1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ItzSabia Lista de leitura

Lista de leitura ItzSabia Lista de leitura

Lista criada por: ItzSabia
14 histórias
escrita por NarradoraOnisciente
Fanfic / Fanfiction Nova Velha Saga
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 91.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Universo Alternativo
Tudo poderia ter sido diferente. E se, naquela fatídica noite de 10 de outubro, Minato e Kushina não tivessem morrido durante o ataque da Raposa de Nove Caudas? E se Obito e Rin tivessem escapado ilesos da missão na Vila da Pedra? E se o Massacre do Clã Uchiha nunca tivesse acontecido? E se a Akatsuki nunca tivesse se tornado a organização de vilões com a qual estamos acostumados?

O Mundo Ninja é cruel e imprevisível.

Mas Naruto Namikaze, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno lutarão com todas as suas forças para vencerem todos os desafios presentes em suas jornadas e se tornarem os maiores ninjas do mundo!
  • 157
  • 53
escrita por KillerJacky
Fanfic / Fanfiction Pokémon - The Restarting Journey
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝔘𝔪 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔗𝔯𝔢𝔦𝔫𝔞𝔡𝔬𝔯, 𝔰𝔢𝔲 𝔦𝔯𝔪ã𝔬 𝔢 𝔡𝔲𝔞𝔰 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔞𝔰. 𝔙𝔦𝔞𝔧𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔭𝔢𝔩𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔞 𝔯𝔢𝔤𝔦ã𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔬 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔟𝔯𝔞𝔳𝔬𝔲, 𝔮𝔲𝔢, 𝔭𝔬𝔯 𝔠𝔬𝔦𝔫𝔠𝔦𝔡ê𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔡𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬, 𝔢𝔯𝔞 𝔎𝔞𝔫𝔱𝔬, 𝔰𝔲𝔞 𝔯𝔢𝔤𝔦ã𝔬 𝔫𝔞𝔱𝔞𝔩.

𝔘𝔪 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔡𝔢𝔰𝔞𝔣𝔦𝔬𝔲 𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬, 𝔡𝔢𝔰𝔞𝔣𝔦𝔬𝔲 𝔱𝔲𝔡𝔬, 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢 𝔱𝔬𝔯𝔫𝔞𝔯 𝔬 𝔪𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯 𝔡𝔬𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯𝔢𝔰, 𝔠𝔬𝔪𝔬 𝔫𝔦𝔫𝔤𝔲é𝔪 𝔫𝔲𝔫𝔠𝔞 𝔣𝔬𝔦.

𝔖𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞 𝔪𝔲𝔡𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔢 𝔠𝔞𝔟𝔢ç𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔟𝔞𝔦𝔵𝔬 𝔞𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔬𝔟𝔯𝔦𝔯 𝔮𝔲𝔢, 𝔞𝔬 𝔯𝔢𝔱𝔬𝔯𝔫𝔞𝔯 𝔡𝔢 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔲𝔪𝔞 𝔡𝔢𝔯𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔢 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔲𝔪𝔞 𝔡𝔢𝔠𝔢𝔭çã𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔦𝔤𝔬 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔬, 𝔢𝔫𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔲𝔪𝔞 𝔫𝔬𝔳𝔞 𝔩é𝔤𝔲𝔞 𝔡𝔢 𝔞𝔳𝔢𝔫𝔱𝔲𝔯𝔞𝔰 𝔢 𝔡𝔢𝔰𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰.

𝔈𝔰𝔰𝔞, é 𝔞 𝔥𝔦𝔰𝔱ó𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔢 𝔡𝔬𝔦𝔰 𝔪𝔢𝔪𝔟𝔯𝔬𝔰 𝔡𝔞𝔰 𝔣𝔞𝔪í𝔩𝔦𝔞𝔰 𝔎𝔢𝔱𝔠𝔥𝔲𝔪 𝔢 𝔅𝔢𝔯𝔩𝔦𝔱𝔷, 𝔬𝔰 𝔮𝔲𝔞𝔦𝔰 𝔰𝔢 𝔱𝔬𝔯𝔫𝔞𝔯𝔞𝔪 𝔐𝔢𝔰𝔱𝔯𝔢𝔰 𝔓𝔬𝔨é𝔪𝔬𝔫 𝔫𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔭𝔯ó𝔭𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔪𝔢𝔦𝔬𝔰.
  • 10
  • 4
escrita por Felipahsso2020
Fanfic / Fanfiction Pokémon Promessas
Em andamento
Capítulos 167
Palavras 822.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ash Ketchum da cidade de Pallet, ao perder na Liga Unova para Cameron, um simples novato, se frustra completamente, pensando se valia a pena continuar como treinador Pokémon, já que não estava dando nenhum retorno. Ele pensava seriamente em desistir de tudo, mas ao conhecer uma pequena garotinha chamada Jennie, ele se ergue completamente, disposto a cumprir sua promessa que fez a ela à todos custo. Em sua viagem para Kalos, novos amigos irão surgir, novas aventuras, novos poderes, e quem sabe, um novo amor... dois laços, um além da amizade, e outro como uma família! Enquanto luta para proteger a todos do desastre que estar por vir! Essa é... A AVENTURA POR KALOS!




