1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativas ((fichas pendentes))

Lista de leitura Interativas ((fichas pendentes))

Lista criada por: nuestaron
2 histórias
escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Onde As Estrelas Brilham: Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 924
Atualizada
Idioma Português
Categorias K-Pop
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com cada vez mais o consumo e a expansão do k-pop, em pleno 2015, o sonho de se tornar um idol acaba entrando no coração de quase todos os jovens coreanos. E, uma das formas de se aproximar desse desejo é entrando na Escola de Artes de Seul. Reconhecida como a escola dos idols por graduar inúmeros artistas e receber inúmeros patriocínios de empresas do entreterimento, a Escola de Artes de Seul é o sonho de quase todos os adolescentes sul-coreanos. Porém, a vida de idol não é fácil, mesmo antes de adentrar a indústria; frustração, abusos, rivalidades, desmotivação e uma intensa pressão são jogados contra esses adolescentes. A pergunta é se eles ainda vão continuar com o sonho mesmo com todos os percalços e a grande possibilidade de tudo ser em vão.

(( vagas abertas ! interativa colegial ))
  • 95
  • 18
escrita por aveludar
Fanfic / Fanfiction Osoroshii: Balbúrdia Colateral
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Permita-me um presságio: mantenha-se silencioso, cale-se e reflita cinicamente quanto as palavras que poderá estar prestes a permitir que o vento conduza de sua boca aos ares, as paredes estão a lhe ouvir atentamente, seja cada suspiro esganiçado, seu caminhar arrastado e o bombear de seu peito amedrontado. Seja cauteloso e um pouco mais esperto que os demais. Ouça o que lhe digo e confie em mim". ⸻ É verão em dois mil (2000), os planos a serem anotados no calendário de julho à agosto já pipocam antecipadamente para estabelecer a rotina tão aguardada das férias veranis, os estudantes japoneses entusiastas em traçar suas próprias metas e objetivos desenham linhas tortas ao futuro prestigioso, um propósito, a profissão dos sonhos, quer quais sejam suas expectativas o mover de palitos é feito no presente. Assim, a bandinha de ensino médio se reúne em uma busca afoita por um ambiente conceitual para a gravação de suas letras, um cenário digno de um clipe musical à moda assombrosa da época, e dentro de seus padrões se encaixava o "Colégio de Ensino Fundamental e Médio Isshoukenmei", ruínas nostálgicas de uma comunidade abandonada há trinta e dois (32) anos com um passado marcado por palavras que não podem ser proferidas. O questionável destino dos jovens começava a ser desenhado ali, naquele prédio e vila com a essência e aura melancólica de quem não pôde superar seus traumas e afundou-se à terra cinzenta sob seus pés.

[Interativa com inspirações em Nana e Corpse Party] [Vagas abertas + Autora]
  • 37
  • 8