1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas

Lista de leitura Interativas

Lista criada por: Dark-Dawn
5 histórias
escrita por canoplas
Fanfic / Fanfiction In The Purest Passion, Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 56.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
+.:♦°❝Depois do Reino Unido ser desfeito e a Guerra do Fim da Promessa ocorrer nasceu o Duplo: a união da Inglaterra e Escócia. Meses mais tarde, a Alemanha, vendo uma grande oportunidade, entrou para o Duplo, formando a Tríplice; e logo depois a França decidiu se juntar com os outros países, enfim gerando o famoso Quadrângulo.
Entretanto, havia uma condição para os países: uma sociedade dividida em castas. A aliança entre os quatro países os tornaram muito poderosos, e as Famílias Reais dos quatro tiveram anos e anos de paz e calmaria, governando em seus reinos e tomando decisões mais importantes juntos.
Nesses tempos também ocorria A Seleção. Onde vinte e quatro garotas competiam para ganhar o coração dos próximos quatro herdeiros de cada país. Porém, a prática da Seleção foi se acabando e progressivamente os ataques dos rebeldes se tornaram mais violentos, a imprensa atacava o Quadrângulo diariamente, e o povo perdia a esperança. Com medo do Quadrângulo se extinguir, os quatro reis tomam uma decisão: uma nova Seleção para os príncipes arranjarem suas rainhas.
  • 176
  • 98
escrita por robert_simonsen e Dark-Dawn
Fanfic / Fanfiction Caos e ordem - Uma aventura fantástica ( interativa)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 93.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A um tempo indeterminado atras, criaturas misticas e sobrenaturais existiam no mesmo mundo que eu e voce andamos, não era um lugar terrivel , mas claro não era tão pacifico assim, mas era belo de ser conviver, porem voces já devem saber que esse mundo chegou ao seu fim, e hoje em dia a magia e o mistico são coisas de livros e filmes , entretanto e se voce descobrisse que tudo que foi lhe ensinado era uma grande mentira, esse mundo não é oque parece nunca foi, o governo procura esconde isso de voces , mas este segredo esta com os dias contatos, pois algo tão terrivel quanto oque aconteceu para a separação da magia e do mundo humano a tempos atrás, esta para acontecer novamente.

Então se preparem para a guerra que esta por vim, ninguém estará seguro, a ordem escolheu os seus guerreiros e o caos os seus , quem vencerá? E quem morrerá? essas e outras respostas voce encontrará nessa historia , onde decisões dificies serão tomadas , amigos irão desaparecer,e inimigos se tornaram cada vez mais fortes, uma historia de lágrimas , ação morte e amor aguarda apenas aqueles de coração forte.

Mocinhos: 07/07( podem ser tanto femininas como masculinas)
Vilões 03/03( também tanto femininas como masculinas)

VAGAS FECHADAS
  • 35
  • 140
escrita por DustWG e Dxnone
Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Interativa
Concluído
Capítulos 25
Palavras 121.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Após uma sequência de ataques bioterroristas por todo mundo, um vírus mortal transformou as pessoas em criaturas sedentas por carne humana, verdadeiros zumbis. Os que sobreviveram aos ataques, em alguns dias foram mortos pelos zumbis, outros tentam sobreviver em meio a destruição, tentam ter uma vida normal novamente, ou simplesmente enlouquecem de vez. Um grupo de sobreviventes logo descobre que seu governo está por trás de tudo, não foram somente os terroristas os culpados, mais e mais sobreviventes se juntam e formam "A Resistência" e buscam saber mais sobre o vírus, mas não apenas isso, eles também buscam vingança.

*Vagas Fechadas*
  • 32
  • 139
escrita por WeRin
Fanfic / Fanfiction Aragon - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial
- VAGAS ENCERRADAS!


Aragon é uma pequena aldeia no meio de uma floresta, rodeada por dragões. Os moradores tinham medo de sair de suas casas por conta dessas criaturas "estranhas", então acabaram se tornando prisioneiros de si mesmos.
Mas, claro, nem todo mundo gostava de viver assim.
Aria sempre gostou de aventuras, e ficando dentro de casa, certamente ela não viveria nenhuma. Então, decidida a acabar de uma vez por todas com essa prisão, a garota decidiu que iria tentar domar uma dessas criaturas, e assim mostrar para todos da aldeia, que poderiam viver tranquilos sem medo delas.
Mas Aria não era a única que não gostava de ficar em casa, e certamente, também não foi a única a ter essa idéia.

(…)

- Sinopse de desenho, eu sei. Mas garanto que a história vai ser o oposto de um desenho animado. +18

(…)

Plágio, é crime.
  • 35
  • 60