Boruto.
Eles são bem superprotetores.
São como os "guarda costas" dela
Isso deixa a garota um pouco frustada.
Afinal,eles não a deixam nem chegar perto de um garoto
Quase não consegue conversar nem fazer amizade com garotos.
Mas,depois de conhecer um certo loiro irá se apaixonar e viver um romance escondido de todos.
  • 30
  • 8
escrita por lobinha111
Fanfic / Fanfiction Vamos Ter Um Bebê
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Comédia, Famí­lia
Eles não se conheciam, eram apenas dois estranhos em uma balada qualquer, mas depois de vários copos de bebidas virados eles não sabiam no que podia dar.

Elsa Snow é uma estudante de direito que já planejou sua vida inteira. Ela não fazia coisas novas, não andava fora das linhas, e muito menos pegava qualquer um em um banheiro de balada. Bom, pelo menos não sem beber antes.

Jack Frost leva a vida tocando em bares e prefere viver cada dia uma vez. Ele fazia loucuras sempre que possivel, ele faz suas próprias linhas, e não era a primeira garota que pegava no banheiro de uma balada qualquer. Mas bem, ele costumava não esquecer a camisinha.

Eles não pretendiam ser mais do que uma ficada, mas os dois tracinhos naquele teste de fármacia mudou o destino de ambos.
  • 77
  • 168
escrita por helenalariucci
Fanfic / Fanfiction Inohima um amor de criança
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 2.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Saga, Universo Alternativo
Himawari e Inojin se gostam dede crianças mas acabaram se afastando o que vai acontecer agora que eles se reencontraram
  • 33
  • 6