1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interessante 🤔

Lista de leitura Interessante 🤔

Lista criada por: Jesstl
3 histórias
escrita por Bolinho_Raposa
Fanfic / Fanfiction The Beginning
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acabará de se perder de um amigo na floresta Loiji de um planeta que mal conhecia. Procurava um meio de sair daquele lugar ou simplesmente acha-lo mas a cada passo que dava parecia que se perdia mais ainda.

Não poderia se atrasar para o encontro com o Rei Jasper e a Rainha Fëanor no Palácio de Yaazder ou estaria tudo perdido e nenhuma aliança seria feita para que ela voltasse a terra.Era difícil lidar com os Reis e rainhas naquele lugar, eles tinham um gênero muito forte.

Desde que chegou naquele lugar vem tentando fugir de seres que a perseguia a todo custo. Enquanto estivesse em Néfiris sabia que correria muito mais o perigo de perder a vida.

Foi surpreendida por um alguém aparecendo de repente a sua frente.

— Pensar em ter uma vida normal novamente é algo tão ingênuo vindo de uma garota como você. Sabe muito bem que isso não pode acontecer. — Saiu de trás de uma imensa árvore. Levantou a mão esquerda mostrando-lhe um Nizki. — Não adianta tentar se esconder de mim, sempre acharei você.

— Min Yoongi, você realmente não desiste. — Riu. — Sei muito bem que você está em Aurega, Então, é apenas um Feiticeiro bobalhão.— Com os braços pra frente e suas mãos bem abertas, cruzou os braços para que tivesse a forma de um X. — evanescet — Então ele desapareceu.



Design: @Liveoff
  • 11
  • 3
escrita por feru_
Fanfic / Fanfiction The Silence
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| VMIN | PWP | 2SHOT | COMÉDIA 2% |

“[...] Ao chegar lá, Taehyung se sentou em sua cadeira e pediu que Jimin fechasse a porta só para ter uma visão de deixar qualquer *** em pé. O Kim com certeza desceria para o inferno de tobogã, mas que ele viu o paraíso pelo menos uma vez na vida ele viu, e esse paraíso estava localizado naquela bunda grande e empinada do baixinho apreciador do silêncio. [...]”



“O silêncio é algo maravilhoso Hyung, mas eu ainda prefiro o barulho de seus gemidos.”


[{(PLÁGIO É CRIME VIU GALERINHA!!!)}]


{Sinopse – levemente – Alterada}

©Todos os direitos autorais reservados exclusivamente á @Army_Iludida21
  • 71
  • 7