1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas

Lista de leitura Interativas

Lista criada por: Wolfy_Foxy
29 histórias
escrita por Doctor_
Fanfic / Fanfiction Wild Side - Feral
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 195.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animes & Mangás
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Em um mundo moderno e civilizado povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Repleto de esperanças, paixões e receios, superando todos os desafios dessa convivência, compartilhando suas histórias e criando uma sociedade inimaginável. Em uma isolada cidade cercada por montanhas e de frente para o mar, um novo ano se inicia na Eleventh Academy, um colégio famoso em todo o país onde jovens de diferentes espécies se encontram.

Fanfic Interativa do Anime/Manga de Beastars.

-Parte 1:
*Capítulo 01 ao capítulo 12 - Arco da nova academia.
*Capítulo 13 ao capítulo 29 - Arco do lado negro da sociedade animal.
-Parte 2:
*Capitulo 30 ao capitulo 42 - Arco do mercado negro.
*Capitulo 43 ao capitulo ?? - Arco 4.
  • 19
  • 108
escrita por Monkefriend
Fanfic / Fanfiction Boku no hero academia (interativa) - eu quero ser o melhor
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Conhecemos e amamos a turma 1-A e a história de boku no hero no geral, mas que tal algumas alterações ? Que tal alterar esse universo maravilhoso e descobrir novas probabilidades ?

Aceitos turma 1-A 04/04
Aceitos turma 1-B/suporte 04/04
  • 21
  • 69
escrita por CCSKimbly e Uma_Desconhecida_Curiosa
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero: Next Generation! (Interativa)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vagas Fechadas!

23 anos após a formação daquela que foi considerada a melhor turma 1-A já formada pela prestigiada academia de heróis U.A, uma nova turma será formada.

Uma nova geração talentosa se prepara para entrar em cena, alguns são herdeiros de heróis agora consagrados, outros caras novas e com individualidades extremamente poderosas.

Aprender a ser herói, entender o que realmente é ser um herói, saber que tipo de herói quer ser, treinos e dramas familiares, além é claro da maravilhosa fase ( ou não ) de ser um adolescente, junte tudo isso e tente achar seu lugar no mundo, esse é o desafio de nossos futuros heróis.

Heróis e Vilões são duas faces da mesma moeda? Um existiria sem o outro? A Sociedade super humana estaria defasada? O sistema estaria errado? A forma como vemos os vilões e heróis realmente estaria correta? Uma nova liga de vilões está se formando, antigos e novos rostos deverão se cruzar outra vez e atitudes tanto de heróis quanto de vilões irão fazer a sociedade se perguntar se a sociedade super humana realmente está correta, se os vilões realmente são vilões ou vítimas dessa sociedade?

Em meio a dúvidas, ao caos, nossos futuros heróis precisam aprender qual seu lugar no mundo e tentar parar uma nova ameaça que pretende revolucionar e acabar com a sociedade de heróis e tudo isso tentando reduzir o mínimo possível o número de vítimas.

Afinal, um herói sempre salva a todos com um sorriso no rosto . . . Independente de qualquer outra coisa?
  • 43
  • 137
escrita por Pudin_adocicado
Fanfic / Fanfiction Fênix: A Chama Dourada (Interativa)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 64.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
¡Vagas Fechadas!


"Tenho um segredo, você pode guardá-lo? Jure que esse você vai guardar
Melhor trancá-lo em seu bolso, levando-o para a sepultura
Se eu lhe mostrar, então eu sei que você não vai contar o que eu disse
Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta"

A 2.000 anos atrás da escola Fênix abria vagas para jovem magos aprendiz, 500 anos depois ele começou a aceitar outras raças poderosas e por fim mais 500 anos eles começaram a aceitar raças sem poderes entre seus corredores.

Estava tudo certo, todos estavam coexistindo bem pela grande escola, até que um ato infeliz aconteceu. Uma jovem sereia estava andando tranquilamente até a sua sala de aula, mas assim que abre a porta seus olhos se arregalaram e possivelmente uma das cenas mais traumatizando que ela já viu aparece diante dos seus olhos. A jovem grita com todos os seus pulmões e poucos minutos depois os corredores estão repletos de pessoas diferentes, todas olhando para a mesma coisa.

O corpo da jovem fada Belatriz, esparramado no chão com uma bala diretamente enfiada em sua cabeça. Todos se perguntavam porque uma aluna se mataria em uma das salas do colégio, por que Belatriz teria cometido suicídio se parecia tão bem por fora?

E talvez as coisas começam a ficar interessantes.
  • 73
  • 140
escrita por wezz e kiroy
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero; Equilibrium (Interativa)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério
VAGAS FECHADAS

Heróis estão tomando conta e não há espaço para mais. Enquanto isso é dito nas notícias dos jornais, uma nova turma da U.A irá ser recrutada.
O auto proclamado "Salvador de Heróis" está prestes a agir, e com ele, vilões que tem seus próprios ideais.
  • 25
  • 53
escrita por Gabs_Tags e Tags_Gabs
Fanfic / Fanfiction Aplause - interativa -
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aplausos

Um estudante de direito nunca pensou que sua vida se viraria de cabeça para baixo, após um acidente em uma fábrica da sua cidade. Que tipo de coisa ele se tornou? Contudo, vindo aplausos de quem ele salva-se era o que importava, os aplausos … Até isso tudo bem, mas, começou a surgir coisas que ele sozinho não iria conseguir lidar, o mesmo teve que engolir seu ego, e ir atrás de gente para se tornar parte de sua equipe e também para o ajudar a entender o que ele havia se tornado, gente com sabedoria melhor que a dele sobre isso.

