1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas

Lista de leitura Interativas

Lista criada por: Myxx_
24 histórias
escrita por Inby e Sunflower-Wild
Fanfic / Fanfiction PMS - The Power of Mysterious Stones (Interativa)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 140.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Capista - @Hiiven_-

Em um mundo como o nosso, há muito tempo houve muitos heróis incríveis que já salvaram a humanidade de muitas catástrofes que nem mesmo a ciência é capaz de explicar. Poucos foram além de fazer pesquisas sobre essa incógnita no meio da história, mas se realmente houvesse uma intervenção de algo que muitos não acreditam que seja possível, pois é fora de sua realidade.

Bem, essa história não é sobre esse mistério, mas sim a vida de estudantes que mudou num piscar de olhos ao encontrarem o imaginável por meio de suas confusões, pois como sabemos, os jovens são capazes de muitas loucuras que adultos diriam não logo de vez. Como será que eles vão encarar essa nova aventura em sua frente?
  • 37
  • 105
escrita por Mestre_Bruno
Fanfic / Fanfiction Heróis: Nova Geração (Interativa)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Heróis. As pessoas sempre buscam por eles quando tudo começa a dar errado. Eles já existiram no passado.
A União dos Heróis foi fundada muito tempo depois da guerra fria. Com bases em diversos países ao redor do globo, os heróis protegiam os cidadãos de bem das forças do mal e mantinham a paz na terra.
Mas aí tudo mudou quando o mais poderoso deles, O Homem-Ômega, se voltou contra os outros heróis e os massacrou, sendo morto por eles no processo. Os poucos que sobraram, escassos e com a imagem manchada, foram forçados a se esconder na sociedade e viver vidas comuns ou de vigilantismo.
Anos se passaram desde esse feito. As pessoas eventualmente esqueceram dos heróis. No entanto, existem aqueles que acreditam que os heróis ainda existem. Eles só estão escondidos, esperando o momento certo pra voltarem.
  • 38
  • 139
escrita por Theorika
Fanfic / Fanfiction P.U.M.C - PokéUnidade de Crimes e Mistérios (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 56.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial
A P.U.M.C, PokéUnidade de Crimes e Mistérios, acaba de receber seus novos recrutas para a divisão de Kanto/Johto. Nela, os agentes trabalharão juntos para investigar mistérios envolvendo pokémons, tais como desaparecimentos e sequestros, crimes praticados pela Equipe Rocket e outros criminosos, e resgates e situações de emergência.

Isso tudo e muito mais.

VAGAS FECHADAS!
  • 26
  • 76
escrita por whoskel
Fanfic / Fanfiction Danganronpa: Next Gen - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
nova geração de danganronpa ! vagas fechadas

Junko Enoshima e Monokuma estabelecem o desespero como uma causa absoluta, um amor e uma nação muito profunda. Mas após os dois killing games orquestrados mais um killing game numa realidade virtual, Monokuma e Junko foram apreendidos e os todos participantes reuniram-se e criaram uma organização na Hope's Peak que prometia espalhar a esperança. Após vários anos, tendo o desespero controlado e um mundo novamente habitável, a academia abriu as portas para uma classe que promete abraçar a esperança e destruir o desespero, uma classe que reunirá os melhores ultimates para espalhar o bem e prometer que derrotariam o desespero caso este voltasse, a classe 91! Os filhos dos famosos participantes dos antigos killing game! Mas e se Junko e Monokuma conseguissem fugir? E os alunos fossem encaminhados para derrotar o desespero de uma vez por todas? O que os alunos não esperavam era que ficariam presos numa ilha com muitas das suas memórias apagadas!
  • 55
  • 65
escrita por SukySu_
Fanfic / Fanfiction Danganronpa - Resort of Despair(Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ficção, Mistério, Suspense
Em 2043, 16 Estudantes são levados pra um Resort em uma ilha um tanto quanto peculiar, de início, parece ser só uma situação estranha, mas logo esses estudantes são submetidos a um Killing Game, com poucas chances de sobrevivência.

Será você, o vencedor desse Killing game?


>>>VAGAS FECHADAS<<<
Fichas Aceitas~°
Protagonista 01/01
['Protagonista' Fechado]
Antagonista 02/02
['Antagonista' Fechado]
Ajudantes do Protagonista 02/02
['Ajudantes do Protagonista' Fechado]
Participantes comuns 10/10
['Protagonista' Fechado]

Mastermind e Traidor serão decididos pelo autor.


[ ENVIAR FICHA ATÉ 01/11 ]
  • 40
  • 33
escrita por Ragniam
Fanfic / Fanfiction Quando a chuva cai... (Interativa)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 61.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O que acontece quando uma coisa do passado vem a tona e traz uma visão completamente diferente do que você via antes? Uma simples coisa pode mudar todo o passado, e Caspyan, um garoto da cidade de Pallet, um novato em jornada, acaba descobrindo tudo enquanto enfrenta a antiga Equipe Rocket e uma Equipe vilã que está se erguendo das sombras.

Como pode um garoto ser capaz de destruir os planos de duas equipes malignas enquanto tenta descobrir sobre acontecimentos bizarros que vem lhe atingindo mentalmente?

