1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ➶ INTERATIVAS⋆˚•. ࿐ִֶ

Lista de leitura ➶ INTERATIVAS⋆˚•. ࿐ִֶ

Lista criada por: jaeoppar
8 histórias
escrita por rocoberry , knsu e thinkzo
Fanfic / Fanfiction Korea National Sport University
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[vagas fechadas + autoras participam]
O início do ano letivo para os atletas da renomada Korea National Sport University (KNSU) marca a abertura da temporada de preparação para os jogos olímpicos de Tóquio. Em um sistema marcado pela competição em que jovens disputam entre si uma única vaga para as convocatórias olímpicas, o retorno de um dos alunos mais temidos da instituição causa alvoroço, a perspectiva de um novo escândalo pré-temporada circula pelos arredores da instituição enquanto a pressão de conquistar as primeiras posições no ranking começa a enlouquecer a futura geração. Entre o temor da derrota e a alegria da medalha os atletas se esforçam para não transparecerem suas fraquezas, enfrentando a realidade de dentro e fora dos muros em um jogo onde o único objetivo é a vitória, nem que para isso seja necessário perder a si mesmo.
  • 116
  • 65
escrita por thinkzo e blckzpearl
Fanfic / Fanfiction Because this is my first life, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
#.vagas fechadas // autora participa // insp. em doramas porque eu sou a louca de doramas clichês gostosos

Atingidos por uma realidade adulta cruel, sonhos e desejos passam a ser cada vez mais ofuscados pelos medos das frustrações e pressões. E assim, sem um verdadeiro preparo para enfrentar as dificuldades, acabam sucumbindo a uma vida monótona que lhes afasta cada vez mais do que um dia mantinha-os vivos. Entretanto, sempre há aqueles que desejam mais, ou estão insatisfeitos com o próprio caminho, se agarrando a um pequeno fio de esperança, que como fala o ditado, é a última a morrer. Sendo nesse cenário recheado de força de vontade e ambição que os moradores do Yongsan Village acabam por entrelaçar suas vidas, buscando realizar seus sonhos. Jogando em uma medida desesperada tudo que os travava e vivendo ao máximo, afinal essa é a primeira vida ainda.
  • 116
  • 35
escrita por pttown
Fanfic / Fanfiction Freak: O dominante do medo - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Desde que fora construído GongPo High School sempre foi alvo de rumores, desde assassinatos à rituais envolvendo seres místicos, porém esses murmúrios não impediram ninguém de estudar no local em paz. Entretanto, no início do ano letivo machucados aparecendo em alguns alunos, quadros marcados com tintas e papéis espalhados por todos os corredores tendo o mesmo balão vermelho presente começou a intrigar a todos; enquanto a maioria acreditava se tratar apenas de uma brincadeira de mau gosto um pequeno grupo de estudantes — percebendo que tais atos não poderiam ser somente brincadeira — preferiram ir atrás do que estava acontecendo após uma aluna desaparecer e ninguém saber de quem se tratava, e buscar saber o ser que vive por trás dos balões vermelhos.
  • 70
  • 11