Será que apenas aplausos serão o que irá vir de cada vida salva?

[Categoria: História original interativa.
Gênero: ação, fantasia, aventura e romance.
Avisos: palavras de baixo calão, s3x0, cenas fortes e gatilhos. É recomendado para maiores de 16 ou 18 anos, mas caso você não tenha essa idade e tolere isso, fique a vontade para estar aqui, mas não diga que não avisei.]
  • 18
  • 17
escrita por LadyIchigo
Fanfic / Fanfiction Eu não quero dar um final. - Interativa -
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu nunca pensei que ter muita criatividade, gostar de escrever, fosse um problema. Na verdade, amava imaginar várias histórias, personagens e navegar num mundo de possibilidades.

Mas ainda assim, eu nunca conseguia dar um fim a nenhuma história que criava, tudo sempre ficava inacabado… E isso acabou irritando um ser que eu sequer imaginava que existia.

"Já que não irá escrever o fim dessas histórias, você vai ter que me mostrar o que vai acontecer. Se quiser voltar a sua vida normal"

E foi assim que, a Deusa da criatividade me fez possuir o corpo de uma das personagens que eu criei, em um mundo com protagonistas de uma história que eu nunca… Nunca havia pensado em terminar.

Mas o pior de tudo… Eu não estou sozinha! Outras pessoas possuíram os corpos de outros personagens e agora… O roteiro está uma bagunça!

Além de cuidar da minha própria sobrevivência, ainda tenho que garantir que a história não saia tanto dos eixos e imaginar quais finais seriam adequados e garantir que todos fiquem bem.

Tudo isso porque eu apenas gostava de escrever para mim mesma….
  • 11
  • 32
escrita por Davijavy
Fanfic / Fanfiction Dream neighbors - interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dream Daddy: A Dad Dating Simulator
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[💗]~ "as vezes, a pessoa dos seus sonhos pode estar do seu lado, literalmente"

9 melhores amigos se mudaram para Wertwarst, uma cidade até que pequena comparada a New York.

Eles mal se mudaram direito e cada um deles conheceu um vizinho que os fizeram gostar muito mais da cidade.

Eles literalmente, encontraram os vizinhos dos sonhos~

[ Interativa • romance • vizinhos • 2d ]
*inspirado em dream daddy*
*capa feita por mim*
*Todos os direitos dos personagens ao Pinterest*
  • 17
  • 30
escrita por InfectedMagician
Fanfic / Fanfiction Rise of Paladins - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
∆ VAGAS ABERTAS ∆
[...] Destino. Uma palavra tão forte, mas ao mesmo tempo tão misteriosa. Me pergunto se ele realmente existe, se realmente nascemos com uma história escrita, um caminho pré-definido, programados a cometer tais erros, fazer tais escolhas. Tsc.. Acho que isso não importa mais. Talvez esse realmente seja o meu fim, o fim de Christopher Geon e se for, que final desagradável. Ele invadiu nossa casa, a destruiu por completo. Estávamos almoçando, rindo, brincando... Vi minha irmã sendo partida ao meio, minha mãe sendo pisoteada e sangue voando para todo lado. Meu pai? Não o conheci, um corpo a menos para a contagem. O monstro me deixou por último, que “sorte” a minha. Primeiro, arrancou minha perna, e depois, meu braço. Estava tão anestesiado que não me dei ao luxo de gritar, nem mesmo dor eu pude sentir. Mas... por quê? Por que nossa casa? Por que tenho que acabar assim? [...]

Personagens Paladinos :
(1/3) Masculinos.
(1/3) Femininos.

Demonics:
(2/6)

Shadows:
(1/4)

Capa em construção.
Autor Participa
Fichas no primeiro capítulo.
  • 4
  • 14
escrita por LunaFiore
Fanfic / Fanfiction The Fall Of Pangea
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 39.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Após a terceira guerra mundial, o mundo se encontrava em um verdadeiro caos, protestos, fome e os governos caindo, nenhum país escapou da guerra, mesmo o Estados Unidos, alto intitulado "ganhador da guerra", está na pior crise da historia do seu país, e da humanidade, com a guerra veio a formação de uma nova sociedade a "Neo Pangeia", onde vários países juntaram-se para "governar" o que sobrou de seus territórios.
A Guerra química matou 6 bilhões de pessoas no mundo, deixando continentes inabitados (como a África e o norte da Ásia), e alguns dos sobreviventes tiveram sua estrutura de DNA quase totalmente mudadas, criando pessoas com características diferentes do que se eram conhecidas, muitos deles morriam, e os que conseguiram sobreviver são caçados pelo governo e explorados por suas "habilidades" diferentes.
Com o fim da ONU (Organizações das Nações Unidas), muitas coisa foram privatizadas, como internet, celulares, televisões e computadores, somente os ricos e poderosos tem acesso a tal tecnologia, o governo liberou ao povo o acesso aos livros de historias bem antigas, mais o povo ainda mantinha seus meios de acesso clandestinamente.
Nesse grande caos e caçada ao que tem o DNA com M- um grupo de pessoas descobrindo suas habilidades se juntam para derrubar esse governo cruel e descobrir a origem de seu DNA diferenciado.
  • 3
  • 31