Vagas: 7/8.
  • 10
  • 37
escrita por lilaxxy
Fanfic / Fanfiction Ódio coberto por esperança - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense, Terror e Horror
||VAGAS ABERTAS||

A Hope 's Peak Academy, uma prestigiada escola, conhecida por somente produzir os melhores dos melhores, dizem que qualquer um que sai de lá, tem sucesso pelo resto da vida. Todos dariam de tudo para serem considerados um dos famosos “Ultimates”. Mas há um porém, Junko Enoshima, conhecida como a “Ultimate Despair”, criou três jogos mortais onde os participantes eram alunos da própria escola, até que no terceiro jogo, Shuichi Saihara e duas outras sobreviventes, Maki Harukawa e Himiko Yumeno, deram um fim à Junko e sua discípula, Tsumugi Shirogane, trazendo esperança de volta a humanidade.

Agora, a Future Foundation colaborou com a Hope’s Peak para que a escola volte a sua antiga glória e com Makoto Naegi como seu atual diretor, mais dezoito adolescentes foram escolhidos para serem os “Ultimates” da nova classe da Hope’s Peak Academy, seguindo os passos de seus pais em virarem os símbolos da esperança. Mas algo está errado, porque estão presos em um museu e como Monokuma está aqui se Junko e Tsumugi estão mortas?

A vida não é um mar de rosas, um dos estudantes tem a missão de restaurar o legado de Junko e agora esses dezoito alunos irão competir da mesma forma que seus pais para ver quem será o ganhador desse novo jogo da morte.
  • 14
  • 7
escrita por _xXRedGirlXx- , Axoloty----___music e XX_MidoriyaIzuku_XX
Fanfic / Fanfiction Poppy playtime (Interativa)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 2.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
em uma fábrica de brinquedos abandonada, a Playtime Co., uma empresa que era líder de mercado até ser fechada dez anos antes dos eventos do jogo, quando todos os seus funcionários desapareceram misteriosamente. Apenas um ex-funcionário, controlado pelo jogador, não sumiu. Ele recebe um pacote misterioso pelos correios com uma mensagem afirmando que os empregados ainda estão presos na fábrica após todo esse tempo. Ao retornar, no entanto, ele descobre que alguns dos brinquedos abandonados no local criaram vida e se tornaram vingativos.
  • 16
  • 43
escrita por Jeanne_V
Fanfic / Fanfiction Pokemon - Tree of Life (Interativa)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Vagas FECHADAS [10/10]

A região de Sefirá.

Ninguém realmente se importa com essa região. Sefirá é pequena demais, um continente com pouca influência econômica no mundo pokemon. Seus recursos naturais, mesmo que belos, não são tão abundantes e protegidos por lei, simplesmente não vale a pena investir em Sefirá. Seu governo é complexo, não é conhecido por fazer grandes mudanças na região. Sua liga pokemon não atrai muitos visitantes e os nativos não parecem se importar tanto assim com jornadas, e os interessados costumam tentar carreira em outras regiões.

Simplesmente não há nada de interessante em Sefirá. Era isso o consenso demais, entretanto, espalhou-se um rumor no mundo inteiro ultimamente. O surgimento de uma lenda sobre uma grande árvore mística localizada abaixo do continente, cujas folhas contém um poder inimaginável, com rios correndo em suas raízes. Fornecendo recursos infinitos e uma reserva de poder mágico estrondosa, essa árvore seria uma salvadora no mundo cruel que vivemos. Seria só uma lenda urbana bobinha, mas a reação oficial do governo foi o suficiente para instigar a curiosidade do povo. Foi um estado de alarde, o pronunciamento da Elite dos 4 afirmando a ausência de veracidade da informação teve o efeito contrário ao esperado.


De repente, houve um aumento exponencial de ações na região. Investigadores, cientistas, políticos, todos queriam saber o que a região de Sefirá abrigava.

E no meio de todos esses problemas, a herdeira de empresa "Canics" resolve checar o que há demais na região durante suas férias. O que ela não esperava, era que um bom grupo de pessoas também foi até lá.


Arco 1: "Prelúdio insólito para uma vida insólita" - Em andamento.
  • 31
  • 93
escrita por Saint_N_Sinner e Dante_Shinonome
Fanfic / Fanfiction Ultimate Danganronpa: Calamidade - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
[VAGAS FECHADAS]
"— O mundo tá destruído. Não dá pra confiar em ninguém.
— Ou vai ver, o mundo tá destruído porque vocês não confiam em ninguém."

A morte é um conceito que muitos evitam pensar sobre. É um medo quase que impregnado nas raízes do código genético. O medo de não saber o que existe depois dela, de deixar de existir tão rapidamente sem sequer cumprir seus objetivos e desejos. A morte é o que desencadeia o mais puro desespero na maior parte das jovens almas que anseiam por um futuro brilhante.

E para os pobres condenados, largados à própria sorte, que despertaram confusos na prestigiada Hope's Peak Academy, forçados a participar em um mórbido jogo de mentiras e trapaças, não existe mais nada além desse desespero.


[VAGAS 15/15]
[PRAZO ENCERRADO]
  • 49
  • 22