1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas D. L

Lista de leitura Interativas D. L

Lista criada por: Regia-san
1 história
escrita por jung_j
Fanfic / Fanfiction The Moon Shades - INTERATIVA( VAGAS FECHADAS )
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Vampire Knight
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
{ Vagas fechadas }

Há muito tempo atrás ocorreu a guerra entre vampiros e hunters, durou por anos, por gerações, até que finalmente surgiu um vencedor.

Por anos o mundo divino; Carthago, vem estado sob domínio dos hunters, os vencedores da guerra, imensamente respeitados por todos, exceto pelas “criaturas da noite”.
Carthago, é um lugar separado do mundo dos humanos, assim como o céu. Dividido em 10 províncias vizinhas, cada um com seu reino e governado por uma família hunter, que são todos controlados pelo Conselho de Verum, os antigos anciões.

Finalmente os vampiros se reerguem, jurando vingança e o início de uma nova guerra. Com medo de uma possível guerra, as princesas de cada reino foram designadas como tratado de paz do Conselho para o imperador vampiro, Karlheinz. Os pais das meninas tentam abolir o tratado por um tempo, mas mal sabiam que aquelas jovens garotas já haviam se decidido por tentarem manter a paz em seu país.

E foi naquela madrugada fria e escura que partiram escondidas as 10 hunters em busca do imperador das noites. O soberano vampiro jurou cumprir com o tratado de paz e as pobres garotas acreditaram ter impedido uma guerra.

Como elas podiam ter acredito em um homem como Karlheinz? O que aconteceria agora que estavam longe do mundo divino? Agora já era tarde demais, elas haviam chegado ao destino que Karlheinz havia preparado para elas, as novas noivas de sacrifício acabavam de chegar à mansão Sakamaki.
  • 44
  • 30