(Eu esforcei o máximo que pude para entregar o melhor que conseguisse, espero que gostem dessa fic, e que se divirtam. Apenas os três primeiros capítulos são curtos, a partir do quarto que a média irá se estabelecer. Muito obrigado, eu sou Felipe e espero que apreciem essa história o tanto quanto eu apreciei escrever).




{Primeiro capítulo tem pequena INSPIRAÇÃO na descontinuada Pokémon Paradoxo.}


[(Pokémon pertence a The Pokémon Company e Game Freak, quem lucra são eles, apenas escrevo a título de minha imaginação.)]
  • 461
  • 1.842
escrita por uchinata
e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction A Conquista
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki, o jogador principal da equipe de basquete de Konoha High School, tinha exato um mês para aprender tudo o que não havia aprendido durante aquele ano para tirar um A no teste final, caso o contrário, ele seria proibido de participar do último jogo da temporada, prejudicando totalmente seu futuro como jogador. Seguindo a sugestão da diretora, Naruto pede para Hinata Hyūga, a aluna mais inteligente do colégio, ajudá-lo. E Hinata aceita. O que o Uzumaki não sabia, é que ele conquistaria muito mais que apenas um A em uma prova.
  • 85
  • 15
escrita por Pittuca
Fanfic / Fanfiction O Destino de Um Herói! A Jornada de Ash Ketchum
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 85.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ash Ketchum, um jovem extremamente promissor e habilidoso cujo sonho é de se tornar um mestre pokémon, com uma personalidade mais calma e fria, seus conhecimentos e experiências serão postas constantemente à prova, enquanto enfrenta seus rivais e luta contra as organizações que ameaçam o mundo.

Estando destinado a grandes feitos por ser descendente de Sir. Aaron e um portador da aura, embarque nessa aventura repleta de descobertas, reviravoltas, batalhas e romances. Porque essa não é uma jornada qualquer, mas sim a de Ash Ketchum, o garoto destinado a se tornar um mestre pokémon.
  • 453
  • 216
escrita por 1NarutoSincero e EdwardSIncero
Fanfic / Fanfiction Jogador que não transa, não faz gol!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Naruto nasceu nos Estados Unidos sendo uma das joias raras do futebol masculino do país, mas por alguns motivos teve que ir jogar no Japão.
  • 163
  • 50
escrita por Carliin-uzumaki
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro da mãe
Concluído
Capítulos 42
Palavras 413.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Outro cenário de e se?

Kushina sobreviveu para criar seu filho. O que acontece quando a única pessoa preciosa para Naruto é sua mãe? Que tipo de plano o Sandaime vai preparar para fazer Naruto feliz, quando ele percebe que o loiro prefere vê a vila queimar do que salvá-la?
  • 416
  • 177
escrita por _Morrigan
Fanfic / Fanfiction Entre Amigos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
Sem amarras e cheios de mulheres, o norueguês Naruto Uzumaki é tudo aquilo que Sakura acredita rejeitar para si, no entanto, eles mantêm uma amizade há anos definida por ela como “relação de irmãos”. Todavia, o surgimento de uma proposta indecente reacenderá seus desejos mais profundos e reprimidos, Sakura sucumbe a atração que sente pelo amigo, mergulhando em um jogo completamente envolvente e deliciosamente erótico.
Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres que a vida pode oferecer.


~ NaruSaku
  • 323
  • 45
escrita por LordeKoorishiro
Fanfic / Fanfiction O treinador e a Lider
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 50.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Após vencer a League de Unova, Ash, atraído pelas Mega Evoluções decide fazer sua próxima jornada por lá. Porém o moreno está frio e sem sentimentos, e isso se deve há um acontecimento por sua jornada em Hoeen, pela qual o mesmo se recusa a falar.
Logo ele enfrentará desafios bem maiores que a League, principalmente envolvendo suas raizes e seu passado. Apenas seus amigos, e a líder do ginásio de Shalour podem o ajudar com isso.
  • 314
  • 138
escrita por Kamy-Matarasu
Fanfic / Fanfiction The Queen of Egypt
Concluído
Capítulos 20
Palavras 89.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo

Anos após a libertação dos Hebreus e a recuperação do Egito depois das pragas. Hinata, neta mais velha de Ramsés governa o reino de Tebas com o mesmo orgulho e tirania. Um marco de sua personalidade que ponderou respeito aos demais reinos e em várias vitórias de guerra. Especialista em estratégia, não era apenas uma rainha cheia de ambição, mas, fiel aos deuses. Só não esperava que seu maior erro lhe traria redenção de seus atos sangrentos e que sua fé fosse posta a prova.

Naruto liderava um grupo de rebeldes fugitivos de Tebas chamados de Queneus. Durante anos de escravidão e na esperança de reunir o maior números de rebeldes para atacar o Egito, não esperava que o destino lhe pregaria uma peça traiçoeira. E mais uma vez suas vidas cruzariam sem se dar conta que a mulher que ele tanto queria vingança, era a qual havia se apaixonado.

Uma história de superação, redenção e fé.
  • 168
  • 145