1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Isulio/Binuel

Lista de leitura Isulio/Binuel

Lista criada por: paynerules
4 histórias
escrita por ilysmbinuel
Fanfic / Fanfiction No Mundo da Luna - Binuel
Concluído
Capítulos 57
Palavras 172.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
A vida de Bia está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Bia aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Bia terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


{adaptação do livro “No Mundo da Luna” da perfeita Carina Rissi, todos os créditos para ela!}
  • 57
  • 132
escrita por ilysmbinuel
Fanfic / Fanfiction Diciembre
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Às vezes, quando as pessoas pensam que o amor está falido, vem o destino e conserta tais pedaços perdidos. Isabela viaja para Madrid em busca do seu maior sonho, a música. Mal sabe ela que o seu destino é encontrar o seu primeiro amor da infância, Julio, que vive desiludido no amor desde que terminou o último relacionamento. No meio do mês mais iluminado do ano os dois se reencontram, e quando o destino resolve aprontar, ele realmente apronta.
  • 48
  • 98
escrita por binulio
Fanfic / Fanfiction Fresa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Isabela Souza, Martina Stoessel
Gêneros Romântico / Shoujo
Isabela Souza mais conhecida como Bela é uma das cantantes mais famosas do Brasil e da Argentina e irá fazer um show pela primeira vez na cidade de Marbella situada na Costa del Sol, no sul da Espanha. A mesma cidade em que Júlio Peña habitava, ele era um homem comum e simples que lutava pela que queria. Conheceu Isabela por uma conta privada que a mesma tinha para se comunicar facilmente com pessoas mais próximas e dali surgiu uma paixão que nenhum dos dois poderia controlar, o destino fez com que Isabela fosse fazer um show na cidade de seu amado, porém, o que ele não sabia, é que ela não estava lá só por ele, mas sim por milhares de pessoas.
  • 12
  • 4
escrita por Cuentos_BeU
Fanfic / Fanfiction Lembre-se de Mim - Isulio
Concluído
Capítulos 29
Palavras 47.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Isabela está no auge de sua carreira como cantora. Mas a jovem sente que os holofotes e paparazez começaram a sufocar aquilo que era seu sonho de criança. Tentando fugir da correria de sua vida de celebridade, Isabela conhece Julio Peña, o cantor de bar que encanta a jovem com sua voz e lindos olhos escuros. Duas pessoas de mundos tão diferentes, mas de sonhos tão parecidos.

"As batidas de dois corações apaixonados será a canção mais bonita que os dois irão compor, e o caminho para diminuir a distância entre eles."
  • 51
  • 22