1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Itasaku

Lista de leitura Itasaku

Lista criada por: VanesaBaier
6 histórias
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Itasaku- prometidos
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 106.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um universo onde o clã uchiha não tramou um golpe de estado, os hokages estão todos vivos, e madara é um dos hokages também, líder do clã uchiha e também líder da akatsuki, aqui a akatsuki é um esquadrão de elite da folha, nesse universo fugako uchiha , hashirama senju , madara uchiha , kisashi haruno são todos amigos e resolvem unir as famílias, resolvem casar os seus filhos , seus filhos foram prometidos mesmo antes de nascer, será se os filhos deles iram concordar com isso?
Capa da fic produzida por minha autoria.
  • 755
  • 669
escrita por Evy1
Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Concluído
Capítulos 45
Palavras 130.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo.

Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de Konoha, nunca pensou que sua vida poderia ser tão bagunçada quando o hospital que ela trabalha, acaba sendo vendido para os Uchihas. Sendo eles , Itachi e Sasuke os homens das confusões que ocorreu com a Rosada no dia anterior.

Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, dois irmãos, eles são um dos maiores empresários pelo o mundo dos negócios, mas com duas personalidades bastante diferentes.
  • 1.079
  • 904
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 8.651
  • 3.433
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Corações divididos - Sakura e Itachi (Itasaku)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 120.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura se vê obrigada a trabalhar em conjunto com o homem que destruiu um clã inteiro e devastou o coração da pessoa que amava. Porém as coisas não são tão simples e logo ela se depara a um abismo de dúvidas. Dividida entre o coração e a razão, é forçada a tomar várias decisões que a empurram cada vez mais para seu destino.
  • 2.928
  • 1.086
escrita por Kayimi
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Concluído
Capítulos 60
Palavras 112.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura pode ter sua vida virada de cabeça para baixo. A volta e a revelação de uma paixão da pessoa que Sakura menos espera. Ela vai conheçer várias pessoas que são consideradas os inimigos de Konoha e vai conheçer seus lados calmos e atenciosos. Oque poderá aconteçer?
  • 404
  • 385